E agora, como vai ser em 2010/2011?

JM21

Flávio Cruz, outro excelente reforço.

Tiago Violas também era muito bom.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: nokas7 em 04 de Junho de 2010, 18:41
Tiago Violas muito pretendido

Benfica, V. Guimarães e Fonte Bastardo mostram-se interessados, mas o futuro do distribuidor da Selecção Nacional pode passar pelo estrangeiro.

Tiago Violas conta com apenas 21 anos mas é dos jogadores mais pretendidos no mercado nacional. O distribuidor despoletou curiosamente primeiro na selecção nacional, firmando-se depois no clube, o Esmoriz, há dois anos.

O jogador é agora bastante pretendido, com o Jornal Record a avançar com o interesse de Benfica, V. Guimarães e Fonte Bastardo, bem como do estrangeiro, nomeadamente da Holanda. Tenho de facto vários contactos, mas dou primazia ao clube que me garantir jogar a efectivo para poder ganhar mais experiência. Ir para o estrangeiro é a possibilidade mais real, mas nada está definido, até porque agora estou mais preocupado com a Selecção e a Liga Europeia”.

Desta forma a continuidade no Esmoriz é que parece estar colocada de parte, clube onde o distribuidor fez a formação.

http://www.scn.pt/voleibol/noticia.php?menu=6&id=XtSq9SjYXaw
Espero que venha para o Benfica! Com Tiago Violas, Hugo Gaspar e Flávio Cruz, mais a renovação dos principais jogadores da equipa deste ano e o título para o ano é nosso!

Leonzo

Tenho medo é que a entrada do Flávio Cruz esteja relacionada com a saída do Dornelas, não jogam na mesma posição...  :cry2:

Bessem Jday

embora seja adepto do FC Porto como é bem jovem ainda estará a tempo da salvação.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Bessem Jday em 04 de Junho de 2010, 19:09
embora seja adepto do FC Porto como é bem jovem ainda estará a tempo da salvação.
O Ricardinho também era e agora passa o tempo todo no Estádio da Luz, mesmo no outro dia lá estava ele no Pavilhão a apoiar a equipa contra o FCPorto no 2 º jogo da Final de Basquetebol

dinopsky

Citação de: Leonzo em 04 de Junho de 2010, 19:06
Tenho medo é que a entrada do Flávio Cruz esteja relacionada com a saída do Dornelas, não jogam na mesma posição...  :cry2:

Hugo Gaspar é que joga na mm posiçao..oposto o Flavio é zona 4

Tiago_GloriosoSLB

Andy_CooL

o H.Gaspar é um jogador fenomenal vamos ter uma equipa fortíssima

Dealer 88

_JonasThern_

Grande notícia! O Hugo Gaspar é a meu ver, somente, o melhor jogador português da actualidade. O Flávio Cruz também seria uma excelente contratação. Parece que se está a investir bem! Espero que o Andebol e o Hóquei sigam o mesmo rumo!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Junho de 2010, 02:42
Grande notícia! O Hugo Gaspar é a meu ver, somente, o melhor jogador português da actualidade. O Flávio Cruz também seria uma excelente contratação. Parece que se está a investir bem! Espero que o Andebol e o Hóquei sigam o mesmo rumo!
Infelizmente tanto no Hóquei como no Andebol creio que o problema não é só investir... é mais fundo e reside dentro da liderança das próprias secções...

anderson_c

o que se passa com o sp. espinho vai deixar de investir ??? vejo que vai aparentemente sair mt jogadores

Red Zeppelin

Ficarei muito contente se estas notícias forem verdadeiras!! Ainda por cima tudo Tuga!!

4ever Red Devil

Guimarães com Roberto Reis e Kibinho fica forte também...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: anderson_c em 05 de Junho de 2010, 02:55
o que se passa com o sp. espinho vai deixar de investir ??? vejo que vai aparentemente sair mt jogadores

Não pagam salários há quase 5 meses... tal e qual o V. Guimarães mas em Portugal é possível não pagar e ainda ir buscar jogadores a outros clubes...