Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red skin

Claro q foi bem expulso... mas em muitos lances idênticos n se expulsam jogadores para proteger o espectaculo e pq n houve maldade...

Gog

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2010, 22:41
As expulsões do Mozer em Parma, e do Nuno Gomes em Trondheim, sendo já na altura jogadores experientes, foram muito mais imperdoáveis do que esta do Nico!

Verdade!

mas esta também foi muito má!

flip69

Muito duro o arbitro o mesmo que não viu a entrada da área do Lyon uma placagem flagrante sobre o Saviola.

FR

Até nem acho que tenha tado mal até a expulsão, era dos que tentavam levar a bola para a frente.
É claro que aquela expulsão podia ser evitada, mas também não é preciso crucificar o rapaz por causa disso.

Agora domingo tem de nos "pedir desculpa" por isto

kallou

Tem talento???!! TEM!!

Está a jogar na posição dele??? NÃO

Tem cabeça, inteligência, maturidade??!  NÃO

Se contra o Arouca ele fez o que fez...alguns lances patéticos...e que revelaram muita imaturidade...imaginem na Champions...

ISTO PAGA-SE MUITO CARO...E VOILÁ..O RESULTADO ESTÁ VISTA DE TODOS!!

Miguelg

Foi justa a expulsão mas porra um jogador faz duas faltas sem por em causa integridade fisica dos adversários e é expulso não vejo lógica mas são as leis (para alguns claro)

FR

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2010, 22:41
As expulsões do Mozer em Parma, e do Nuno Gomes em Trondheim, sendo já na altura jogadores experientes, foram muito mais imperdoáveis do que esta do Nico!
A do Mozer não sei porque não me lembro desse jogo, mas essa do Nuno Gomes foi das piores coisas que eu vi num jogo do Benfica, podia marcar ali o golo que nos dava a tranquilidade, mas antes quis fazer aquilo.

Pelo menos conseguiu criar o mito Moreira :angel: :angel:

CampeãSLB

Muitos de voces se mordessem a vossa própria lingua iam morrer envenenados, perdoem-me a expressão mas muitos estão a ser cruéis com certas palavras que estão a dizer, não...?

Deixem esfriar um pouquinho essas cabeças e depois venham dar a vossa opinião...
Não se esqueçam que TODA a equipa estava a jogar mal e não perdemos por causa da expulsão do Gaitán, foi por causa de todos os 11 que estavam em campo... minha opinião!

FORÇA GAITANNNNNNN  :metal:

Jonex

Péssimo... nota-se que é talentoso mas ainda não tem "cabeça".

benfica és grande

Expulsão incrível, já abria a pestana... continua a não convencer, foi um jogador carissimo, tendo em conta o muito pouco que tem mostrado.

Incontinente

Citação de: Jonex em 20 de Outubro de 2010, 22:50

??

Beduas

Citação de: Jonex em 20 de Outubro de 2010, 22:50

Parece um tal de Maria.

TFFS

Tenham calma com ele...
Ángel Di María... É vos familiar?

Red skin

Citação de: CampeãSLB em 20 de Outubro de 2010, 22:47
Muitos de voces se mordessem a vossa própria lingua iam morrer envenenados, perdoem-me a expressão mas muitos estão a ser cruéis com certas palavras que estão a dizer, não...?

Deixem esfriar um pouquinho essas cabeças e depois venham dar a vossa opinião...
Não se esqueçam que TODA a equipa estava a jogar mal e não perdemos por causa da expulsão do Gaitán, foi por causa de todos os 11 que estavam em campo... minha opinião!

FORÇA GAITANNNNNNN  :metal:

mai nada... quem fala assim n é gaga!

SlipkMan

Até à expulsão, tinha sido o jogador que mais tentou "remar contra a maré".