E agora, como vai ser em 2010/2011?

Filipe F

Há uma coisa que me começa a enervar. O senhor j. Coutinho não me parece muito competente nesta área.... Isto não é como encomendar produtos dietéticos... Sorrisinhos e aparecer na hora das vitórias é tudo muito engraçado, vamos lá ser mais competentes. Somos o BENFICA, porra!

O_Glorioso

Citação de: Filipe F em 21 de Junho de 2010, 15:22
Há uma coisa que me começa a enervar. O senhor j. Coutinho não me parece muito competente nesta área.... Isto não é como encomendar produtos dietéticos... Sorrisinhos e aparecer na hora das vitórias é tudo muito engraçado, vamos lá ser mais competentes. Somos o BENFICA, porra!

Parece que não sou o único...

Uma coisa que falta aí: ser exigente com ele próprio e com os seus subordinados.

Filipe F

Citação de: O_Glorioso em 21 de Junho de 2010, 15:40
Citação de: Filipe F em 21 de Junho de 2010, 15:22

Parece que não sou o único...

Uma coisa que falta aí: ser exigente com ele próprio e com os seus subordinados.
Eu nem sou de criticar... Mas cheguei a um ponto que já não aguento ver esta incompetencia no meu clube.

vcart31

Rafinha no Benfica
A.G.R.

O libero brasileiro Rafinha poderá vir a ser reforço encarnado para a próxima época. Esta é uma posição deficitária no plantel de José Jardim, que no próximo ano aposta forte na conquista do título, depois de ter perdido quer a final do campeonato, quer a final da Taça na última temporada. O jogador brasileiro junta-se a Hugo Gaspar. Mas também o zona 4 português Flávio Cruz está em negociações com os encarnados, depois de ter representado o Sporting de Espinho.

In jornal "O Jogo"

Covenant

Bekambol

temos uma boa equipa, precisamos de continuar com todos, se possível, e melhorar nos aspectos possíveis, ou seja procurar manter e melhorar a equipa e se possível, reforçar, mas o mais importante, na minha opinião, é manter a equipa porque temos uma equipa com valor.

Pedro Saraiva

Citação de: dinopsky em 22 de Junho de 2010, 13:20
Citação de: Covenant em 22 de Junho de 2010, 10:21
Jogava onde esse Rafinha?

São Caetano/ulbra

E tem qualidade dinopsky?
Geralmente estás bem informada sobre jogadores.

dinopsky

Citação de: Pedro Saraiva em 22 de Junho de 2010, 13:32

São Caetano/ulbra

Tem bastante qualidade...nao menosprezando o Reft mas é melhor.

Pedro Saraiva

Citação de: dinopsky em 22 de Junho de 2010, 13:51
Citação de: Pedro Saraiva em 22 de Junho de 2010, 13:32

São Caetano/ulbra

Tem bastante qualidade...nao menosprezando o Reft mas é melhor.

O0

Jorge.P_

Estou confiante tendo em vista a próxima época...

Hugo Gaspar e Flávio Cruz seriam grandes reforços.

faneca_slb4ever

O  SC Espinho está em profundas mudanças e se até ao momento habituou o  voleibol nacional a poucas mudanças, este ano conta já com seis  reforços. Uma das novidades passará pelo regresso do experiente Jacques Yoko, que havia abandonado o plantel espinhense em Janeiro do ano passado, na altura devido ao falecimento do seu pai.

Para  a zona 4 os "tigres" irão ainda contar com os brasileiros Tiago Orisio,  bem como Denis, que se destaca nas acções defensivas da recepção,  colmatando as saídas de Roberto Reis (V. Guimarães), Flávio Cruz (que  deverá rumar ao Benfica), Filipe Pinto (a caminho do Leixões) e Rui  Moreira (Esmoriz).

Para oposto, as saídas de Aldazabal e  Robertão ficarão suplantadas pela entrada de Igor, de 2.03 metros,  enquanto estão desde já asseguradas as contratações dos centrais  brasileiros Danilo e Petrus. Sem contar com Kibinho (V.Guimarães),  Jonatas Nascimento (regressou ao Brasil) e Rafael Kager, fica ainda a  faltar um central, que deverá passar por Moisés, que na temporada  passada alinhou no Almeria, de Espanha, embora ainda se encontre em  negociações.

Recorde-se que da temporada passada irão apenas  transitar Hugo Ribeiro (libero), Miguel Maia, Bruno Gonçalves e Gonçalo  Iglésias (distribuidores). João Brenha será o novo treinador, sucedendo  a Francisco Fidalgo, e ao scn reforçou a ideia de o SC espinho  continuar a lutar pelos títulos nacionais. "Iremos trabalhar a tempo  inteiro para o clube, com jogadores maioritariamente profissionais, ou  seja, que não tenham outras actividades, para lutarmos pelos títulos,  nomeadamente campeonato, Taça de Portugal e possivelmente Supertaça, se  for confirmada que este ano volte a haver essa prova".

Sobre o  facto de a equipa sofrer uma tremenda revolução e ser agora constituída  maioritariamente por brasileiros, João Brenha, que se estreia como  técnico, não teme o que o futuro lhe reserva. "As rotinas serão ganhas  ao longo da temporada. Iremos trabalhar para isso com um plantel  reformulado e que conta com alguns estrangeiros pois os atletas  portugueses, de bom nível, são bastante caros", concluiu o novo técnico  espinhense.

http://www.scn.pt/voleibol/noticia.php?menu=6&id=e9YTdE3NtbY

Keynes

Carina Silva

Citação de: kaming em 20 de Junho de 2010, 14:42
Por acaso alguem ja ouvio alguma coisa sobre o Maia ir para os Açores? mais propriamente para o Fonte do Bastardo?
E que um colega meu la dos açores ligou-me a dar essa noticia e que iam ainda contratar um central internacional pelo brasil!!

Claro que o Maia nao vai po Fonte, vai ficar no SCE. Nos Açores não há petroleo nem muito menos internacionais brasileiros.
Mas parece que estao a fazer uma boa equipa, Manuel Silva, Samuels, e se o Ruca e o Joao Coelho ficarem la outra vez terao certamente grande equipa.
O nosso SLB tem que se reforçar bem para ganhar o campeonato!

Freire

O Espinho já fez o seu plantel. E nós crl?