Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Van Hooijdonk

Mas ele tem algum irmão gémeo? Só pode...

diplomat

este não joga e vai á seleção...
ESPETACULOOOO!
:slb2:

Bailey

So prova o potencial que tem e é reconhecido no seu país.
Cá ainda não mostrou o seu valor, tal como um senhor Angel, que cá andou e no 1º ano também o queriam mandar embora.

Sirgor

Não renderá mais como "10"?

A mim ainda não me convenceu,mas fico sempre com a ideia que poderá ser muito melhor como "10",não o tradicional 10,à Aimar,mas um 10 mais na linha de Simão.

joan carles

Que Gaitan esteja na selecção -ainda que não só ele, tambien DÁlessandro, Biglia, Burdisso, Bolatti, Heinze, Casal, Sosa e até Banega- e nem se lembrem de Aimar é incrível. Um insulto ao bom futebol.

red_eyes_mafia

Citação de: joan carles em 03 de Novembro de 2010, 01:44
Que Gaitan esteja na selecção -ainda que não só ele, tambien DÁlessandro, Biglia, Burdisso, Bolatti, Heinze, Casal, Sosa e até Banega- e nem se lembrem de Aimar é incrível. Um insulto ao bom futebol.
aimar justifica mt mais a chamada q gaitan..... mas bom se calhar sou eu q n percebo nada

Gimenez

Parabéns pela chamada à Selecção.  :)

Far(away)

Parabéns pela concocatória, para mim é sempre motivo de orgulho atletas do Benfica serem convocados para as melhores selecções do mundo. Espero que desta vez, não vá só passear, como disse e bem JJ.

maxi04

LCBrito

Ele na selecção joga em que posição?

Far(away)

Citação de: LCBrito em 03 de Novembro de 2010, 01:58

Da última vez não deu para ver isso, nem 1 minuto jogou...

Gimenez

Citação de: LCBrito em 03 de Novembro de 2010, 01:58

Por acaso também era algo que gostava de saber. Acho que esta é a sua 4ª convocação...

LCBrito

bah

Anyway, fico surpreso por ele ir.

força Benfica

parabens pela chamada!

Batuta Vermelha

Eu sinceramente vejo muitas qualidades nele. É bastante rápido, pé esquerdo fabuloso, boa capacidade de cruzamento, boa condução e controlo de bola, rápido a decidir, não foge ao confronto e é um jogador de equipa. Na realidade, onde ele actua melhor e onde se destacou foi jogando quer no meio, quer no corredor direito. Se procurarem, encontram diversos vídeos com jogadas pelo flanco direito a fazer lembrar o Messi (isto não querendo, de longe, compará-los) e pelo meio. Podem pensar que mesmo jogando do lado esquerdo devia ser mais útil, mas a realidade é que com o Maritimo fez um jogo muito bom e actuou pela direita. Lembrem-se que o Simão é destro mas joga pela esquerda, para muitas vezes entrar pelo corredor central. O Gaitán também faz isso muito bem, mas é pela direita.