Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pinheiro3

Citação de: aguia20 em 26 de Agosto de 2012, 02:53
Citação de: pinheiro3 em 26 de Agosto de 2012, 02:50
Citação de: aguia20 em 26 de Agosto de 2012, 02:46
Citação de: pinheiro3 em 26 de Agosto de 2012, 02:43
Citação de: aguia20 em 26 de Agosto de 2012, 02:33
Não foi convocado e vai ser vendido...

Ainda bem, mais espaço para o Ola John.

LOOL

Queres que seja vendido só para um jogador que gostas tenha mais espaço?-.-'

Claro que nem interessa a equipa ficar mais fraca
Lol? Primeiro temos de nos livrar de algum extremo. Se não for o Gaitan, vai ser o Nolito.

Segundo, quero que o Ola John tenha mais espaço para poder demonstrar todo o seu potencial e depois aí vês "a equipa fraca".

É que o Gaitan com a sua regularidade mete a equipa a jogar que é um espetáculo!!

Pois mas sem ele a equipa joga muito melhor como se tem visto.

Para ele mostrar o seu potencial o Benfica vai ter de se livrar de Nolito, Gaitan, Enzo, Salvio e BC. Embora não concorde no BC o Ola está atras de pelo menos 4 destes

Pois, já vi que este vai transformar a equipa como do dia para a noite
Não sabia que iamos passar a jogar só com um extremo!!!
Basta irem dando-lhe alguns minutos (como o Rodrigo no ano passado).

Enquanto isso há Nolito, Enzo, Salvio e até BC. Não chega? POW!

Não vale a pena estar aqui a discutir mais. Parece que estás a falar de um Messi

Passa bem

Tony Soprano

Alguém tem de ser vendido, não podemos não vender.

aguia20

Citação de: Partouze em 26 de Agosto de 2012, 02:55
faltam 5 dias pa ver finalmente este rapaz fora do meu clube.
::)

pinheiro3

Eu concordo que a sair alguém seja este, mas não para alguém inferior ficar com mais espaço. Só para as contas do clube. Gaitan é titular nesta equipa de caras com apenas concorrência na esquerda de Nolito

Catedratico

Citação de: Almeida92 em 26 de Agosto de 2012, 02:56
Alguém tem de ser vendido, não podemos não vender.

Não digas isso que há quem pense que é possível não vender o Witsel e/ou Cardozo durante esta semana.

aguia20

Citação de: pinheiro3 em 26 de Agosto de 2012, 02:57
Eu concordo que a sair alguém seja este, mas não para alguém inferior ficar com mais espaço. Só para as contas do clube. Gaitan é titular nesta equipa de caras com apenas concorrência na esquerda de Nolito
Enfim...

Creio que deverás ter mais algum argumento, além deste mês, para dizer que ele é mau..

Ah pera lá, não tens!!

pguerreiro

O Gaitán a EE não funciona.

pinheiro3

Citação de: aguia20 em 26 de Agosto de 2012, 03:02
Enfim...

Creio que deverás ter mais algum argumento, além deste mês, para dizer que ele é mau..

Ah pera lá, não tens!!

Estás a dizer que o Gaitan é inferior ao Ola?:o

aguia20

Citação de: pinheiro3 em 26 de Agosto de 2012, 03:03
Citação de: aguia20 em 26 de Agosto de 2012, 03:02
Enfim...

Ah pera lá, não tens!!

Estás a dizer que o Gaitan é inferior ao Ola?:o
Não..

Estou a dizer que o Ola tem potencial para atingir o mesmo nivel que o Gaitan, ou até melhor...

E com tantos extremos este devia ser vendido.. (Porque alguém vai ter que o ser)
E temos o Nolito (passou, de repente, a mau?  :o), o Salvio e o Enzo. Mais o Ola dão 4 extremos muito bons.

Mas eu percebo, para quem nunca viu o Ola na vida, é normal que fique com suspeitas depois deste mês fraco.  :-X

Catedratico

Diz que foi riscado da convocatória.

Nick Valensi

Citação de: Catedratico em 26 de Agosto de 2012, 03:10
Diz que foi riscado da convocatória.

Natural... Com tanto extremo no plantel... algum há-de ficar de fora.

SLBCARLOS

nao acredito que vai ficar de fora da convocatoria.  a convocatoria  vai ser a mesma do jogo com o braga, e se tiver que deixar um extremo de fora (para convocar o ola john) vai ser o nolito.

aguia20

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Agosto de 2012, 03:18
nao acredito que vai ficar de fora da convocatoria.  a convocatoria  vai ser a mesma do jogo com o braga, e se tiver que deixar um extremo de fora (para convocar o ola john) vai ser o nolito.
O Record disse um dia antes que o Aimar não ia ao torneio da Polónia quando ninguém estava à espera.
Nestas situações das convocatórias costumam acertar...

pguerreiro

Citação de: aguia20 em 26 de Agosto de 2012, 03:24
O Record disse um dia antes que o Aimar não ia ao torneio da Polónia quando ninguém estava à espera.
Nestas situações das convocatórias costumam acertar...
Estranho não saberem do Rolando.

Catedratico

Na capa do nojo diz que está riscado da convocatória