E agora, como vai ser em 2010/2011?

Redking

Os reforços virão e seremos seguramente mais fortes e ficaremos mais portugueses ( o que não é difícil também) mas mesmo que não ficássemos com mais portugueses mas sim mais fortes por mim era bom à mesma!

Superga1949

Citação de: Freire em 01 de Julho de 2010, 12:25
Citação de: ASroma em 01 de Julho de 2010, 00:44
Citação de: Freire em 30 de Junho de 2010, 23:00
Amanha do pc ponho.

lol eu apareci nesse jogo ... grande ambiente COM INVASÂO NO FINAL ! mto positivo

Pelo menos 5 vezes nos últimos 2 sets.

mas a invasão foi mto boa e mto pacifica !

Freire

henrique7

Citação de: Redking em 01 de Julho de 2010, 18:14
Os reforços virão e seremos seguramente mais fortes e ficaremos mais portugueses ( o que não é difícil também) mas mesmo que não ficássemos com mais portugueses mas sim mais fortes por mim era bom à mesma!

Reforços podem ser estrangeiros ou portugueses, equipa mais portuguesa e bom, mas se é para ficarmos fortes e sermos campeões, pode ser todos estrangeiros...

Nicogaitan20

Precisamos de reforços para bater o espinho! força slb  :flagglorioso:

Redking

Citação de: Nicogaitan20 em 01 de Julho de 2010, 21:52
Precisamos de reforços para bater o espinho! força slb  :flagglorioso:

Penso que este ano o nosso adversário principal será o guimarães! o espinho desfez a equipa mas vamos lá ver

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: henrique7 em 01 de Julho de 2010, 21:10
Citação de: Redking em 01 de Julho de 2010, 18:14

Reforços podem ser estrangeiros ou portugueses, equipa mais portuguesa e bom, mas se é para ficarmos fortes e sermos campeões, pode ser todos estrangeiros...
x2

luigi16

Hugo Gaspar  confirmado no Benfica, deu na Benfica TV agora

joao12soares

modalidades SLB

Adivinham-se mudanças radicais nos campeonatos
A próxima assembleia-geral da FPV deverá marcar um ponto de viragem nas competições. O modelo competitivo e o sistema de pontuação vão ser alterados para dar uma maior competitividade aos campeonatos.
A assembleia-geral da Federação Portuguesa de Voleibol, marcada para este sábado, pode ditar uma mudança radical nos campeonatos masculinos A1 e A2.

Nos campeonatos masculinos, para aumentar a competitividade e o número de jogos, há a possibilidade de se acabar com o play-off e substitui-lo por dois grupos de seis equipas. Após a já existente fase regular, os primeiros seis emblemas voltam a jogar entre si e, aí, os dois primeiros classificados dessa fase disputam uma final à melhor de três jogos, para se decidir o campeão nacional. Por outro lado, os últimos seis da 1ª fase discutem a descida de divisão.

A A1 feminina também será alvo de reestruturação. A principal competição feminina já tem um modelo competitivo idêntico ao que é proposto para o campeonato A1 e A2 masculino e a alteração que se prevê prende-se com o número de equipas em cada um dos grupos. Quatro vão discutir o título nacional, enquanto que seis lutarão para se manterem no principal escalão.

Para além do modelo competitivo, o sistema de pontuação também deve mudar. A proposta que vai ser discutida sugere que uma equipa que ganhe por 3-0, arrecade 3 pontos e o derrotado não amealhe nenhum. Porém, se o resultado se ficar em 3-1 ou 3-2, o vencedor conquista 2 pontos e o derrotado apenas 1.

As camadas jovens também serão debatidas na assembleia-geral e o mais provável é que se crie o escalão de cadetes antes dos juvenis.

http://www.scn.pt/voleibol/noticia.php?menu=6&id=dR7YI8s_Nd-

Blitz

danhel

A contratação de Flávio Cruz e Hugo Gaspar é realmente uma excelente notícia para o voleibol do Benfica. Falta saber quem se mantém e quem sai do anterior plantel. No meu entender continuamos com uma lacuna ao nível da distribuição. Renam não me parece ser o distribuidor de que necessita uma equipa campeã. Pelo menos não mostrou esses atributos nestas duas últimas épocas. Continuo sem perceber porque é que Carlos Fidalgo é (pouco, é certo) utilizado como distribuidor na selecção por Juan Diaz, e na nossa equipa, não ter essa oportunidade. Em relação ao libero creio que João Magalhães faz a função com qualidade. Apenas necessita de treino, treino, treino (quer técnico, quer táctico). Não deixem cá ficar o "chino" que jogava nessa posição a época passada. O português é bem melhor. Quanto a Pedro Dornelas... bem, eu fiquei com grandes dúvidas relativamente à sua prestação nas finais. Foi um excelente atleta durante a maior parte da época, mas tremeu muito nos momentos decisivos. Relativamente ao professor José Jardim, a minha opinião é do conhecimento geral. Acho que é excelente a vários níveis, mas com grande dificuldade para conseguir motivar a equipa e incutir-lhe o espírito ganhador. No meu entender estaria muito melhor como uma espécie de general manager, exercendo funções de planeamento a vários níveis, dedicando-se a actividades, como prospecção e benchmarking, que o manteria num plano mais resguardado, e evitaria situações menos agradáveis em momentos mais difíceis.

Saudações benfiquistas

faneca_slb4ever

O Renan vai se tornar "melhor" distribuidor com Gaspar e Flávio a seu lado. Vão poder ver isso.