Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nikas

3 jogos 4 assistências...

BenficaFan

Considerado como o MVP do jogo!

GrandeGlória

nem o deviam deixar ir à seleção. devia ficar fechado em casa até ao dia 2

zonk1

Joga bem em qualquer posição  :smitten:

_1904_

Via o jogo ao lado de um Benfiquista que dizia, "podem elogiar este gajo quanto quiserem, não passa de um jogadorzito banal. Era vender e comprar um jogador que faça verdadeiramente a diferença".

Apeteceu me mandar um par de estalos no homem mas ele tinha o dobro da minha idade. Nesse momento, o Gaitan pega na bola na esquerda e saca um cruzamento com conta peso e medida para a cabeça do Raul Jimenez. O universo a dar um chapada naquele senhor por mim.

Podemos ser todos Benfiquistas, não merecemos um Benfica fraco, mas há Benfiquistas que me dão a ideia que merecem um ainda mais fraco.

Que tristeza.

marcosantos

Citação de: _1904_ em 29 de Agosto de 2015, 23:26
Via o jogo ao lado de um Benfiquista que dizia, "podem elogiar este gajo quanto quiserem, não passa de um jogadorzito banal. Era vender e comprar um jogador que faça verdadeiramente a diferença".

Apeteceu me mandar um par de estalos no homem mas ele tinha o dobro da minha idade. Nesse momento, o Gaitan pega na bola na esquerda e saca um cruzamento com conta peso e medida para a cabeça do Raul Jimenez. O universo a dar um chapada naquele senhor por mim.

Podemos ser todos Benfiquistas, não merecemos um Benfica fraco, mas há Benfiquistas que me dão a ideia que merecem um ainda mais fraco.

Que tristeza.

fdx se o gaitan é fraco o que é que le diz dos outros...

_1904_

Citação de: marcosantos em 29 de Agosto de 2015, 23:31
Citação de: _1904_ em 29 de Agosto de 2015, 23:26
Via o jogo ao lado de um Benfiquista que dizia, "podem elogiar este gajo quanto quiserem, não passa de um jogadorzito banal. Era vender e comprar um jogador que faça verdadeiramente a diferença".

Apeteceu me mandar um par de estalos no homem mas ele tinha o dobro da minha idade. Nesse momento, o Gaitan pega na bola na esquerda e saca um cruzamento com conta peso e medida para a cabeça do Raul Jimenez. O universo a dar um chapada naquele senhor por mim.

Podemos ser todos Benfiquistas, não merecemos um Benfica fraco, mas há Benfiquistas que me dão a ideia que merecem um ainda mais fraco.

Que tristeza.

fdx se o gaitan é fraco o que é que le diz dos outros...
So me lembro dele falar de mais 2.

Mitroglou é deus e merecia um Benfica com jogadores ao nivel dele.

Quando eu disse que achava que o Jimenez devia entrar porque podia dar mais a equipa, ele disse que o Jimenez é fraquissimo e "nunca marcou mais de 4 golos numa epoca em toda a carreira."

Juro que não percebo algumas pessoas.

Curiosamente o Jimenez marca e esse senhor vira se para mim e diz, "teve sorte". Pois deve ter sido sorte que foi Gaitan e Jimenez no lance, os piores do Benfica sengundo ele.

Armani

Na 1ª parte, enquanto foi bem marcado, não fez nadinha.

Na 2ª parte, jogadores do moreirense mais cansados, foram surgindo espaços, brilhou.

Parasol

ZERO. Sem vontade nenhuma de estar ali.

Toronto_SLB


O.Guerreiro.Da.Luz

Rendeu muito mais a lateral esquerdo... e antes de me criticarem, com Di Maria e Messi na selecção argentina, só vejo o Nico a titular na selecção como lateral esquerdo...

Vianna

Não pode sair!!!

Segunda parte a fazer o flanco esquerdo todo e nos minutos finais era ele que aparecia na frente a atacar, se isto não é vontade....

É crucial na equipa neste momento!!!!

Orgulhosamente_SLB


rohff

Vender este jogador é um tiro nos cornos.

SousaLB

Leva a equipa às costas.

A diferença de qualidade para os restantes jogadores é enorme.

Parece quando um gajo vai jogar Elifoot, começa com uma equipa de pinos com capacidade 15> e de repente saca um gajo com capacidade 50 e mete-o a jogar lá no meio.