Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: rkc em 31 de Outubro de 2010, 15:13
Para mim é um extremo à Argentina...

Extremo à Argentina é o Di Maria, Killy Gonzalez e por aí adiante. Este é mais um David Silva.

joao_manike

Citação de: Far(away) em 31 de Outubro de 2010, 15:14
Citação de: rkc em 31 de Outubro de 2010, 15:13
Para mim é um extremo à Argentina...

Extremo à Argentina é o Di Maria, Killy Gonzalez e por aí adiante. Este é mais um David Silva.
Óbvio. Gaitan é 10 moderno como o Silva, Messi, etc..

totta

Citação de: Greis em 31 de Outubro de 2010, 14:56
Falta-lhe velocidade. Tanto de corrida como de raciocínio.
Digam o que quiserem, este é o maior barrete dos últimos tempos. A minha esperança é que ainda possam vir a potencializar as suas capacidades técnicas, por ainda ser relativamente novo. Nas alas, nunca há-de fazer nada de relevante.

Que exagero, quando se vê cada perna de pau que passou por aqui dizer que é o maior barrete...
Tem tudo para ser muito jogador vê-se a milhas o toque de bola que tem, o mal é que veio para fazer tentar fazer esquecer o Di Maria, com o senão que esse estava cá há 3 anos e que saiu no seu auge, e o gaitán que chegou agora e que não é de todo um extremo é inevitavelmente comparado a este e é claro que perde na comparação.
Nisso da posição dele para mim é um 10 mais avançado tipo aimar ou então 2º avançado tipo saviola. De extremo não tem nada.

joao_manike

Trequartista é mais abrangente que 10 moderno, como é óbvio, há quem o ache mesmo 10, outros o acham trequartista, mas ele para mim é médio. Para mim é 10 moderno

joao_manike

Citação de: Far(away) em 31 de Outubro de 2010, 15:12
É o seguinte, correndo o risco de me tornar repetitivo, para mim ele é um 10, diferente de Aimar, mas 10 ou avançado, sendo que jogando sob um dos flancos, sente-se mais a vontade na direita. Agora avançados o Benfica tem muitos, 10, temos aí um Aimar em grande forma e um Martins que consegue ser muito útil. No fundo contratamos um bom jogador, mas não tendo em conta as carências da equipa.
Melhor post possivel para definir o Gaitan e a sua situação no Benfica.

totta

Citação de: joao_manike em 31 de Outubro de 2010, 15:31
Citação de: Far(away) em 31 de Outubro de 2010, 15:12
É o seguinte, correndo o risco de me tornar repetitivo, para mim ele é um 10, diferente de Aimar, mas 10 ou avançado, sendo que jogando sob um dos flancos, sente-se mais a vontade na direita. Agora avançados o Benfica tem muitos, 10, temos aí um Aimar em grande forma e um Martins que consegue ser muito útil. No fundo contratamos um bom jogador, mas não tendo em conta as carências da equipa.
Melhor post possivel para definir o Gaitan e a sua situação no Benfica.

Sobretudo a última frase, e isso é que lhe pesa.
Bons jogadores fazem sempre falta, mas não tanto quando custam o que ele custou e que há carências óbvias em outras posições, mas disso ele não tem culpa.

André Sousa

Citação de: Batistuta em 31 de Outubro de 2010, 09:44
Só jogadores baratinhos.

Para mim bastava não ter emprestado o Urreta., que é uma opção bem mais realista.
A qualidade paga-se. Um dos melhores jogadores que passou pela Luz custou 13 milhões, Simão. Um dos melhores marcadores de sempre que está no clube custou 11 milhões, Cardozo. O Di Maria custou, no total, 8 milhões. Um jovem que tinha 19 anos. Foram contratações caras? Na altura foram, mas com o rendimento desportivo que deram tornaram-se contratações baratas.

BrunoP

Citação de: God LetKo em 31 de Outubro de 2010, 14:17
devo ter visto um jogo diferente do pessoal daqui....

no meu jogo vi o gaitan a fazer um bom jogo e com bons cruzamentos e com bons promenores.....

mas prontos se querem levar o rapaz ja para o assador força....
x2

Aguia Real

Muito mal negociado, tem talento, mas não vale 8,4M por mim por 4M tinha vindo. Acho que também não é o jogador que precisávamos para o lugar do Di Maria. Negócios à Vieira.

soulsearcher

O que são negócios à Vieira? Não foi ele que contratou o Di Maria, o Simão, o Cardozo, o David Luiz, o Luisão, o Coentrão e o Javi Garcia? Claro, entre muitos outros bons e maus jogadores.

Gog

Citação de: soulsearcher em 31 de Outubro de 2010, 16:33
O que são negócios à Vieira? Não foi ele que contratou o Di Maria, o Simão, o Cardozo, o David Luiz, o Luisão, o Coentrão e o Javi Garcia? Claro, entre muitos outros bons e maus jogadores.

a proporção entre gastos e ganhos, bons e maus jogadores, neste reinado e nos últimos 20 anos é claramente negativo

janete94

Citação de: Gog em 31 de Outubro de 2010, 16:36

a proporção entre gastos e ganhos, bons e maus jogadores, neste reinado e nos últimos 20 anos é claramente negativo
Acham que o Vieira é quem encontra os jogadores, é quem os avalia, e é quem está sempre a negociar?

O staff que está por trás dele é quem encontra, quem faz a proposta, quem negoceia, quem vê se é rentável ou não.

Aguia Real

Citação de: Begpr em 31 de Outubro de 2010, 16:47
Citação de: Gog em 31 de Outubro de 2010, 16:36

Acham que o Vieira é quem encontra os jogadores, é quem os avalia, e é quem está sempre a negociar?

O staff que está por trás dele é quem encontra, quem faz a proposta, quem negoceia, quem vê se é rentável ou não.

Mas não tomam nenhuma decisão sem primeiro passar por ele.

Pika^^

O Vieira comprou este, o Roberto, o Makukula por um valor acima do valor do jogador na altura. No entanto também comprou o David Luiz, o Luisão e o Saviola por uma pechincha. Fez coisas boas e más, não sejam parciais.

banbino

se tivesse vindo no ano passado este ano era o ano da explosao, teria o di maria a arcar com as responssabilidades das despesas do jogo ofensivo da equipa e ele sorrateiramente ia adaptando-se ao futebo, portugues.

como foi lançado ás feras muito cedo, está lentamente a deixar a nú as inevitáveis fragilidades sobretudo físicas que apresenta