Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saviolafication

Este tornou-se no Roberto... a partir de agora é a nova coqueluche, a ovelha negra. Força rapaz, vais precisar.

TuBaS

Claro que são coerentes, batem no jogador porque falhou, batem no treinador porque o meteu, batem no presidente porque o comprou, batem em tudo o que mexe porque sim.

Posey

Este hoje por mim vinha era a pé para Lisboa.

Que nojo.

Darkboy

Citação de: God LetKo em 20 de Outubro de 2010, 21:42
ca está , ainda nao chegaram os 50 users que vao dizer "8M pelo crl" "bela merda" "nao presta" "matheus é melhor"



sejam coerentes

Se são expressões equivalentes, "matheus é melhor".

Nramos

Muitos dos que comentam aqui hoje, amanhã já devem ter vergonha se vierem ler o que escreveram.

O sucessor do DiMaria e do Roberto na má-fé dos adeptos...

nytbs1984

Mais a frio, também tenho de dizer que a culpa é do JJ. Colocá-lo nesta posição, em que tem de recuar no terreno para defender, é algo que não resulta. Viu-se logo desde o início que não resultaria. Mas o Jesus insiste...

É aproveitar a má forma do Saviola e colocá-lo como 2º avançado, sem preocupações defensivas. É no centro que ele parece render mais.

slb2me

como se dá cabo de uma equipa, saem 2 jogadores e vêm jogadores que não precisamos, + 1 guarda-redes

vai ser tudo a desvalorizar

DLuiz então nunca passará dos 30 e é já em Junho

e depois o JJ devia pensar que na champions até o Chelsea defende, desde Liverpool é sempre aberto

para acabar uma equipa que não sofria golos sofre +1 por jogo, transições não existem, têm medo de circular a bola, Martins Aimar perdem bolas incríveis

e canto curto e fica toda no ataque

guizuca

Merece um ENORME puxão de orelhas! Merecem um ABRE-OLHOS! Mas nunca "matá-lo" com castigos.
No Benfica não se dá margem de aprendizagem...mata-se logo! Matheus? Quem é o Matheus! Ganhem juízo!

Importante será que aprenda com esta burrada! E que estes iniciados azulados e alguns que sei que são Benfiquistas mas às vezes cegam...tenham calma.

4starstarget


RedEyes

Fez cagada das grandes. Mas até aí, foram os melhores minutos que vi Gaitán fazer no Benfica.

É preciso tempo.

Tempo que o Benfica não tem para lhe dar, mas aí a culpa não é dele.

Miguel Gouveia


sltiago

É super tenrinho mas , a culpa nao é dele. A culpa é de quem o vai buscar por o preco que foi sem ja estar feito. Forca miudo , ainda nos vais dar muitas alegrias..

Jorge.P_

Expulsão burrinha...

O grave é que eu acho que mesmo com ele a coisa seria parecida.

LEV

O Gaitán foi infantil, já tinha um amarelo e ainda se deu ao luxo de rasteirar o adversário. Espero que ele tenha aprendido a lição, de que na Liga dos Campeões não se brinca.

Força, Nico.  :metal:

Red skin

É um grandissimo jogador!!!!! Está a ser queimado para colmatar uma lacuna da equipa e pq no seu lugar está o Aimar...