Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

João Pinto 7

Citação de: Magnusson em 20 de Outubro de 2010, 20:37
Citação de: nytbs1984 em 20 de Outubro de 2010, 20:31
Apetecia-me chamar-te muitos nomes. Não o vou fazer. Não vale a pena bater em jogadores medíocres.

Espero que não calçes nos próximos tempos.

Right on target.
Não digo que seja um jogador mediocre mas passava bem sem receber 1 mes de ordenados...

BC

Por mim era castigado. Cortava-se metade do ordenado do próximo mês e está feito.

Anda a brincar e muito... não joga a esquerda? Então fica no banco. Se o Jesus lhe pede aquilo que ele está a fazer em campo? DÚVIDO. E defender? Está bem está...

Ridículo !

Ian

expulsao ao estilo de roger em roma contra a lazio

L3GEND

É isso Gaitán. É mesmo disso que precisamos...

rkc

Citação de: G-Man em 20 de Outubro de 2010, 20:40
Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2010, 20:35
Cada jogador tem a sua mania. A dele é receber e querer fintar os próximos 3.

Mais um que é bom, mas 8,4?

lol.

É bom em quê?

Para mim é bom. Com 4M tinha vindo.

Bleach

ainda o acho o menos culpado, não o metem na posição dele...mas com um amarelo tinha de ter tambem um pouco de mais cabeça...

Far(away)

Faltou cabecinha naquele lance. E falta cabecinha a JJ por insistir com ele na esquerda.

Red skin

O pessoal do meio campo perde muitas bolas... este, aimar, martins, javi... temos de fazer o kick and rush!

L3GEND

lol.
Enfim, mais um negócio à Benfica. Com 8,4 milhões poderiamos ter comprado um VERDADEIRO extremo-esquerdo e de qualidade assegurada e não apenas um potencial futuro...
Mas enfim, mais vale comprar Rodrigo's e Alipio's em vez de colmatar as deficiências do plantel na actualidade...

PattyBrooks

Nico: do céu ao inferno, de bestial a besta, de 80 a 8, em apenas meia semana!

rkc

Citação de: L3GEND em 20 de Outubro de 2010, 20:43

lol.
Enfim, mais um negócio à Benfica. Com 8,4 milhões poderiamos ter comprado um VERDADEIRO extremo-esquerdo e de qualidade assegurada e não apenas um potencial futuro...
Mas enfim, mais vale comprar Rodrigo's e Alipio's em vez de colmatar as deficiências do plantel na actualidade...

eu acho que é preciso comprar mais 3/4 avançados e vender o dos golos já, e comprar mais umas 7/8 crianças da bola, com muito "potencial" que essa merda parece que é mesmo importante.

Gugans

ja la vai entrar o cesar peixoto, e sai o... nao  digo saviola pq tem mais experiencia que o Kardec! mas JJ e homen para isso!

PablitoAimar

O problema é que o rapaz continua a jogar na posição que nao é a dele..
Mania do JJ de inventar 

Johnny|SLB

Lol tirando este e aimar mais NINGUEM se atrevia a ter a bola mais de 2 segundos no pe.. foram os unicos que tentaram criar qualquer coisa no ataque.. inclusive dois lances que deviam dar falta em zona frontal a baliza do lyon e 2 cartoes.. Enfim.
Javi Garcia, Martins, Maxi Pereira e DLuiz, tudo a jogar uma GANDA MERDA. Mas desses voces nao falam, falam do UNICO em campo que o ano passado nao estava no SLB, nem sequer na Europa.

Gugans

neste momento passou pela cabesa que o yebda seria util neste jogo!