Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

0dr4c1r

Citação de: bgardo em 24 de Janeiro de 2014, 13:23
Citação de: 0dr4c1r em 24 de Janeiro de 2014, 13:18
Citação de: bgardo em 24 de Janeiro de 2014, 12:48
Citação de: sammer em 24 de Janeiro de 2014, 12:29
"Penso sempre como um 10, porque toda a vida fui um 10, desde pequeno, e na Argentina um 10 é assim."

Nico Gaitán
nao interessa o que ele diz. interessa o que dizem os verdadeiros entendidos de futebol do forum.

o gaitan nao percebe nada desta merda.

Curiosamente temos um treinador que o mete a jogar a extremo...

Podemos concluir que o Jesus não percebe nada desta m****?
infelizmente jogando a extremo tem tido melhor rendimento que outros. tendo em conta que os unicos extremos de raiz que o benfica tem sao salvio, ola john e cavaleiro.

mas pronto certamente que ola john mostra muito mais que o gaitan.

Eu não disse que o Gaitán não joga bem a extremo.
Só estava a tentar perceber a qualidade do treinador que temos no banco, quando opta por colocar um 10 a extremo.

Não esquecer ainda o Sulejmani e o Urreta que também são extremos, mas que por uma qualquer razão não são opção para o Jesus.

Flavius Julius

Citação de: 0dr4c1r em 24 de Janeiro de 2014, 13:31
"Penso sempre como um 10, porque toda a vida fui um 10, desde pequeno, e na Argentina um 10 é assim."

Nico Gaitán
nao interessa o que ele diz. interessa o que dizem os verdadeiros entendidos de futebol do forum.

infelizmente jogando a extremo tem tido melhor rendimento que outros. tendo em conta que os unicos extremos de raiz que o benfica tem sao salvio, ola john e cavaleiro.

Só estava a tentar perceber a qualidade do treinador que temos no banco, quando opta por colocar um 10 a extremo.

Não esquecer ainda o Sulejmani e o Urreta que também são extremos, mas que por uma qualquer razão não são opção para o Jesus.
Acho que 4 anos de desilusões, desaires e vergonhas, mais do que mostrar, comprovavam a "qualidade" do treinador!

0dr4c1r

Citação de: Flavius Julius em 24 de Janeiro de 2014, 13:33
Citação de: 0dr4c1r em 24 de Janeiro de 2014, 13:31

Nico Gaitán

Acho que 4 anos de desilusões, desaires e vergonhas, mais do que mostrar, comprovavam a "qualidade" do treinador!

Isso está à vista de todos. Só queria perceber a opinião do bgardo, que disse os utilizadores do forum que "indicavam" o Gaitán como extremos eram uns verdadeiros entendidos de futebol.

sammer

Bekambol

todos nós temos opiniões e por vezes no meu caso variam conforme as necessidades e utilidades dos jogadores no Benfica.
para mim, já o considerei um bom nº.10, mas também já o considerei um bom extremo esquerdo, porém, depende dos jogos que vejo e talvez da forma como os vejo, analizo, e daí, as minhas opiniões.

Crash Bandicoot

Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2014, 11:56
Eu também acho o Gaitan um jogador banal. E agora achem o que quiserem.

Eheheheheheheheheheheheh...

Há aqui com cada pessoa que percebe tanto de futebol como eu de cozinhados.

Crash Bandicoot

Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2014, 11:59
Citação de: 10Baggio em 24 de Janeiro de 2014, 11:58
Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2014, 11:56
Eu também acho o Gaitan um jogador banal. E agora achem o que quiserem.

É, também, minha opinião que quem o coloca num pedestral é malta que gosta mais de bola que de futebol. Que gosta mais de um toque de calcanhar perdido (AH! Ao menos arriscou, o que os outros não fazem!) do que de um passe com o interior do pé e fazer progredir a equipa.

É, tamném, minha opinião, que quem o coloca no pedestral será malta abaixo dos 30, normalmente abaixo do 22/23, que já jogou ou joga em camadas jovens, em escalões inferiores, e acham que "aquilo" é que é futebol. Não é, é bola.

E, nos últimos 2/3 jogos tem estado porreirito. Mas um gajo passa aqui e parece o Messi. Não é. Nem sequer é dos 5 melhores extremos dos últimos 10 anos. E todos sabemos como foram os últimos 10 anos.

Mas tambem nâo é extremo...

E olha que a seguir ao Salvio é melhor "desbloqueado" de jogo da equipa.

Uma vez mais, dizem vocês. Toda a vida foi, mas aqui já não é.

Nem sequer a posição real do Gaitán tu sabes. Estes haters não percebem nada disto...

Crash Bandicoot

Nico Gaitán

Sim, porque como sabemos e muito bem o Jorge Jesus é um treinador que nunca inventa nada, é um catedrático que se farta de ganhar títulos...

arco das maldivas

Portanto, o Nico é banal porque nenhum colosso vem buscá-lo mas o Nolito é um craque que tem azar de jogar no Celta.

0dr4c1r

Citação de: sammer em 24 de Janeiro de 2014, 13:46
Isso foi irónico.

Erro meu. Pensei que estivesse a falar a sério.  O0

GTtdi_SLB

20M€ pelo Gaitán seria a meu ver um preço justo para o jogador em questão. Não é nenhum cepo e tão pouco um predestinado. É um meio termo no cômputo geral das suas qualidades e defeitos.

REDAGUIA

Para mim o Gaitan è Um dos melhores jogadores do SLB.

Um dos unicos de nivel mundial a Jogar no Tugao.

O Gaitan tem lugar em qualquer plantel neste mundo.

JackWhite

O Ocelote vai montar a tenda aqui.
Fujam enquanto podem!

Maka

Citação de: JackWhite em 24 de Janeiro de 2014, 14:11
O Ocelote vai montar a tenda aqui.
Fujam enquanto podem!

Done!

SLBCARLOS

Mas alguém acredita que o chelsea naite ou psg querem o gaitan lol.

Para isso acontecer tem que o JJ treinar um desses clubes