Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GGG

JJ quer tornar o Gaitan num médio ofensivo moderno, um pouco ao jeito do Nasri, Hleb e outros que sem serem extremos puros, tem facilidade em jogar sobre as alas.

Hoje em dia é muito dificil encontrar um extremo à moda antiga!!

mojo_j0jo

acho q vamos desperdiçar o seu melhor colando-o á lateral....e ele sempre jogou no meio, ou como segundo avançado...o JJ gosta de insistir, é dar tempo, mas se não render como desejado nos proximos 2 meses, acho q seria melhor procurar solução alternativa

cris_gomes

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Setembro de 2010, 12:38
acho q vamos desperdiçar o seu melhor colando-o á lateral....e ele sempre jogou no meio, ou como segundo avançado...o JJ gosta de insistir, é dar tempo, mas se não render como desejado nos proximos 2 meses, acho q seria melhor procurar solução alternativa

o Balboa ;)

Red skin

Citação de: GGG em 16 de Setembro de 2010, 12:37
JJ quer tornar o Gaitan num médio ofensivo moderno, um pouco ao jeito do Nasri, Hleb e outros que sem serem extremos puros, tem facilidade em jogar sobre as alas.

Hoje em dia é muito dificil encontrar um extremo à moda antiga!!

Ai é?

lonstrup

Citação de: Panza em 16 de Setembro de 2010, 12:31
Citação de: ivodaniello em 16 de Setembro de 2010, 12:28
Citação de: Panza em 16 de Setembro de 2010, 12:27
Citação de: Bola7 em 16 de Setembro de 2010, 12:26
veremos...espero estar enganado..espero....
Também eu  :smokin:

se não estivéreis enganados, pode ser que venha o Leto em Janeiro....
ihihiihh
Esse para vir tinha sido neste defeso...como disse o JJ " falhamos algumas prioridades"
acho que falhámos oportunidades logo quando o jesus começou a dar entrevistas a falar de champions e huntellares quando nos deviamos preocupar era com o campeonato.

lonstrup

Citação de: Bola7 em 16 de Setembro de 2010, 12:34
Citação de: Marafado em 16 de Setembro de 2010, 12:32
Citação de: Fly 13 em 16 de Setembro de 2010, 12:29
Eu falo do que conheço... para mim,por exemplo, cepo é o Eder Luis... sempre foi, no Galo, no São Paulo... isso sim.
MENTIRA. O Eder Luis tem cartel no Atlético Mineiro e numeros interessantes para um avançado. Falhou no São Paulo e no Benfica.
pois...tinha de ser logo nos maiores...
bom bom é aquele keirrison

ivodaniello

Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2010, 12:45
Citação de: Bola7 em 16 de Setembro de 2010, 12:34
Eu falo do que conheço... para mim,por exemplo, cepo é o Eder Luis... sempre foi, no Galo, no São Paulo... isso sim.
MENTIRA. O Eder Luis tem cartel no Atlético Mineiro e numeros interessantes para um avançado. Falhou no São Paulo e no Benfica.
pois...tinha de ser logo nos maiores...
bom bom é aquele keirrison

marcou um golo no outro dia!
grande kissono!  :bow2:

Fly 13

Mentira??? Mas que cartel... falou-se no empréstimo e eles... não obrigado.

Rikhart

Incrivel como 90% do que se lê neste forum é tudo baboseira.

Só tive ocasião de ver o jogo agora, e uma das coisas interessantes que queria confirmar era as inumeras mensagens que muitos aqui deixaram "inutil a extremo, não cruza, blablabla", mas que grandes bubas que aqui vão. Fartou-se de cruzar (e muito bem mesmo), combinou com o coentrão, é mais do que valido como extremo. Pode não ter feito um excelente jogo (não fez) mas a maioria do que aqui escreveram é pura e simplesmente mentira.

Não curem essa desconexão com a realidade que não é preciso.

GGG

Red skin diz-me lá nomes de extremos puros, que não pisem outras zonas no terreno.....

Fly 13

Citação de: Bola7 em 16 de Setembro de 2010, 12:32
Citação de: Fly 13 em 16 de Setembro de 2010, 12:27
Citação de: Bola7 em 16 de Setembro de 2010, 12:24
Citação de: Fly 13 em 16 de Setembro de 2010, 12:21
Citação de: Bola7 em 16 de Setembro de 2010, 12:20
Citação de: Fly 13 em 16 de Setembro de 2010, 12:19
Citação de: Bola7 em 16 de Setembro de 2010, 12:17
Citação de: Fly 13 em 16 de Setembro de 2010, 12:14
Citação de: Bola7 em 16 de Setembro de 2010, 12:13
Citação de: Fly 13 em 16 de Setembro de 2010, 12:10
Citação de: Rendufas em 16 de Setembro de 2010, 12:06
Citação de: Panza em 16 de Setembro de 2010, 12:04
Citação de: Rendufas em 16 de Setembro de 2010, 12:02
Citação de: Bola7 em 16 de Setembro de 2010, 12:00
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2010, 11:58
o salvio vem colmatar o di maria? olha, é curioso porque eu vejo um gajo a jogar junto à linha na esquerda do meio campo e ataque e não me parece que seja o salvio.
já viste o Salvio?...eu não..qd andava á procura do gajo no meio de tantos baixinhos saiu... :-X

Salvio é uma incognita e das grandes. Se fizer o mesmo que no ano passado no atletico, então será mais um grande barrete/flop.

Espero que consiga estar bem, e que seja o jogador capaz de esticar o jogo que o Benfica não tem.
Oh amigo no Benfica para ti só há barretes...às vezes fico confuso se estou num fórum de um clube de futebol ou no fórum dos forcados do Ribatejo...

Esta época tem demonstrado que a equipa está cheia de barretes, pelos resultados e pelas exibições bem fraquinhas.

Mas se tens provas do contrário, agradeço que as apresentes.
Podes enumerar os "barretes"?
Jasus...são bem mais que os não barretes...
Podes começar...
sem contar com os zoros...as contratações deste ano estão todas no rótulo dos barretes...até agora nenhum foi mais valia...daí barrete...Não temos um gredes decente...não temos um substituto para qualquer doa laterais...não temos um extremo...e não temos até agora uma solução para a baliza de forma dos avançados..pior que isso...mas nem preciso de dizer grande coisa..os resultados falam por mim...o pior arranque da história...
Acho piada falarem em barretes com meia dúzia de jogos, mas tudo bem,cada um com a sua.
eu precisei de apenas 15 minutos para dizer alto e bom som que o Zoro era marreta...o tempo é relativo...
Já dizias isso quando estava no Messina?
eu disse podes verificar no tópico que não acreditava que o gajo valesse um crl...pq se valesse não acabava o contrato em Itália sem ser sacado por alguém de maior calibre...escaquei-me de riso qd ele disse que preferiu o Benfica ao bayern...
Essa leitura é curiosa... avalias um jogador pelo numero de clubes que o querem...  Ainda bem que o Benfica conseguiu ganhar a corrida às centenas de clubes que queriam o Saviola.
O Zoro?...meus parabéns...não o queres no teu jardim a servir de enfeite?...é que se queres jogadores que preteriram o Bayern e preferem o Benfica eu arranjo uma duzia deles no tasco que frequento....e qd o vinho corre bem pelas goleas não faltam gajos a recusar o Real madrid só para irem para o Benfica... :smokin:
Eu não quero o Zoro nem para afastar a bicharada do meu jardim.

Rikhart

Fds, mas param com essa anormalidade de quotes com 100 posts dentro?

lonstrup

não há nunhum daqueles sites de estatisticas de futebol que nos indiquem os terrenos que o gaitan tem pisado durante os jogos?

Marafado

Citação de: Fly 13 em 16 de Setembro de 2010, 12:46
Mentira??? Mas que cartel... falou-se no empréstimo e eles... não obrigado.
Dá-te ao trabalho de ir ver os números do Eder Luis no Atlético Mineiro. Jogos e golos.

pcnunes

Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2010, 13:04
não há nunhum daqueles sites de estatisticas de futebol que nos indiquem os terrenos que o gaitan tem pisado durante os jogos?
no site da UEFA, por referência ao jogo com o Hapoel, tens lá isso