Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: Tiaguu em 25 de Janeiro de 2014, 02:02
É um jogador que divide opiniões. Um amigo meu , reconhece nele toda a capacidade técnica para ser um fora de série , mas diz que tem a mentalidade de um "gajo das barracas" da Argentina , que tenta sempre adornar os lances para mostrar que é o craque e na generalidade das vezes perde os mesmos por não entender que a inteligência de jogar simples é também uma virtude de "craque". A mim , é um jogador que me agrada , capaz de grandes lances , mas não é tão decisivo como poderia ou deveria ser.
so para esclarecer que eu não sou o amigo do tiaguu

Tiaguu

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Janeiro de 2014, 02:08
É um jogador que divide opiniões. Um amigo meu , reconhece nele toda a capacidade técnica para ser um fora de série , mas diz que tem a mentalidade de um "gajo das barracas" da Argentina , que tenta sempre adornar os lances para mostrar que é o craque e na generalidade das vezes perde os mesmos por não entender que a inteligência de jogar simples é também uma virtude de "craque". A mim , é um jogador que me agrada , capaz de grandes lances , mas não é tão decisivo como poderia ou deveria ser.
so para esclarecer que eu não sou o amigo do tiaguu

Penso que não , apesar que devo dizer que ele se chama Carlos , por acaso.

Patrick_slb

Tenho a mesma ideia que o teu amigo !

Theroux

O que tem o Nolito a ver com este craque!?

O homem nem sequer é titular no Celta...

GiiB_10

Citação de: Theroux em 25 de Janeiro de 2014, 02:12

Argumento poderoso.

Ricardo Teixeira

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Janeiro de 2014, 02:00
Citação de: ElMagoSLB em 25 de Janeiro de 2014, 01:38
A piada no meio disto tudo é que o Nolito, que já cá não tá há um tempo, ainda é falado no fórum, muito mais que muitos dos nossos jogadores, por causa do SLBCARLOS  :metal: :metal:
e nao sou eu que o trás para aqui.   virou moda me atacarem tentando comparar o gaitan ao nolito. 

mas prontos, se e o melhor que sabem fazer.................

Moda essa começada por ti...seu banana...

mojo_j0jo

Citação de: Theroux em 25 de Janeiro de 2014, 02:12

uishhhh

melo7

O que eu acho do Gaitan é que tem uma qualidade técnica brutal. Das melhores do plantel. O problema dele é ser acomodado. Não tem grandes ambições, quando se sente confortável relaxa. Isso demonstra-se pelo facto de muitas vezes só aparecer nos jogos grandes, no facto de não querer sair daqui porque se sente bem (não que eu seja contra ele ficar, pelo contrário). Lembro-me que ele admitiu não querer sair do Boca mas fê-lo pelo dinheiro que o clube bem precisava. Se fosse mais ambicioso talvez desse um passo em frente como futebolista

SLBCARLOS

Citação de: Patrick_slb em 25 de Janeiro de 2014, 02:10
Tenho a mesma ideia que o teu amigo !
;D

iKatz

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Janeiro de 2014, 01:26
o que nao faltam são extremos no plantel. 

a venda do gaitan nao ia afectar em nada, alias com a sua saída ate as coisas podiam melhorar.

o problema e que estas noticias são plantadas nos jornais a ver se alguém lhe pega, todos os mercados e a mesma novela sobre o gaitan,  passado 4 anos ainda ca esta.   e o nosso beto.

Crash Bandicoot

Citação de: abar85 em 24 de Janeiro de 2014, 22:58
Se qualquer marreco ou matraquilho faz aquilo que ele fez no Benfica, não entendo para que é preciso tantos "craques".

Ele no Celta é que está bem a partir aquilo tudo... ou não..

Crash Bandicoot

Citação de: bgardo em 24 de Janeiro de 2014, 23:30
Citação de: sergio19azb em 24 de Janeiro de 2014, 18:38
Citação de: tjbc em 24 de Janeiro de 2014, 18:37
Citação de: arco das maldivas em 24 de Janeiro de 2014, 14:01
Portanto, o Nico é banal porque nenhum colosso vem buscá-lo mas o Nolito é um craque que tem azar de jogar no Celta.
SLBCARLOS logic
Atenção que o Nico não tem qualidade para jogar num tubarão, mas pela lógica do SLBCarlos, o Nolito teria essas condições ... Aparentemente anda no Celta a partir aquilo tudo ...
parte tanto que ha muitos adeptos que o acham um flop.

ja aqui falei de um grande amigo meu de vigo, doente pelo celta que me diz que o nolito ta a mostrar muito pouco para aquilo que eram as expectativas. mas ai esta, coitado ta a jogar fora de posicao, ou o treinador nao aposta nele, ou a equipa nao ajuda, ou anda desmotivado por culpa do jj ou alguma outra desculpa que se aplique.

para mim nao passa de um jogador esforçado que determinados momentos as suas caracteristicas sao jeito. no momento de entrar e tentar puxar o jogo  por exemplo, mas que nao tem a cultura tatica e noçao de equipa necessaria para ser um jogador regular numa equipa como o benfica.

As pessoas que continuam a defender o Nolito parece que ainda não perceberam que o que o Nolito fez de bom foi só no início quando ele era uma novidade.

Depois disso, mesmo que o Jorge Jesus tenha sido injusto para com ele, o Nolito nunca mais fez nada de jeito. Todos os adversários já sabiam que ele ia fazer sempre a mesma finta, com uma pequenina variação aqui o acolá, e que ele era do mais previsível que existia.

Depois foi-se, era um matraquilho que andava ali a emperrar as jogadas de ataques todas.

Crash Bandicoot

Citação de: abar85 em 24 de Janeiro de 2014, 23:34
Aquilo que interessa em relação ao Nolito é que enquanto cá esteve, principalmente na 1ª época, mostrou que era uma excelente opção e teve mais rendimento que alguns "craques".

Como aquilo que interessa em relação ao Coentrão, é aquilo que fez no Benfica e não a merda que anda a fazer em Madrid, ou que fez no Zaragoza.

Etc...

Sim, porque passar do Benfica para o Real Madrid é muito parecido com passar do Benfica para o Celta de Vigo...

Saviolafication

Ele era tão previsível que a finta resultava sempre. Embora com bastante menos técnica, era mais forte que o Gaitán no 1 para 1.