E agora, como vai ser em 2010/2011?

46Rossi

E de saídas como estamos? Os se preferirem as permanências...

Bernardo.8

Joga Bonito

Permanências garantidas:

Pedro Fiúza
Carlos Fidalgo
Paulo Renan.

Para já, acho que é isto.

faneca_slb4ever

As saidas e entradas vão ser conhecidas a seu tempo.

Preocupem-se sim com outras modalidades, essas sim muito preocupantes para o seu futuro.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Filipe F em 08 de Junho de 2010, 16:28
Reparei na notícia agora no Jorna A Bola, grande notícia esta do Flávio Cruz! Para o ano é para ganhar!
Não tinha conhecimento dessa noticia! Excelente! Só falta confirmar a contratação do Hugo Gaspar e manter grnade parte do plantel desta época e teremos uma equipa extraordinariamente forte!

Joga Bonito

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Junho de 2010, 18:52
As saidas e entradas vão ser conhecidas a seu tempo.

Preocupem-se sim com outras modalidades, essas sim muito preocupantes para o seu futuro.

O melhor é apagá-las da cabeça durante uns tempos... Para preocupações já temos tanta coisa...

bertazzo

eu sou de espinho, mas também sou benfiquista. a saírem  jogadores do espinho, que seja para o glorioso. carrega benfica!

JM21

A confirmação do Flávio é uma grande notícia.

ForçadoBloqueio

É como o faneca diz! Preocupemo-nos com outras modalidades porque, pelo que se tem veiculado na imprensa, o rumo que esta está a levar augura um futuro muito muito risonho....
:smokin:

Mercurio_10

É natural que o pessoal se "vire" para este tópico. Aqui há notícias boas e o entusiasmo cresce. Noutras as perspectivas não são nada prometedoras.

Espero que se confirme o Flávio Cruz e ainda mais que se possa concretizar a hipótese Hugo Gaspar.

El Chouriçon

Citação de: Filipe F em 08 de Junho de 2010, 16:28
Reparei na notícia agora no Jorna A Bola, grande notícia esta do Flávio Cruz! Para o ano é para ganhar!

x2
que deus te ouça pq a desilusão que apanhei este ano foi monumental!

zerocool

Bessem Jday

Citação de: zerocool em 09 de Junho de 2010, 12:58
O Magalhães n renovou?

A situação do Magalhães terá a ver com a sua vida académica.

zerocool

Bessem Jday

Citação de: Joga Bonito em 08 de Junho de 2010, 18:36
Permanências garantidas:

Pedro Fiúza
Carlos Fidalgo
Paulo Renan.

Para já, acho que é isto.

Reidel Toran(Chino)