Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

johncleese

Citação de: Gimenez em 03 de Maio de 2010, 19:44
Citação de: johncleese em 03 de Maio de 2010, 19:35
Citação de: paulovale2 em 03 de Maio de 2010, 19:33
jogou ontem pelo boca?.... alguem viu?

Eu vi, postei aqui o feedback a seguir ao jogo. Excelente primeira parte, o melhor do Boca a par do Riquelme e do Palermo. Na 2ª parte não esteve tão bem, como toda a equipa, aliás. Saiu por volta dos 65´, mais coisa menos coisa...

Nesse jogo jogou em que posição?

Na primeira parte jogou por toda a frente de ataque, sem posição fixa. Na 2ª parte fixou-se na ala direita

amlslb

Citação de: Barão em 03 de Maio de 2010, 19:36
Longe vão os tempos em que o Benfica estava à espera das 18h ou 24h do último dia para avançar com a contratação de jogadores que eram fundamentais, supostamente.

Agora compramos por antecipação, o di Maria ainda não saiu, nem o Cardozo, e o JJ já anda a preparar os substitutos. O preço ... o JJ falhou no Eder (acho), no resto tem acertado em tudo. O clube dos 8M então tem sido magnífico (Saviola, Ramires, Javi).

Domingo, vamos dar ao Gaitan a mostra do que é a Nação Benfiquista.

Precisamente !   :clap1: :bow2:

Roy Kent

Sabe sair aos cruzamentos?

Faz bem a mancha?

Agarra as bolas com mãos de ferro?

proD

Bem vindo e boa sorte Nico.

Beduas

8,4 M € tem de ser craque e titular de caras para o ano caso Di Maria saia.

jase25

Bem-vindo. Desejo-te a maior sorte do mundo com a camisola do Maior.

:flagglorioso:

TheColateral

Inda ontem estive a ver o jogo do Independiente vs Boca e jogou, se n me engano entrou na 2ª parte e jogou mt bem, teve umas jogadas mt boas e até quase marcava um golo, eu do que tenho visto gosto mt.

Special_Red

Bem-vindo...e boa sorte  :victory:

uezor

Lampi

Eu li a noticia e agora que vou para cota ponho-me a imaginar os pobrezinhos.

Não, não estou a referir-me aos desempregados, nem aos reformados se bem que esses sejam os que mais necessitavam que pensássemos neles.

Estou a referir-me a outro nível de pobrezinhos, de espírito e de tesouraria e que todos nós conhecemos pelo menos uns 3 ou 4, ehehehe, os lagartos.

Faço ideia o que passará na cabeça da lagartada estar a 28 pontos do Benfica e ver o GLORIOSO comprar uma vedeta destas a juntar ao Jara. E eles a sonharem com Nunos Assis e Cia.

Deve ser muito frustante  :estrelas:

BIENVENIDO NICÓLAS GAITÁN

Red Men

Citação de: Deus Ex-Machina em 03 de Maio de 2010, 19:37
Já agora, segundo avançado, número 10, trequartista, extremo-esquerdo ou um pouco de cada um?

Acho que ele faz um pouco de cada, pelos jogos  e pelos videos que vi dele.

MrFire

Bom jogador!!

Mas à semelhança do Di Maria tambem vai precisar algum tempo de adaptação(que com JJ será mais rápido)

Sr Aimar

Citação de: Lampi em 03 de Maio de 2010, 19:51

Não, não estou a referir-me aos desempregados, nem aos reformados se bem que esses sejam os que mais necessitavam que pensássemos neles.

Estou a referir-me a outro nível de pobrezinhos, de espírito e de tesouraria e que todos nós conhecemos pelo menos uns 3 ou 4, ehehehe, os lagartos.

Faço ideia o que passará na cabeça da lagartada estar a 28 pontos do Benfica e ver o GLORIOSO comprar uma vedeta destas a juntar ao Jara. E eles a sonharem com Nunos Assis e Cia.

Ainda poucos viram, mas ja comecaram a chorar! Da uma espreitadela http://www.forumscp.com/index.php?topic=10680.msg883493#new

Beduas

Citação de: Lampi em 03 de Maio de 2010, 19:51

E Não devemos ficar por aqui... digo eu