E agora, como vai ser em 2010/2011?

faneca_slb4ever

Essa noticia do Samuels já a tinha colocado aqui.

Já o disse e volto a repetir: Esta modalidade está a ser tratada de forma correcta. Preocupem-se é com Hokei e Andebol.

Ian

mizos

Citação de: Ian em 14 de Junho de 2010, 22:10
novidades?
[/quote

Fernando Ribeiro e João Fidalgo renovam pelo Guimarães

Freire

Keynes

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Freire em 15 de Junho de 2010, 08:34
A bola: Aldazabal no guimaraes.
Não pagam ordenados mas estão a fazer uma senhora equipa... só neste país...

Keynes

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: xungaria em 15 de Junho de 2010, 12:09
n dá pró desviar?
Para mim isto nem é o pior...neste momento fala-se muito e a verdade é que nem Flávio Cruz nem Hugo Gaspar estão garantidos... no ano passado também iamos reforçar a equipa com jogadores portugueses e depois nada... vamos ver se não acontece o mesmo este ano...

Ian

voces falam muito bem desse Aldazabal

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Ian em 15 de Junho de 2010, 12:49
voces falam muito bem desse Aldazabal
É um extraordinário jogador, nos jogos da final do Play-off marcou sempre acima dos 20 pontos por jogo

Ian

zerocool

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 15 de Junho de 2010, 12:45
Citação de: xungaria em 15 de Junho de 2010, 12:09
n dá pró desviar?
Para mim isto nem é o pior...neste momento fala-se muito e a verdade é que nem Flávio Cruz nem Hugo Gaspar estão garantidos... no ano passado também iamos reforçar a equipa com jogadores portugueses e depois nada... vamos ver se não acontece o mesmo este ano...
Tb é esse o meu medo.

henrique7

To falando pa, começamos com jogadores mais humildes so para garantir a equipa, e depois vamos tentar os grandes....
Já disse que gostaria de ver o Manuel de novo ca em nossa equipa, ou o outro zona 4 Ivan, que esteve ca tbm...Mas acho que ate esses dois estao negociando com a Fonte.... e nao com nosso glorioso.....
Acredito que ja renovaos com bons jogadores, e se o Hugo Gaspar nao vir para ca, temos que sem duvidas contratar o Pedro Dornelas...

Jack Bauer

Os vitós ja foram buscar 3 peças chave ao espinho. Para quem não paga os salários é "engraçado" tudo que está a acontecer.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Ian em 15 de Junho de 2010, 12:59
e vamos deixa-lo fugir?
O Benfica paga ordenados a tempo e horas... outros não o fazem...