Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

insatisfeito

Até ao final de Agosto espero ver-te a cruzar bolas para rooney e van persie.

O0

sardao

Citação de: Pilar em 16 de Agosto de 2012, 21:13
Citação de: sardao em 16 de Agosto de 2012, 21:11
Desde Janeiro que estás vendido e ainda por cá andas?  :o

Tu não consegues ter impacto a dizer isso, sardão. Qualquer pessoa percebe que tens um brilhozinho nos olhos e desconfia logo. ^-^

:(

TylerDurden

Citação de: lipe_slb em 16 de Agosto de 2012, 19:44
Citação de: TylerDurden em 16 de Agosto de 2012, 19:20
Citação de: lipe_slb em 16 de Agosto de 2012, 19:14
Citação de: TylerDurden em 16 de Agosto de 2012, 19:08
se ficar não é nada mau, qualidade nunca é demais.
o JJ deveria po-lo a jogar nas costas do Cardozo, dando-lhe mais liberdade e menos trabalho defensivo.
é aqui que ele vai explodir.

acho que isso neste momento  aplica-se mais ao ola john do que o gaitan, gaitan ja ta aqui a muito já devia saber o que é jogar na europa a extremo!! Ola john atrás do cardozo pode render.
as coisas não funcionam assim, não é por estar há muito tempo a jogar numa posição que tem obrigação de saber jogar ali, as caracteristicas dele não são de ala, o Gaitan é um jogador que precisa de liberdade, é adaptado a ala esquerdo e desenrasca aí, nada mais.
o Ola John é outro caso diferente, ele é mesmo extremo, não é avançado centro móvel, o JJ quer que ele jogue mais recuado, ou seja, a ala, pois o sistema de jogo assim o exige, mas o Ola não é um ala, é um extremo (é diferente), é um jogador de 4-3-3, e como sabes joga mais proximo da area adversária e não tem tantas preocupações defensivas, aqueles 30 metros fazem diferença, e é por isso que o Ola está a ter mais dificuldades em cumprir o que o treinador pede, pois ele na holanda jogava mais adiantado no terreno.

eu em relação ao gaitan só tenho uma coisa a dizer , tem tudo para ser um fora de serie, como tambem tem tudo para não sair da mesma, pelo que tu realmente referiste...não gosta de trabalho defensivo!! E não concordo no aspecto que n tem obrigação de saber jogar, isto porque se não sabe de jogar é porque n é inteligente. Todos os jogadores inteligentes sabe jogar em qualquer posição, claro que jogam melhor numa posições do que outras, mas tem que saber o que fazer.... o gaitan pura e simplesmente as vezes parece que esquece.

Relativamente ao Ola john claro que sei a diferença entre extremo e ala, melhor até entre ala e avançado, só gostava que me dissesses quantos equipas que jogam só com extremos (como tu dizes que o ola john é), e os extremos n descem.... porque assim o Ola john nunca ira jogar numa equipa sem ser a segundo avançado, que era onde ele jogava muitas vezes no twent e joga nos sub21.
só com extremos? muitas. olha, por exemplo, onde ele jogava antes de vir para o Benfica e na maioria das equipas "grandes" que jogam em 4-3-3.
a cena não é ele não ter que descer, mas sim defender como extremo, e não à ala, que são coisas diferentes.
por exemplo, há jogadores que jogam a extremo e não têm muitas preocupações defensivas, por exemplo, o proprio Benfica em 2009/10 tinha um jogador em cada ala do ataque, um era extremo(Di Maria) outro era mais ala/interior(Ramires), o Ola sendo utilizado num sistema identico não teria tantas dificuldade de adaptação.

quanto ao Gaitan não concordo, porque senão tambem poderiam agarrar em qualquer jogador e fazer dele guarda redes, ou defesa central, ou numero 10, etc e como é logico isso não funciona assim, não tem nada a ver com inteligencia, é uma questao de caracteristicas dos jogadores, de vontade e de formação.

Foka

O Di Maria com o Jesus DEFENDIA, contrariamente ao que as pessoas gostam de dizer...

TylerDurden

Citação de: Foka em 16 de Agosto de 2012, 21:44
O Di Maria com o Jesus DEFENDIA, contrariamente ao que as pessoas gostam de dizer...

pois defendia... à extremo.
numa equipa todos os jogadores defendem.

(ve lá tu que ate o Cardozo defende e não é por isso que deixa de ser ponta de lança.)

O.Guerreiro.Da.Luz

Gostava de vê-lo a carrilar jogo pela esquerda!

Foka

Citação de: TylerDurden em 16 de Agosto de 2012, 21:51

(ve lá tu que ate o Cardozo defende e não é por isso que deixa de ser ponta de lança.)
O Di Maria defendia MUITO MAIS que qualquer médio ala / extremo que tens hoje...

O Cardozo defende? Essa é para rir... Faz pressão no defesa que tiver a bola, e não muita para não se cansar...

iSLBenfica

Citação de: Foka em 16 de Agosto de 2012, 21:53

O Di Maria defendia MUITO MAIS que qualquer médio ala / extremo que tens hoje...

O Cardozo defende? Essa é para rir... Faz pressão no defesa que tiver a bola, e não muita para não se cansar...

Sabes bem que isso não é verdade. Quer o Enzo, quer o Salvio são jogadores que auxiliam muito mais o lateral e ajudam nas tarefas defensivas.

O.Guerreiro.Da.Luz

O Di Maria defendia como o Nolito, i.e., criando pressão sobre o adversário logo na saída de bola deles.

Acontece que naquela altura, tínhamos um David Luiz ao lado do Luisão e um Coentrão a lateral esquerda que permitia avançar a linha defensiva umas boas dezenas de metros à frente da actual linha. E isso tudo faz toda a diferença.

TylerDurden

Citação de: Foka em 16 de Agosto de 2012, 21:53

o que é pra rir é o teu comentário.
fiquei a saber que o Cardozo não defende, quando o adversario tem a bola ele pura e simplesmente sai do campo e aproveita para ler o jonal e beber um café :disgust:
algum dia tiveste contacto com o mundo do futebol? nem que seja estar por dentro de alguma entidade futebolistica? ;D

sardao

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Agosto de 2012, 21:59
O Di Maria defendia como o Nolito, i.e., criando pressão sobre o adversário logo na saída de bola deles.

Acontece que naquela altura, tínhamos um David Luiz ao lado do Luisão e um Coentrão a lateral esquerda que permitia avançar a linha defensiva umas boas dezenas de metros à frente da actual linha. E isso tudo faz toda a diferença.

Era mais por aí, o Di María era bastante forte nessa pressão.

Pilar

O Cardozo começa a defender primeiro que todos os outros, pá. Começa na pressão ao GR.

edit - eu ainda me convenço que percebo de futebol, só de vos ouvir algumas vezes.

aasp

Vai para o Liverpool, agora que receberam uns trocos pelo bebado inglês...

TylerDurden

Citação de: Pilar em 16 de Agosto de 2012, 22:06
O Cardozo começa a defender primeiro que todos os outros, pá. Começa na pressão ao GR.

edit - eu ainda me convenço que percebo de futebol, só de vos ouvir algumas vezes.
pois eu acho que a senhora percebe mais do que alguns users O0(não me estou a referir a mim ;D)

pelo menos consegue não dizer que o Cardozo não defende.

Coluna The Great

Citação de: aasp em 16 de Agosto de 2012, 22:07
Vai para o Liverpool, agora que receberam uns trocos pelo bebado inglês...
Compraram hoje um extremo,nao me parece que queiram o Gaitan. o Carroll ainda nao foi vendido tambem