Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sagres Mini

Citação de: pguerreiro em 26 de Agosto de 2012, 14:55
A prioridade do AVB não é o Moutinho?

Mas para isso terão de vender 1º

GiordanoBruno

Citação de: ninja77 em 26 de Agosto de 2012, 15:00
Citação de: Chefe em 26 de Agosto de 2012, 14:57
Citação de: Theroux em 26 de Agosto de 2012, 14:48
Citação de: Chefe em 26 de Agosto de 2012, 14:44
Já está vendido. Só estamos à espera de Outubro por causa da contabilidade.

Posso estar enganado, mas vender agora ou em Outubro é exactamente igual em termos de contabilidade.

O que faz diferença são as vendas antes ou após o final de Junho.
:huh:

;D ;D ;D
A Fanny e o Sr. Fernando foram vistos numa discoteca com o LFV, sei de fonte segura que o Sr. Fernando vai integrar o Dep. de Comunicação, ao passo que a Fanny vai ser uma das cheerleaders.

Chefe

Citação de: Theroux em 26 de Agosto de 2012, 15:02
Citação de: Pedro Marques em 26 de Agosto de 2012, 14:58
Citação de: Theroux em 26 de Agosto de 2012, 14:48
Citação de: Chefe em 26 de Agosto de 2012, 14:44
Já está vendido. Só estamos à espera de Outubro por causa da contabilidade.

Posso estar enganado, mas vender agora ou em Outubro é exactamente igual em termos de contabilidade.

O que faz diferença são as vendas antes ou após o final de Junho.

Liga lá o detector de ironia.

Só mesmo no SB para se acreditar que uma venda do Gaitan possa ter qualquer influência que seja numa eleição, até prova em contrário, já ganha.
:huh:

RitaS

Citação de: PabloAim@r em 26 de Agosto de 2012, 14:59
Quem me dera que estivesse vendido... mas não acredito! Provavelmente ficou de fora para ver se ganha juizo e se percebe que tem que se fazer um homem e deixar de ser um mimado!

Por muito que eu ache que era isso que devia acontecer quando um jogador se anda a arrastar em campo, o JJ não faz isso nunca.

se7en

Tendo em conta a "paixão" do JJ pelo Gaitan é mais do que provável que ele já esteja vendido. Se assim o for tenho muita pena pelo jogador porque tinha potencial para ser um dos excelentes valores que por cá passaram mas quando não existe vontade de demonstrar o que se sabe, não se pode esperar grandes resultados.

Beduas

O Tottenham que venda o Modric de uma vez.

GiiB_10

Citação de: bgardo em 26 de Agosto de 2012, 14:47

ele nao quer o gaitan para servir de moutinho. situcaoes diferentes que muito tem a ver com o valor que receber pelo modric. os 50 milhoes que o tottenham queria seriam para aplicar nos dois e nao apenas num jogador. resta saber se chega para convencer os dois clubes ou se o real paga o que tottenham quer.
Como é óbvio eu referia-me ao dinheiro. Ele deve querer os dois, até porque são para posições diferentes, mas dependendo do que receber pelo Modric, se só puder ter um, acho que a prioridade é o Moutinho.

luis___alex

Citação de: pica_foices em 26 de Agosto de 2012, 14:19
o mercado ingles anda a pagar perto de 25 pelo van persie...

desconfio que algum clube ingles no momento actual de mais de 15 pelo gaitan
o van pierse ganha mais de salarios do que custou a sua contratação
mas tambem o holandes é dos melhores do mundo na sua posição

se7en

Citação de: luis___alex em 26 de Agosto de 2012, 15:13

Mais o RVP também já só tinha 1 ano de contrato com o Arsenal, isso diminui a capacidade negocial do Arsenal logo é normal que o valor de compra dele fosse mais barato do que o esperado.

luis___alex

Citação de: se7en em 26 de Agosto de 2012, 15:15

Mais o RVP também já só tinha 1 ano de contrato com o Arsenal, isso diminui a capacidade negocial do Arsenal logo é normal que o valor de compra dele fosse mais barato do que o esperado.
claro que sim

Tipet

Alem disso tem 30 anos e o arsenal estava em ma posicao negocial porque so tinha mais um ano de contrato. Se tivesse 27 anos e mais 3 anos de contrato nao saia por menos de 40.

pauloesteves

Citação de: Tipet em 26 de Agosto de 2012, 15:19

Alem disso tem 30 anos e o arsenal estava em ma posicao negocial porque so tinha mais um ano de contrato. Se tivesse 27 anos e mais 3 anos de contrato nao saia por menos de 40.
Talvez por isso se fale na venda do Cardozo

iloy

Citação de: sergio19azb em 26 de Agosto de 2012, 12:56
Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2012, 12:19
Citação de: xungaria em 26 de Agosto de 2012, 12:17
Quer o Gaitán quer o B.César são jogadores fabulosos...mas se alguém der pelo menos 18/20 Milhoes por um deles, tem que se vender

é que ainda há Enzo OlaJohn Rodrigo Nolito e Salvio

...e ainda não nos desfizemos do Djaló

por favor nao brincas comigo, o BC è um jogador banal e nunca na vida teremos uma proposta acima dos 6 milhoes para este jogador.
Jogador banal ? os jogadores não se medem pelo toque de bola nem pelo "joga bonito". O Gaitan é tudo isso mas e rendimento ? Nesse aspecto o Bruno César mete o Gaitan no bolso. Basta ver o rendimento que cada um teve na época passada. O Cardozo também é banal já que ninguém da 15M€ por ele. Nolito também é banal ? É um trapalhão, mas a verdade é que resolve jogos, marca golos, luta e alguém dá 10M€ por ele ? Não ! Mas não deixa de ser um bom jogador. Vocês querem é Messis e Ronaldos (e mesmo este secalhar não serve, porque só corre e marca golos, toque de bola tem pouco).

enfim deves ter alguns 15 anos para achar que jogadores como BC sao bom jogadores. alguem disse que o cardozo e nolito eram jogadores banais? enfim!

pauloesteves

Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2012, 15:52
Quer o Gaitán quer o B.César são jogadores fabulosos...mas se alguém der pelo menos 18/20 Milhoes por um deles, tem que se vender

por favor nao brincas comigo, o BC è um jogador banal e nunca na vida teremos uma proposta acima dos 6 milhoes para este jogador.
Jogador banal ? os jogadores não se medem pelo toque de bola nem pelo "joga bonito". O Gaitan é tudo isso mas e rendimento ? Nesse aspecto o Bruno César mete o Gaitan no bolso. Basta ver o rendimento que cada um teve na época passada. O Cardozo também é banal já que ninguém da 15M€ por ele. Nolito também é banal ? É um trapalhão, mas a verdade é que resolve jogos, marca golos, luta e alguém dá 10M€ por ele ? Não ! Mas não deixa de ser um bom jogador. Vocês querem é Messis e Ronaldos (e mesmo este secalhar não serve, porque só corre e marca golos, toque de bola tem pouco).

enfim deves ter alguns 15 anos para achar que jogadores como BC sao bom jogadores. alguem disse que o cardozo e nolito eram jogadores banais? enfim!
15 anos mas pelos vistos  percebe mais de futebol do que tu . Se o Bc n é bom jogador , n sei o que é que é bom.

sergio19azb

Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2012, 15:52

Mas que 15 anos ? Bruno César é tão bom quanto o Nolito. Porque é que um é banal e o outro é um bom jogador ? Bruno César tem qualidade de passe, remate, tecnica. Marcou 10 golos em jogos oficiais na 1ª época em Portugal. Então de 0 a 20 dá lá uma nota global ao Bruno César e ao Nolito só para eu ver o teu devaneio sff ...