Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

uezor

gostei da sua exibição!

SLBCARLOS

eu tambem acho k fui dos melhores. e concordo que fez um jogao.  este nao engana e craque.

FORCA GAITAN.

| João |

Intermitente, mas bom jogo

Toronto_SLB

Citação de: miguel.ferreira em 04 de Outubro de 2010, 02:46
Meh... só percebo os elogios do Jesus na conferência de imprensa ao Gaitan numa óptica de motivação... não achei que tivesse jogado nada de especial.
E eu tambem.  Nao entendo estes comentarios de que o jogador e "craque".  Esforcou-se mas nao vi nada de especial por ai alem.  O que eu vi foi um jogador que devia estar colado a linha, a derivar sempre para o centro do terreno e a deixar a faixa esquerda vazia.

Manel dos Anzois

"Brinca na areia" e inconsequente.

Não tem actualmente nível para jogar no Benfica.

PATRÃO

Nao vi o jogo ontem, o Gaitan jogou em que posicao?esquerda, direita ou centro?

iloy

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Outubro de 2010, 04:23

concordo, parece mesmo o Di Maria quando chegou

Sparrow

Gostei mais...
Parece ir ganhando confiança para ir no um para um (ontem em alguns lances deveria ter soltado a bola mais cedo...mas quem arrisca no um para um, ganha e perde lances)

Ferreira29

Citação de: PATRÃO em 04 de Outubro de 2010, 09:31

Médio esquerdo.
Gostava de ver um heat map, porque acho que até pisou terrenos mais recuados do que o Martins do lado direito.

Seven Red

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Outubro de 2010, 04:23

Pois não. Tem nível para a selecção Argentina e já é muito...   :whistle2:

Marafado

Em claro crescendo. Já tinha gostado na Madeira, e ontem esteve bem. Juntamente com o Aimar é o jogador do Benfica com mais técnica.

faneca_slb4ever

Irritas me.

Tens que dar tudo o jogo todo.

Elvio

Teve mais entrega , lutou mais , correu mais . . . As coisas não saíram sempre bem mas já gostei de alguns momentos .
O talento está lá todo

lonstrup

Citação de: PATRÃO em 04 de Outubro de 2010, 09:31
Acho que chegou a jogar nos 3 lugares, mas revezou mais entre o centro e a esquerda.

slbfuckfcp

Citação de: Elvio em 04 de Outubro de 2010, 10:17
Teve mais entrega , lutou mais , correu mais . . . As coisas não saíram sempre bem mas já gostei de alguns momentos .
O talento está lá todo

Concordo, afinal o gajo finta que se farta como gostava no Di Maria e só foi travado em sucessivas faltas.. até o vandinho teve caimbras de tanta pancada dar no meio campo.