Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endovellicus

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2012, 21:48
Citação de: Holitzer em 14 de Maio de 2012, 15:59
Os ingleses no twitter estão há uma hora a dizer que o Gaitan está garantido no Man Utd por 25M mais o empréstimo do Fábio e a cedência definitiva do Anderson.

Alguns perguntam-se o que é que ele pode trazer de novo ao Man Utd.
irritação aos adeptos
We have lost a great player, how will we ever replace him? Man Utd is so lucky to afford such a player.

Fly 13

Citação de: Thunderboy em 14 de Maio de 2012, 21:49
não é mau de todo se for esse o negocio.
Tem todo o aspecto de ser verdadeiro como o facto da Megan Fox estar no meu quarto neste momento.

*Crow*

Os ingleses no twitter estão há uma hora a dizer que o Gaitan está garantido no Man Utd por 25M mais o empréstimo do Fábio e a cedência definitiva do Anderson.

fds isso era um negócio do crl mesmo

BC

LOOL

25M pelo Nico e o Anderson em definitivo? AHAHAHAH

Seria o maior fail de todos os tempos do futebol Mundial.

okultoSLB

era lindo esse negócio sem duvida nenhuma lol. era granda banhada nos Ingleses

Cachatra

Endless

Citação de: Endovellicus em 14 de Maio de 2012, 21:50
Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2012, 21:48

irritação aos adeptos
We have lost a great player, how will we ever replace him? Man Utd is so lucky to afford such a player.

I see what you did there... :tomates:

Tiago#30

Fonte inicial dos Ingleses : Correio da Manhã.

Endovellicus

Citação de: Tiago#30 em 14 de Maio de 2012, 22:32
Fonte inicial dos Ingleses : Correio da Manhã.
Já andava eu contente agora fiquei lixado...

david_slb

Citação de: Endovellicus em 14 de Maio de 2012, 21:50

Only 25M???!!!  Ramires v2...  :bah2:

Troglodite

Para mim foi das maiores desilusões deste campeonato. Parece que só corria para a champions  :disgust:

Faroleiro

Eu já não estou a gostar disso....quer dizer agora diz-se que o empréstimo do Fábio não estará relacionado com a transferência do Gaitán!? O mais provável é já terem perdido o interesse no Gaitán.... :-X

João Pinto 7

Porta-te bem rapaz. Para mim é o único que podemos perder.

Nramos

Não me importava nada de manter Gaitan, desde que tivessemos um treinador a sério.

TJSF

Citação de: Faroleiro em 15 de Maio de 2012, 08:15
Eu já não estou a gostar disso....quer dizer agora diz-se que o empréstimo do Fábio não estará relacionado com a transferência do Gaitán!? O mais provável é já terem perdido o interesse no Gaitán.... :-X
E não me surpreendia. Se forem pelo Kagawa, duvido bastante que o Gaitan vá para lá. E não vejo mais nenhum interessado, o Gaitan fez uma época longe de valer 20M.