Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ivodaniello

Citação de: G-Man em 30 de Setembro de 2010, 13:46
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2010, 13:43
Citação de: G-Man em 30 de Setembro de 2010, 13:42
Meu rico Di Maria.

Enquanto olharem para o Gaitan e pensarem no Di Maria, ficarão desiludidos.

Neste momento quando olho para ele, olho para o nada, é o que ele vale de momento.

Para o suplente dele (ontem) é exactamente igual, só muda mesmo o numero na camisola.

Roy Kent

Citação de: ivodaniello em 30 de Setembro de 2010, 13:47
Citação de: G-Man em 30 de Setembro de 2010, 13:46
Meu rico Di Maria.

Neste momento quando olho para ele, olho para o nada, é o que ele vale de momento.

Para o suplente dele (ontem) é exactamente igual, só muda mesmo o numero na camisola.

Esse é outro que não veio cá fazer nada.

Roy Kent

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2010, 13:47
Meu rico Di Maria.

Far, mas eles diziam o mesmo sobre o Di Maria, nem vale a pena bater na mesma tecla.

Eu dizia que o Di Maria iria ser dos melhores do Mundo, falas muito mas só dizes banalidades também.

Rik77

Saiu o Simão e vai-se comprar um desconhecido com nome de Mulher (lamentos e tormentas...)...Sai a Maria, vai-se buscar uma promessa...Ai minha rica Maria que como esta não teremos mais nenhuma! De crenças e descrenças está o futebol feito...daqui a um par de anos fala-se assim: aquele no Benfica é que estava bem, para que é que venderam o bicho, pah!!

Rei

Citação de: G-Man em 30 de Setembro de 2010, 13:50
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2010, 13:47
Meu rico Di Maria.

Far, mas eles diziam o mesmo sobre o Di Maria, nem vale a pena bater na mesma tecla.

Eu dizia que o Di Maria iria ser dos melhores do Mundo, falas muito mas só dizes banalidades também.

Quem disse sempre isso fui eu por acaso, por aqui quiseram despachar o rapaz por 10M.

Ian

espero que voltes a formar o corredor esquerdo com o fabio no domingo

Rei

Citação de: Rik77 em 30 de Setembro de 2010, 13:51
Saiu o Simão e vai-se comprar um desconhecido com nome de Mulher (lamentos e tormentas...)...Sai a Maria, vai-se buscar uma promessa...Ai minha rica Maria que como esta não teremos mais nenhuma! De crenças e descrenças está o futebol feito...daqui a um par de anos fala-se assim: aquele no Benfica é que estava bem, para que é que venderam o bicho, pah!!

Exacto, daqui a 3 anos dizem o mesmo do Nico se for preciso.
Mas entendo o que o Far escreveu, cada pessoa pensa da maneira que quer, uns acham que ele deve jogar no meio, outros acham que deve jogar mais nas alas, mas o importante é que jogue bem, foi isso que quis dizer. Todos neste momento dizem que ele vale 0, tal e qual o que diziam sobre o Di Maria, eu bem me lembro.

ivodaniello

Sim, mas eu, pessoalmente não irei ficar satisfeito de ter mais épocas como as 2007/08 e 2008/09.
Se te contentas com a mediocridade, isso é la ctg, agora não me parece que a solução para o Benfica seja investir 8M em jogadores, para serem titulares e só passado 2 anos renderem.

Sav1ola

Está sempre a mudar de lugar, e nunca faz de 10 que se adequa mais às suas características..

Ainda agora chegou, o Di Maria também não era este craque logo quando chegou, com o remate que tinha então, que parecia ir em slowmotion e agora faz golos de outro mundo.

ivodaniello

FDX mais o DI MARIA!

o Benfica tem que ter bons jogadores e ganhar todos os anos, deixem-se de mediocridades e de mitos de merda.

Rik77

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2010, 13:55

Exacto, daqui a 3 anos dizem o mesmo do Nico se for preciso.
Mas entendo o que o Far escreveu, cada pessoa pensa da maneira que quer, uns acham que ele deve jogar no meio, outros acham que deve jogar mais nas alas, mas o importante é que jogue bem, foi isso que quis dizer. Todos neste momento dizem que ele vale 0, tal e qual o que diziam sobre o Di Maria, eu bem me lembro.

Pois, há memoria curta por aqui, infelizmente. E daquilo que vi, quer no Maritimo quer ontem com o Shalke, partilho da opinião do user BEKAMBOL, eu tenho gostado dele, bastante mais sobre a direita que na esquerda. Consigo é fazer uma coisa simples: olhar para ele e para o modelo actual de jogo do Benfica sem estar à procura de onde está Ramires ou Dí Maria a jogar. São diferentes, ponto! Mas que está em fase de adaptação e ainda se nota, isso está! Que deslumbrou na pré-épca? Verdade, mas também o Dí deslumbrou na Madeira (Nacional) logo no 1º jogo que fez pelo Benfica, e depois...foi negro, escuro, de dia, até ficar brilhante...é tempo senhores, é de tempo que o Nico precisa e de jogar, isso principalmente!

Sav1ola

Eu falei do Di Maria porque é o que estão sempre aqui a falar!

Este é uma merda agora... mas se for preciso os que andam a passar por aqui no bota abaixo, foram os que ontem estavam a pedir o Salvio para o jogo, que mostrou muito menos que este e no entanto alguns o vêem como salvador não sei muito bem apoiado no quê.

Mas isto do futebol é sempre de 8 a 80, hoje é um brinca na areia daqui a dias é craque.

Rik77

Citação de: ivodaniello em 30 de Setembro de 2010, 13:57

Sim, mas eu, pessoalmente não irei ficar satisfeito de ter mais épocas como as 2007/08 e 2008/09.
Se te contentas com a mediocridade, isso é la ctg, agora não me parece que a solução para o Benfica seja investir 8M em jogadores, para serem titulares e só passado 2 anos renderem.

Mediocridade?? Da equipa e dos trinadores e directore que tinhamos à data, ou os players que identifiquei são mediocres?? Muito se cresce por aqui, mas apenas em tamanho, qualidade...

Tr - 17

Há que lhe dar tempo..

O ideal era ter alguém a titular e o Gaitán como suplemente.

Não pelo que se pagou por ele, mas porque nota-se que vai levar o seu tempo para se adaptar ao nosso futebol. Se o Gaitán estivesse protegido por alguém mais experiente, isso sim iria permitir que crescesse progressivamente e com tempo, para se tornar no jogadro que todos gostaríamos que ele se fizesse, no Benfica.

Temos de ser pacientes.

ivodaniello

Citação de: Rik77 em 30 de Setembro de 2010, 14:02
Citação de: ivodaniello em 30 de Setembro de 2010, 13:57

Mediocridade?? Da equipa e dos trinadores e directore que tinhamos à data, ou os players que identifiquei são mediocres?? Muito se cresce por aqui, mas apenas em tamanho, qualidade...

Mediocridade sim! A equipa e directores são basicamente os mesmos, apenas mudou o treinador.
Aliás só consigo vislumbrar uma condição similar nestas ultimas 3,5 épocas, Mediocridade atroz nas competições europeias: Atenas (2x), Berlim (2x), Getafe, Liverpool, Gelserkischen, Nuremberga, e até Poltava!!!!!