Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

oZaLaN

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Novembro de 2010, 11:32
Citação de: oZaLaN em 08 de Novembro de 2010, 11:31
Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2010, 11:28
qd penso que foi por causa dele que o Di maria foi vendido... :smokin:

Quando penso no Di Maria da primeira época e penso que foi por causa dele que o Simão foi vendido   :smokin:

tem tudo a ver...não abras a pestana não..

Não tou a comparar jogadores, estou a comparar a paciência de adeptos.
Obrigado pelo aviso da pestana, sem ele o meu dia seria diferente.

Sparrow

Só porque deu resultado com o Di Maria após a venda de simão...há gente que acredita que será igual com o Gaitan.

Só porque o Di Maria só explodiu na 3ª época...pensam que o mesmo irá acontecer ao Gaitán.

E essas mesmas pessoas querem ignorar o facto de o Di Maria ter saído com a idade que o Gaitan chegou.

oZaLaN

Engraçado, procurei e ainda não vi nenhum post dizendo que "só porque deu reultado com Di Maria vai ser igual com Gaitan".

Devo ter que continuar a abrir a pestana.

aguia1

pegava na bola e jogou desinibido, com a coragem que os outros que estavam em campo nao tiveram.gostei da atitude. arrisca muito quando esta proximo da nossa area, ali e para despachar e nao inventar.

Anti-Corruptos

Por muitas voltas que dê, por muitos comentários a dizer "é o 1º ano dele" ou "tem boa técnica" continuo a achar que é um verdadeiro flop tendo em consideração o dinheiro que deram por ele. E pf não o comparem com o Di maria do 1º ano porque não tem nada a ver.

benficasetubal

Toronto_SLB

Citação de: aguia1 em 08 de Novembro de 2010, 12:02
pegava na bola e jogou desinibido, com a coragem que os outros que estavam em campo nao tiveram.gostei da atitude. arrisca muito quando esta proximo da nossa area, ali e para despachar e nao inventar.
x2

aguia1

Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Novembro de 2010, 15:29
Por muitas voltas que dê, por muitos comentários a dizer "é o 1º ano dele" ou "tem boa técnica" continuo a achar que é um verdadeiro flop tendo em consideração o dinheiro que deram por ele. E pf não o comparem com o Di maria do 1º ano porque não tem nada a ver.
este e melhor ou o di no seu primeiro ano?

Tr - 17

É fácil culpar este ou aquele, é fácil arranjar um bode expiatório, e é fácil descarregar naqueles que não estão a render o que todos gostaríamos..

Como Benfiquistas, não devemos culpar este ou aquele. A culpa tem de ser atribuída ao colectivo: jogadores, treinadores, dirigentes e até a nós adeptos.

Ontem toda a equipa esteve mal! Esta época toda a equipa, todos os treindaores todos os treinadores têm estado mal.

Não descarreguem a frustração num só jogador, só porque ele não é igual a outro que deixa muitas saudades.

GiiB_10

Tem um belissimo pé esquerdo, mas parece que ainda não percebeu o porquê de ter 10 companheiros de equipa em campo.
Dificilmente dará alguma coisa como extremo esquerdo.

God LetKo

tratem-se masé, desde que alguem disse que ele não jogava a extremo o ano passado que se tornou facto para estes lados que ele não rende a extremo, mesmo entrando 25 min num jogo com a equipa a perder 3 ou 4

Anti-Corruptos

Citação de: aguia1 em 08 de Novembro de 2010, 15:32
Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Novembro de 2010, 15:29
este e melhor ou o di no seu primeiro ano?

O Di Maria era muito infantil, cometia muitos erros e era individualista, mas percebia-se que tinha muita atitude e só via a baliza. Lembro-me que o 1º jogo que vi dele foi em copenhaga (0-0 acho eu??) e gostei muito da atitude dele. O gaitan acho que é muito froxo, sem garra e sem objectividade no jogo. Embora em termos de rentabilidade o 1º ano do di seja parecido com o gaitan (ZERO) o di maria dava muitas esperanças este nem por isso.

Mas são opiniões, eu também acho o cardozo um atraso de vida e há quem goste muito dele.

Toronto_SLB

Gostei da entrada deste no ladrao.  Mostrou garra e vontade de mudar o rumo do jogo.  E fez algumas boas jogadas.

Shoky

Lesionou-se na Taça Intercontinental.

Ian