Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rcoelho

o Benfica recusou o quê????

pois....


SousaLB


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

misticaslb

Citação de: jglx28 em 01 de Setembro de 2015, 22:29
Citação de: misticaslb em 01 de Setembro de 2015, 21:29
Citação de: jglx28 em 01 de Setembro de 2015, 20:42
Citação de: misticaslb em 01 de Setembro de 2015, 19:55
Citação de: jglx28 em 01 de Setembro de 2015, 19:41
Citação de: misticaslb em 01 de Setembro de 2015, 18:53
Citação de: jglx28 em 01 de Setembro de 2015, 18:50
Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Setembro de 2015, 18:46
Isto é tão triste que se tem que festejar a não saída de um jogador, e, segundo alguns, agradecer ao presidente esse facto.

Já batemos no fundo ou ainda estamos a caminho?
nos tempos q correm e relevando o facto d n nadarmos em dinheiro, sim, deves festejar e agradecer ao presidente esse esforço financeiro. Sem dúvida nenhuma!

"Esforço financeiro"  :rir:

Esforço financeiro era se ele tivesse comprado reforços para as posições mais necessitadas e tivesse conseguido manter o Nico. Isso sim.

Ele devia era ter vergonha. Muito bem que manteve o Nico, mas não podemos fechar os olhos ao resto.
n sabia q o esforço financeiro só implicava compras e n incluia não vender...deves ter um novo conceito em q recusar putativos 25M e manter um jogador com salário elevado n significa um custo financeiro grd para o clube. mas s calhar vives a realidade de outro clube ;)

Vivo a realidade de outro clube? Qual? Boquinhas rascas nesta altura do campeonato?

Lá porque mantém um jogador importantíssimo, não tenho que lhe agradecer por NADA. O ano passado vendeu TUDO: Oblak, Garay, Markovic, Cardozo, Enzo, etc.
Este ano só não vendeu o Salvio por causa da lesão, deixou o Maxi ir e foi buscar um treinador sem qualidade nenhuma para o Benfica (mesmo após ter sido avisado), comprou um camião de 10 jogadores que não trazem NADA ao Benfica, compra 2 jogadores de grande qualidade, mas ambos para a mesma posição.

Ahhh, mas não vendeu o Gaitan. Grande presidente, excelente esforço financeiro, parabéns merecidos.

E que tal serem um pouco mais exigentes? Não têm ambições??
o teu problema (ou a tua vantagem) é q n tens d estar lá a tomar decisões, e portanto falar do sofá querer mundos e fundos querer ambição falar do benfiquismo falar da mistica de uma forma abstracta é fácil, é mto fácil.

mto dificil é concretizar isso tudo na realidade do dia-a-dia.

eu n faço a defesa do presidente, ainda tou pra avaliar, como sócio, no final do seu mandato, mas tenho desdém por todos aqueles q criticam tudo o q é feito, q nada tá bem feito q parecem q eles é q sabem o q devia ser feito o q é bom e correcto, mas só o fazem diante um pc.

a critica e ambição dos adeptos são importantes, mas n devem servir para fugirmos da realidade e a realidade é q mantivemos cerca de 90% da equipa q foi campeã, s achas q isso n é nada de importante, então s calhar tás a viver a realidade de outro clube, q eu queria dizer, ficcional, pq na realidade do benfica, manter essa estabilidade de um ano em q foi campeão, n pode deixar de ser d assinalar.

agora isso n impede q haja decisões do presidente q ainda vamos ver s foram boas ou n.

Eu não quero mundos e fundos. Eu queria um defesa esquerdo, que o Eiliseu a época passada enterrou em jogos decisivos. Eu queria um número 8, porque o Pizzi não cumpre. Eu queria isto. Por agora era SÓ isto, e haviam boas opções no mercado.

Mantivemos 90% da equipa campeã, mas esqueces-te que ganhar o último campeonato foi dificílimo. O porto reforçou-se e manteve o treinador, o que os torna mais fortes. O spoting ficou com o melhor treinador do campeonato e reforçou-se bastante bem. Tudo o que se pedia era que o Vieira de reforçasse para fazer frente a isto. Não o fez.

Não esqueço que antes de Vieira, não éramos campeões há 10 anos. Mas isso já passou, o que se pede a um presidente é que lute sempre pelos melhores interesses do clube, e neste momento o Vieira está a lutar pelos interesses dele, destruindo qualquer hipótese de um tricampeonato.
Não lhe devemos nada, ele é um funcionário do Benfica, recebe o seu ordenado e está a cumprir as funções dele. Se cumpre mal as funções não se pode criticar? Eu critico quando acho que as coisas não vão bem, a liberdade de expressão existe para alguma coisa. Sentes desdém de mim por isso? Que sintas, eu estou mais preocupado com o bem estar do Benfica para me preocupar com isso.
parei aqui. às vezes o q chateia é q parece q as pessoas ficam cegas e s deixam levar apenas pela emoção.

o porto perdeu: danilo, alex sandro, casemiro, oliver, jackson, quaresma... isto do q m lembro. + d metade da equipa e a metade + importante. vê quem eles contrataram - e já descontando o facto de q jogadores contratados podem n dar - e diz de forma séria s eles estão reforçados.

mas pronto, n vale a pena bater sp na mesma pedra, tu queres criticar a direcção no inicio eu acho q temos d esperar pelo final. dftes opiniões mas d certeza q no final todos queremos é o mesmo ;)

O porto reforçou-se. Perdeu elementos importantes, mas soube reforçar-se, e é aí que nós falhámos. Saltou Salvio (não vai jogar nem em 2015 nem em 2016) e vai para lá quem?

Saiu Enzo e foi para lá Pizzi. Tudo bem que fizemos meia época com Pizzi e fomos bicampeões, mas Pizzi não chega.

No porto ficaram a perder em todas as posições, acho. Mas ainda assim a diferença é muito pouca. Não podes esperar que façam um pior trabalho, até porque se reparares, o porto fez uma 2ªvolta melhor que a nossa (a época passada), em Janeiro tínhamos 6 pontos de diferença e acabámos o campeonato com 3. Tens que pensar em tudo.

E depois não esquecer que o Vieira prometeu as mesmas condições de jorge jesus ao Rui, o que acaba por ser mentira.

X-rated

Citação de: L@udrup em 01 de Setembro de 2015, 20:31
Citação de: brazio em 01 de Setembro de 2015, 20:12
Por 25M LFV até o embrulhava num lacinho....
ora nem mais.
Quanto ofereceram? Nada! não é? Aliás o jogador não tem valor nenhum e o Vieira não o vendeu quando podia e agora vai fazê-lo de modo a prejudicar o Benfica ao máximo que aliás é o propósito com que se levanta todos os dias e como se isso na fosse tudo ainda convive alegremente com os outros presidentes dos clubes dos quais é sócio para imagine-se um dia quando sair do Benfica poder ser presidente desses clubes e os Vieiristas irem com ele e mudarem de clube como os putos que são de um clube porque tem um jogador e são do jogador e não do clube e o Vieira não ficará na história porque não teve história foi o período mais negro da história do clube porque os que não gostam do vieira sabem a verdade absoluta porque o Benfica não são só vitórias é também comprar bons jogadores e não maus e ganhar tudo sempre porque senão é um mentiroso e um ladrão porque anda a roubar o Benfica e devia fazer do clube um expoente do futebol antigo e não do futebol moderno pois devia então rasgar os contratos com a fly emirates e com a adidas que dão prejuízo e devia jogar só com jogadores bons pois ninguém percebe porque compra os maus e um dia quando for o presidente dos corruptos ou dos lagartos é que vão ver o traidor que é que só tem enterrado o Benfica que não ganha nada e quando ganha é porque fez acordos com os outros para enganar os sócios porque na realidade não se ganha nada é tudo ilusão óptica e o passivo anda a destruir toda a gente todos os dias porque um dia vamos ser como o paços de ferreira e ter móveis em vez de cocaína que é o negócio que aparece nos filmes americanos e nós devíamos demitir toda a gente e fazer uma revolução e ganhar sempre tudo e se não demitir bater e rasgar os cartões e os jogadores são uns tristes qua não correm deviam andar a correr comigo que iam ver o que era bom e assim não se perdia um jogo e o clube vai voltar a ganhar tudo tudo tudo e mesmo que não ganhe ganha porque o Benfica não é do viera é dos sócios estes são soberanos e não querem presidentes com a 4ª classe e que não sabem falar bem porque tem bigode e os pêlos entram-lhe na boca e turvam as palavras que assim não são bem interpretadas por nós e eu tenho pena do vieira e dos sócios estou perdido e assim paro que é para não estar...

L3GEND

#87439
Uma coisa boa neste mercado... vá lá...

Para imensa azia de muita comunicação social, o gajo que "vai embora depois da Supertaça", "antes do 1º jogo do campeonato", "ai não afinal vai ser depois do jogo com o Arouca", "esperem ai que ele já está vendido mas só vai no último dia", vai cá ficar "contrariado", como demonstram todos os sinais.

E vai continuar a ser o melhor jogador do campeonato.

Lidem com isso.

pica_foices


pguerreiro

Então mas a saída não era garantida?

BlankFile

Citação de: pguerreiro em 01 de Setembro de 2015, 23:01
Então mas a saída não era garantida?

Há quantos anos é que a saída do Nico Gaitan é "garantida" ?

Já perdi a conta sinceramente.

LeandroSLB

Afinal sempre acabou por ficar :)

Nramos

Consegui ler duas linhas sem pontuação.

O Saramago já morreu.

BBpT

Citação de: BBpT em 27 de Maio de 2015, 03:12
Citação de: Universo Benfica em 27 de Maio de 2015, 03:06


Gostava que o Gaitan fosse o novo Beto, esse todos os anos ia sair para o Real Madrid mas ficava sempre no Sporting.

Já ha 2 anos que se fala no Gaitan para o Manchester, se todos os anos se falar disso e ele for ficando eu fico contente  :coolsmiley:

:) :)

Jodeas6

A ver se com o fecho do mercado volta a ser o jogador que nos habituou a ver=)

Jpeeh

Vais mamar com 2M€ limpos por ano...
'Pétáculo!

steveslb

Esse jogador merece renovacao com o salario mais alto mai nada e o nosso melhor jogador de longe

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


NunoRLP

A cara de pau do Gaitán a entrar amanhã no balneário depois de se ter despedido do mesmo há dias... pelo sexto ano consecutivo.