Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Luisão_Rei

Craque. Só é pena não termos mais Nicos.

melo7

Eu não gostei.. porque já vi o verdadeiro Nico. Acho que ainda não está na forma que pode estar. E irritou-me o constante uso do calcanhar quando não se justificava.

Rumoaoquadragesimo

Gostei do jogo, mas estou a achar este gajo longe da equipa, emocionalmente.. Nem parece ele no 2º golo..

The_Riggs

Tão injusto ler isso do gajo que mais corre na equipa.
Mas são opiniões.

20Nico Gaitan20

Citação de: Ondaltino em 30 de Agosto de 2015, 03:54
Gostei do jogo, mas estou a achar este gajo longe da equipa, emocionalmente.. Nem parece ele no 2º golo..
é....esta tão longe da equipa, que já tem 4 assistências em 3 jogos do campeonato....se eles faz isto estando ''distante da equipa'' imagino o que vai fazer quando estiver mais próximo da equipa...

Godescalco

MVP hoje.

Dois golos são fabricados por ele. Cruzamentos teleguiados mesmo. O 2º então é brutal.

Andris

Craque.

Espero bem que fique. Imprescindível.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 03:56
é....esta tão longe da equipa, que já tem 4 assistências em 3 jogos do campeonato....se eles faz isto estando ''distante da equipa'' imagino o que vai fazer quando estiver mais próximo da equipa...
Citação de: cmartins17 em 30 de Agosto de 2015, 03:55
Tão injusto ler isso do gajo que mais corre na equipa.
Mas são opiniões.

O Gaitán é o melhor jogador em PT, dá tudo em campo, é um profissional de excelência. Não disse o contrário.

The_Riggs

Ondaltino, disseste que ele está longe da equipa emocionalmente.

E eu não posso concordar com isso porque ele foi o homem que mais suor e sangue deixou em campo tanto hoje como nas duas primeiras jornadas.

Não é o ser um génio, é o estar disposto a rebentar-se todo pelo Benfica. ele nunca chega ao meio campo e pára a ver o movimento ofensivo dos outros, ele se puder recupera a bola, corre o campo todo cruza e ainda vai lá à área finalizar.

The_King

Belo defesa esquerdo! Quem o viu e quem o vê....luta por cada bola como se fosse a última e sacrifica-se pela equipa. É pena que muitos dos outros não acompanhem e que tenham um treinador que acha a melhor maneira de fazer golos no todos ao molho e fé em Deus.

costapequeno


Ferreira88

O melhor defesa esquerdo da equipa, não sendo um defesa. Incrível.
Evoluiu muito defensiva e posicionalmente nos últimos anos.
Líder das assistências (quatro).

Tiago_I_

Craque. É o Pai daquela malta toda. Tomara que não fiquemos orfãos.

Reaseru_SLB

#87118
No momento que se manteve sempre na corredor esquerdo do campo fez a diferença. Alargou o jogo e os espaços com a sua posição...

O Benfica precisa do Nico é como extremo esquerdo, e não de mais um no centro do terreno de jogo.

Alento

Deprimente pensar que sai daqui a 2 dias ou na melhor das hipóteses 4 meses...

O que vai ser do Benfica sem ele???