Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

João Pinto 7

Citação de: The Prophet em 21 de Agosto de 2012, 22:31
Citação de: João Pinto 7 em 21 de Agosto de 2012, 22:28
Citação de: The Prophet em 21 de Agosto de 2012, 22:14
vai para o inter por dinheiro + emprestimo de alvaro pereira.

Ahahaha

era mau queres ver...

Alguma vez queria cá p Alvaro Pereira?
Só para fazer pirraça ao Pinto da Costa?

So aceitaria por ser uma posição muito carenciada, caso contrário...

JPLima

Ahahaha

por qualidade sim ate porque neste momento sao poucos os piores mas por vir com a gracinha encomendada do ter assino em 4 min que va plantar batatas  :metal:

era mau queres ver...

PabloAim@r

SLBCARLOS

o alvaro chegava e dizia que desta vez assinou em 30 segundos.   

e os benfiquistas entravam em euforia.

The Prophet

Citação de: João Pinto 7 em 21 de Agosto de 2012, 22:33

Ahahaha

era mau queres ver...

Alguma vez queria cá p Alvaro Pereira?
Só para fazer pirraça ao Pinto da Costa?

So aceitaria por ser uma posição muito carenciada, caso contrário...

pirraça a esse gajo?
criticam esses tipos por so pensarem no benfica mas so vejo aqui gente a fazer o mesmo.
gostava de ver o alvaro pereira no benfica nao para fazer pirraça a ninguem, mas sim por ser um jogador que nos seria muito util numa posicao onde nao temos praticamente ninguem.

pirraça... está bem entao.

The Prophet

Citação de: JPLima em 21 de Agosto de 2012, 22:33

Ahahaha

por qualidade sim ate porque neste momento sao poucos os piores mas por vir com a gracinha encomendada do ter assino em 4 min que va plantar batatas  :metal:

era mau queres ver...

fez uma ma epoca e agora jan ao presta... esta bem entao. somos assim com os nossos jogadores e com os jogadores dos outros tambem.

adryy

Isto é para rir de certeza... Então ele está contrariado no Porto e vinha para o Benfica e ia ser o maior, até ficar com o estado igual ao que tem actualmente no Porto.

The Prophet

todos sabemos que o nosso plantel é o melhor de sempre e que os outros só tem maus jogadores. nada de novo portanto

Schweisen Tiger

Parece que estou a imaginar o Alvaro Pereira na apresentação: "Desde que levei nos cornos, no túnel da Luz, que fiquei a percerber o que era a mística. Pensei para mim mesmo: "Um dia irei jogar naquele clube tão grandioso e arrebatador!""

quinjeajero

Ninguém lhe pega.

Red Men

Esse Macaco Pereira...!!!

Os jogadores que passam pela pocilga, são formatados, dificilmente vem jogar no Benfica.

Como o Argel são difíceis de encontrar.

Manuel8

Mas alguma vez um jogador do Porto vinha parar ao Benfica assim "quase directamente", ainda acordava com a cabeça de um cavalo ao lado dele na cama, e uma mensagem do padrinho..

Mas sim, o Álvaro, para mim, na última época em que o porto jogava futebol (ano do Pilas-boas), era praí o 4º jogador que eu mais "apreciava", ou melhor, o termo correcto é "mais me enojava", e é bem melhor que o Alex Sandro, quanto mais comparado com o Melgarejo... mas o que não falta são laterais esquerdos por esse mundo fora, se não está cá 1, é porque não querem.

adryy

E vocês querem um jogador que hoje está de cabeça bem e amanhã já está com a cabeça a pensar noutro clube (€€€€)? Jogadores que rejeitam os €€€ são muito poucos.

adryy

Citação de: Manuel8 em 21 de Agosto de 2012, 23:09
Mas alguma vez um jogador do Porto vinha parar ao Benfica assim "quase directamente", ainda acordava com a cabeça de um cavalo ao lado dele na cama, e uma mensagem do padrinho..

Mas sim, o Álvaro, para mim, na última época em que o porto jogava futebol (ano do Pilas-boas), era praí o 4º jogador que eu mais "apreciava", ou melhor, o termo correcto é "mais me enojava", e é bem melhor que o Alex Sandro, quanto mais comparado com o Melgarejo... mas o que não falta são laterais esquerdo por esse mundo fora, se não está cá 1, é porque não querem.

Totalmente de acordo... E realmente é como dizes e bem, se não está cá um DE é porque não é preciso. Temos jogadores para essa posição "às paletes". Enfim, e assim continua. O fim do mês está aí.

Carlitos Tevez

Estão a falar desse porco dito pelo nome de álvaro pereira??? Então não se esqueçam disto:

http://www.youtube.com/watch?v=7UM4g0E_2Ac