Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kid bengala

Então, mas a bíblia do desporto garantiu que ele estava vendido, desde Maio.



Querem ver que mentiram? Não posso.

Mikeslb1904

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2015, 03:29
A ironia do Maxi lhe ter perguntado em tom jocoso se ele ia ficar...e ele ter ficado mesmo, ao contrário do podre que foi a correr para o rival ganhar uns cobres.

Quem diria...

Espero que a estrutura abra os olhos para evitar a repetição de um outro "Maxi"!

khyeniq

Então esta aqui de corpo e alma? Que lata! Estava a fazer pressão e a jogar mal para sair po Money United... Vai sabotar o Benfica esta epoca, ja fez 3 assistencias  e tudo que nojento.

marcosantos

o contrato é até 2018  :)

Karel_Poborský

A única hipótese que temos de fazer uma "época à Trapatoni" é termos o Gaitan a fazer se Simão.

Theroux

Só pensam no dinheiro, não é de admirar se sair.

2011

Estão desesperados para o vender.

2012

Este já foi, estão com a corda ao pescoço.

2013

Tudo a vender, tudo a vender!

2014

Adeus e obrigado!

2015

Spoiler





[fechar]

Siga, em Janeiro há mais.

Tongraça

pode estar aqui a chave para uma época vitoriosa.

joao12soares

É para ficar até ao final da sua carreira, ou até ao momento em que achar que é tempo de voltar à Argentina, se ele pensa em voltar.

7omaz

Bora! Ele e Jonas são os MVP do campeonato. Tenho confiança que irão manter o estatuto até ao final ;)

sammer

Já se despediu ontem dos colegas.

filcei

Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2015, 09:40
Só pensam no dinheiro, não é de admirar se sair.

2011

Estão desesperados para o vender.

2012

Este já foi, estão com a corda ao pescoço.

2013

Tudo a vender, tudo a vender!

2014

Adeus e obrigado!

2015

Spoiler





[fechar]

Siga, em Janeiro há mais.

Nessa última foto o Mitroglou parece que acabou de acordar. Cara de sono :2funny:

misticaslb


NicolasTeixeira

:) As minhas confianças estão todas depositadas em ti.

L3GEND

Citação de: Jaime_PN em 02 de Setembro de 2015, 03:33
Normal ter ficado, não tem lugar em nenhuma equipa top europeu e parece ser um pouco avesso a mudanças. Já para sair do Boca foi um pau.
Já eu, tenho a certeza absoluta que tirando 3 ou 4 equipas têm lugar em qualquer uma de topo do futebol europeu.

Felizmente, ainda não houve a possibilidade de descobrir isso, e espero que assim continue.

Que não querem pagar o que o Benfica pede (que são 35 milhões), têm sido um facto. E ainda bem.


slbfuckfcp