Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

benfica és grande

Ainda n me convenceu.

ivodaniello

É isso, vocês também contentam-se com pouco.
O Benfica ganha e é o delírio, são todos grandes jogadores, este já é um espectaculo, e já é melhor que o outro... e tal.

Amanhã o Benfica perde, e quase que aposto que o par de ratas que fez, e a meia de dúzia de corridas já são completamente inconsequentes, e que foi uma má compra, muito dinheiro, e que ele não joga na sua posição...

Enfim... :crazy2:

Revi

Citação de: ivodaniello em 04 de Outubro de 2010, 16:05
É isso, vocês também contentam-se com pouco.
O Benfica ganha e é o delírio, são todos grandes jogadores, este já é um espectaculo, e já é melhor que o outro... e tal.

Amanhã o Benfica perde, e quase que aposto que o par de ratas que fez, e a meia de dúzia de corridas já são completamente inconsequentes, e que foi uma má compra, muito dinheiro, e que ele não joga na sua posição...

Enfim... :crazy2:

E assim o foi depois do jogo com o Shalke.

Far(away)

Citação de: Mastercard em 04 de Outubro de 2010, 13:53
Melhor que o Di Maria dos primeiros tempos, estou a gostar, mas ainda tem que melhorar muito, acho que é capaz de mais!

É preciso esquecer a eterna comparação com Di Maria.

persus

Continuo a achar que jogamos com um a menos. Nunca está na posição dele e raramente dá apoio.....

ivodaniello

Citação de: persus em 04 de Outubro de 2010, 16:27
Continuo a achar que jogamos com um a menos. Nunca está na posição dele e raramente dá apoio.....

Continuo a ter a mesma opinião do que tu.

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2010, 16:26
Melhor que o Di Maria dos primeiros tempos, estou a gostar, mas ainda tem que melhorar muito, acho que é capaz de mais!

Para ti qual achas mais bonito?
E quem achas que tem a melhor tattoo??

Far(away)

Citação de: ivodaniello em 04 de Outubro de 2010, 16:29

Deixo para ti a opinião sobre a beleza de cada um. Deves perceber mais do assunto do que eu ^-^

Bela Guttmann

Citação de: ivodaniello em 04 de Outubro de 2010, 16:28
E eu continuo a dizer que o jogador não tem culpa nenhuma de ter sido rotulado como substituto natural de Di Maria.

m1xp3arl

Essa comparação com o Di Maria dos primeiros tempos...

Acordem! O Di Maria chegou com 19 anos e bazou com 22! O Nicolas tem 22 e chega de um clube com a dimensão do Benfica!

Não comparem o incomparável, por favor!

ivodaniello

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Outubro de 2010, 16:31
Citação de: ivodaniello em 04 de Outubro de 2010, 16:28
E eu continuo a dizer que o jogador não tem culpa nenhuma de ter sido rotulado como substituto natural de Di Maria.

Só acho que poderia esforçar-se um bocado mais para justificar a titularidade.
Tenho a certeza, que quando o contrataram não lhe prometeram um lugar no 11, na posição do Saviola ou Aimar, logo sabendo que foi para aquela posição que o contrataram...

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2010, 16:31

Deixo para ti a opinião sobre a beleza de cada um. Deves perceber mais do assunto do que eu ^-^

Mas tu é que andas sempre a trocar de avatares, a buscar o melhor angulo dos teus idolos...
Sempre podias dar uma ajudinha...

Capitao Moura

Miguelito22

Citação de: m1xp3arl em 04 de Outubro de 2010, 16:38
Essa comparação com o Di Maria dos primeiros tempos...

Acordem! O Di Maria chegou com 19 anos e bazou com 22! O Nicolas tem 22 e chega de um clube com a dimensão do Benfica!

Não comparem o incomparável, por favor!
looool

Far(away)

Citação de: ivodaniello em 04 de Outubro de 2010, 16:40
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2010, 16:31

Mas tu é que andas sempre a trocar de avatares, a buscar o melhor angulo dos teus idolos...
Sempre podias dar uma ajudinha...

Os meus avatars se reparares, são aqueles que eu considero os MVP´s ou jogador mais decisivo de cada jogo.

Em caso de vitória claro.