Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

F_santos

Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Setembro de 2010, 00:48
jogador sublime com belissimo pe esquerdo! Para mim é extremo, mas falta-lhe confianca e uma sequencia de jogos a bom nivel.

Esta a adaptar-se ainda por isso nao defende como se exige e nao aguenta ainda os 90min...

comparar este ao Di do 1ano...este da-lhe 10 a 0...

Blitz

A número dez a música é outra.

MSAM

Este homem tem uns pés do caralho, quando explodir vai ser um fenómeno

MSAM

Um miúdo que neste momento está no Fátima que se treinou com o plantel sénior na pré-época confessou que durante os treinos o Nico tinha pés à Messi. Não chego a esse ponto mas digo com certeza que tem pés mágicos

Red skin

Nota-se q é craque, ao contrário do Jara!

GGG

Claramente gosta mais de pisar a direita e o centro do terreno. Se jogar pela esquerda não irá render tanto.

Pika^^

Citação de: вliтz0™ em 26 de Setembro de 2010, 00:50
Mas ele não jogou a 10 oh blitzo :P

Btw, não vi onde tenha jogado assim tanto. Penso que jogou melhor contra o Vitória FC.

MiguelRibeiro

Citação de: вliтz0™ em 26 de Setembro de 2010, 00:50

primeiro joga com o 20 e segundo jogou na direita

Red skin

Ainda jogou desposicionado, mas nota-se a "craqueza" qd recebe a bola apertado por adversários e sai a jogar com uma limpeza do catano! Por isso entendo q ele deva jogar mais no centro...

Rei

Mentalizem-se, este vai sempre jogar na esquerda ou na direita. Foi contratado para isso, o Jorge Jesus sabe o que faz.

Redady

São raros os jogadores que demoram menos de 6 meses a entrarem no chamado jogo Europeu.
Vai fazer uma 2ª volta de altíssimo nível. Escrevam.

FR

Não se pode falhar aquilo

Rei

Citação de: Redady em 26 de Setembro de 2010, 01:33
São raros os jogadores que demoram menos de 6 meses a entrarem no chamado jogo Europeu.
Vai fazer uma 2ª volta de altíssimo nível. Escrevam.

Eu nem preciso de escrever, confio plenamente nisso.

MiguelRibeiro

Citação de: F_santos em 26 de Setembro de 2010, 00:50
jogador sublime com belissimo pe esquerdo! Para mim é extremo, mas falta-lhe confianca e uma sequencia de jogos a bom nivel.

Esta a adaptar-se ainda por isso nao defende como se exige e nao aguenta ainda os 90min...

nao esta a comparar ao Di

Red skin

Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Setembro de 2010, 01:35
Citação de: F_santos em 26 de Setembro de 2010, 00:50

nao esta a comparar ao Di

O Gaitan tem q idade? e o Di TINHA q idade? epah n comparem coisas dessa forma!