Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blueviper

Citação de: Tapion em 22 de Outubro de 2010, 02:45
Sim errou! Mas a equipa da maneira que estava a jogar, perdia na mesma.

Não concordo...o lyon 11 contra 11 só fez mossa na nossa defesa por erros individuais nossos...o 1º foi do david e o 2º foi o de martins...que deu golo......

SLBCARLOS

Citação de: blueviper em 22 de Outubro de 2010, 03:26
Citação de: Tapion em 22 de Outubro de 2010, 02:45
Sim errou! Mas a equipa da maneira que estava a jogar, perdia na mesma.

Não concordo...o lyon 11 contra 11 só fez mossa na nossa defesa por erros individuais nossos...o 1º foi do david e o 2º foi o de martins...que deu golo......
x2.  nem mais. so tinha visto a 2parte ao vivo. e fui pessima, mas jogar com 10 contra o lyon, nao sei o k as pessoas estavam a espera.  e so sofremos 1 golo. e ao mesmo tempo andam a dizer k o benfica nao devia ter entrado em campo com a equipa do custome, k devia ter entrado mais defensivo LOL
mas isso faz sentido??

mas hj vi a primeira parte. e na primeira parte o jogo fui bem disputado entre as duas equipas. nenhuma fui superior a outra. tanto uma equipa como a outra contra-atacavam, mas chegavam a frente da grande area e perdiam a bola fui sempre assim.
o lyon nao fez nada para merecer tar a ganhar. e marcou num erro do c.martins.  tambem acho k a expulsao do gaitan fui esforcada, mas entende-se. 

na segunda parte se o benfica tivesse 11 jogadores a historia podia ter sido outra.  e o gaitan ate estava a jogar muito bem.

obliquevoice

Tem potencial e isso nota-se pois está a desinibir-se e a adaptar-se rapidamente ao futebol europeu, no entanto acho que o lugar natural dele vira a ser o de numero 10, se for forte psicologicamente e evoluir para níveis aceitáveis ate lá será o substituto natural do aimar...... mas leva o seu tempo!

pauliter

Errou paciência segue-se em frente.

Fica tudo a remoer nisto eternamente... ::)

Não será o primeiro nem o último a errar. É assim a vida.

:tomates:

Elvio

Citação de: G-Man em 21 de Outubro de 2010, 22:02
O Di Maria neste momento tem 22 anos, o Gaitán com a mesma idade não vale metade.
Se o Benfica arranjasse um jovem com metade da qualidade actual do Di era caso para erguer uma estátua ao Vieira .

Far(away)

Enquanto continuarem as comparações com Di Maria, muita gente ficará decepcionada.

Mr_Ben

E quanto tempo levou o Di Maria pra mostrar o  k vale?

Elvio

Citação de: Far(away) em 22 de Outubro de 2010, 08:39
Enquanto continuarem as comparações com Di Maria, muita gente ficará decepcionada.
Ora bem .
Comparar um miúdo recém chegado à Europa com um dos melhores do mundo na sua posição . . .
Durante muito tempo fizeram a mesma comparação em relação ao Simão .

Ian

Citação de: nightcrowler em 21 de Outubro de 2010, 09:24
vai ser um excelente jogador, mas por agora, é apenas um projecto.

pensar que vai ser ele a resolver os problemas da equipa, tal como jara, é pura ilusão, como aliás se viu ontem.

seria bom que o gaitan tivesse a protecçao que o jara está a ter, ou seja, sem grandes responsabilidades, vai jogando volta e meia, aprendendo. mas pronto.

desta situação, apenas digo que acho normal que situações como esta aconteçam quando se põem miudos a fazer o trabalho de homens

sem dúvida, devia ter vindo em janeiro deste ano!

Red skin

A sua expulsão n me parece ter sido de burro! O primeiro amarelo parou um contra-ataque, o segundo foi a tentar emendar um erro numa zona perigosa... e nem sequer foi violento, daí achar q o árbitro foi demasiado rigoroso!

Se ele tivesse agredido o adversário ou tivesse feito uma entrada perigoso no meio campo adversário sem qq perigo para o Benfica... aí sim, seria burrice!

Acho q este jogador é muito bom, nem preciso ver um jogo completo dele, basta ver o toque de bola... mas é um jogador para alternar com o Aimar, pois acho-o parecido com o Aimar novito, ou para jogar no lugar do Saviola...

Far(away)

Citação de: Elvio em 22 de Outubro de 2010, 08:53
Citação de: Far(away) em 22 de Outubro de 2010, 08:39
Ora bem .
Comparar um miúdo recém chegado à Europa com um dos melhores do mundo na sua posição . . .
Durante muito tempo fizeram a mesma comparação em relação ao Simão .

A questão vai até além disso. São jogadores bem diferentes. Gaitan pode jogar sob a esquerda, mas não é um jogador de linha. A tendência será sempre pisar terrenos interiores.

MxPxFx

Citação de: Red skin em 22 de Outubro de 2010, 09:02
A sua expulsão n me parece ter sido de burro! O primeiro amarelo parou um contra-ataque, o segundo foi a tentar emendar um erro numa zona perigosa... e nem sequer foi violento, daí achar q o árbitro foi demasiado rigoroso!

Se ele tivesse agredido o adversário ou tivesse feito uma entrada perigoso no meio campo adversário sem qq perigo para o Benfica... aí sim, seria burrice!

Acho q este jogador é muito bom, nem preciso ver um jogo completo dele, basta ver o toque de bola... mas é um jogador para alternar com o Aimar, pois acho-o parecido com o Aimar novito, ou para jogar no lugar do Saviola...

A questão da falta para mim é uma... merecia mesmo vermelho sim, a primeira foi estupidez, nem era um contra-ataque assim tão perigoso porque estava a começar a meio do meio-campo do Lyon, e a segunda... foi mais estúpida ainda porque foi devido a um erro próprio.

mas voltando à questão da falta... o problema é que sendo ao contrário, provavelmente o árbitro só daria amarelo numa das faltas, pois na Champions, se são 2 clubes grandes, beneficia-se SEMPRE o que está em casa... pior se for um clube grande e um pequeno.

Se o árbitro tivesse dado amarelo na primeira falta a um gajo do Lyon, não dava na segunda... e vice-versa.

R3D3V1L

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Outubro de 2010, 09:41
Citação de: Red skin em 22 de Outubro de 2010, 09:02

A questão da falta para mim é uma... merecia mesmo vermelho sim, a primeira foi estupidez, nem era um contra-ataque assim tão perigoso porque estava a começar a meio do meio-campo do Lyon, e a segunda... foi mais estúpida ainda porque foi devido a um erro próprio.

mas voltando à questão da falta... o problema é que sendo ao contrário, provavelmente o árbitro só daria amarelo numa das faltas, pois na Champions, se são 2 clubes grandes, beneficia-se SEMPRE o que está em casa... pior se for um clube grande e um pequeno.

Se o árbitro tivesse dado amarelo na primeira falta a um gajo do Lyon, não dava na segunda... e vice-versa.

Subscrevo, a expulsão foi excesso de zelo do árbitro... dar  2 cartões amarelos em jogadas que não tinham nada de especial... enfim... e foi aí que morreu o jogo!

fica um amargo de boca, porque mais uma vez, tal como no jogo com o Schalke, podiamos ter tido outro resultado... mas aqui os erros INFANTIS pagam-se caro... muito caro!

Bola7

o Gaitan é tão extremo esquerdo como o meu cão asdrubal critico literário..

Red skin

Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2010, 09:51
o Gaitan é tão extremo esquerdo como o meu cão asdrubal critico literário..

O q é q o Asdrubal pensa de Sartre?