E agora, como vai ser em 2010/2011?

Bernardo.8

Citação de: Fly 13 em 16 de Julho de 2010, 17:20
Citação de: Bernardo.8 em 16 de Julho de 2010, 17:19
Epa, Fly13, podíamos ir comentar o jogo para o tópcio da selecção. Afinal de contas este é sobre o mercado. :/
Epá... nem tinha reparado... sorry.

;)

Freire

Citação de: Bernardo.8 em 16 de Julho de 2010, 17:23
Citação de: Fly 13 em 16 de Julho de 2010, 17:20
Citação de: Bernardo.8 em 16 de Julho de 2010, 17:19
Epa, Fly13, podíamos ir comentar o jogo para o tópcio da selecção. Afinal de contas este é sobre o mercado. :/
Epá... nem tinha reparado... sorry.

;)

My fault.

faneca_slb4ever

A Supertaça está de volta ao calendário da Federação Portuguesa de Voleibol, após 10 anos de ausência.
A  partida tem data marcada para 5 de Outubro, embora ainda não se conheça  o lugar, e SC Espinho, vencedor do campeonato, e Castêlo da Maia,  detentor da Taça de Portugal, vão estar frente a frente para iniciar a  temporada com a conquista de um troféu.
Curiosamente,  SC Espinho e Castêlo são os dois clubes com mais Supertaças  conquistadas (quatro para cada lado), mas, em 2010, um dos emblemas vai  assumir a liderança sozinho.
Os restantes clubes que já venceram a Supertaça masculino foram Sporting (3) e Benfica (1).

http://www.scn.pt/voleibol/noticia.php?menu=6&id=Am5mX5F_V3k

modalidades SLB

José Jardim critica novo modelo competitivo
Treinador do Benfica lamenta que a regularidade da primeira fase do campeonato não seja recompensada, pois ao fim das 22 jornadas as seis equipas que passam à próxima fase recomeçam sem pontos.
A Federação Portuguesa de Voleibol apostou numa mudança forte no modelo competitivo para esta temporada, que no entanto não merece consenso entre vários elementos ligados ao voleibol. José Jardim foi dos primeiros a manifestar-se contra algumas mudanças, nomeadamente na transição das 22 jornadas para a segunda fase.

Recorde-se que os seis primeiros classificados seguem para outra fase de campeonato, onde as equipas recomeçam do zero. Desta forma, em declarações à Benfica TV, o treinador dos encarnados mostrou-se contra esta mudança. "Uma equipa que fica em sexto lugar e outra que fique em primeiro parte exactamente em igualdade de circunstâncias para a segunda fase, onde em dez jogos se vai decidir quem tem acesso ao play-off final", defendendo assim que devia "ser transportada alguma pontuação da primeira fase para beneficiar aqueles que desde início formam os seus plantéis".

O Benfica conta até ao momento com apenas dois reforços, nomeadamente Flávio Cruz e Hugo Gaspar, jogadores que deixaram o técnico bastante satisfeito. "São excelentes jogadores. Serão também, digamos assim, rostos do voleibol do Benfica e penso que é muito importante para a modalidade".

http://www.scn.pt/voleibol/noticia.php?menu=6&id=kZIV3ig2k4w

Calvinehobbes

ja se fazia um resumo de como estãoa s coisas?

Quem entrou, quem ficou, quem saiu?

Uma sugestão, no 1º post um apanhado que se iria actualizando

Joga Bonito

Acho que está assim:

Ficam: Paulo Renan, Fábio Jardel, Pedro Fiúza, Carlos Fidalgo, Reidel Toiran

Entram: Hugo Gaspar, Flávio Cruz, Líbero (Rafinha?)

Saem: Robert Tarr, Nicholas Cundy, Alfred Reft, Valdir Reis e João Magalhães (?)

Dúvidas: Pedro Dornelas, Zelão, Gustavo Folle, Rui Guedes (?), João Magalhães (?)

Ian

Citação de: Calvinehobbes em 20 de Julho de 2010, 20:11
ja se fazia um resumo de como estãoa s coisas?

Quem entrou, quem ficou, quem saiu?

Uma sugestão, no 1º post um apanhado que se iria actualizando

he pa so queres resumos lolol

Calvinehobbes

assim fica mais facil para todos entendermos...

e nesta altura ja se conseguem fazer...

além de que me ajuda a fazer um psot sobre as modalidades...desde já agradeço a todos os que têm ajudado

joao12soares

Citação de: Joga Bonito em 20 de Julho de 2010, 20:16
Acho que está assim:

Saem: Robert Tarr, Nicholas Cundy, Alfred Reft, Valdir Reis e João Magalhães (?)

Dúvidas: Pedro Dornelas, Zelão, Gustavo Folle, Rui Guedes (?), João Magalhães (?)

João Magalhães em dúvida para sair????????? De certeza???? Só concordo se for para o emprestar...

Joga Bonito

Pelo que me disseram é praticamente certo que sai. E não é empréstimo, no volei os contratos são anuais.

andrebond

isto quer dizer que basicamente temos 7 jogadores garantidos para a próxima época?

redbullstar

Citação de: Joga Bonito em 20 de Julho de 2010, 20:16
Acho que está assim:

pelo menos os 3 a negrito deviam de ficar,pois acho que tem qualidades para ficar,o Dornelas entao foi o melhor jogador do campeonato pelo menos para mim,que me desculpem os reforços portugueses o Hugo Gaspar ou o Flavio Cruz,mas se for para o Dornelas sair peferia que nao viessem.

alex_diabólico

Estes com Carlos Teixeira, João Lopes e Manuel Silva ficava uma equipa fortissima...

Já agora onde joga o Viola???

Joga Bonito

Citação de: alex_diabólico em 20 de Julho de 2010, 21:48
Estes com Carlos Teixeira, João Lopes e Manuel Silva ficava uma equipa fortissima...

Esmoriz.

João Lopes ou André Lopes ?

faneca_slb4ever

Citação de: alex_diabólico em 20 de Julho de 2010, 21:48

Esmoriz. Quem é o João Lopes? Ou será que querias dizer Andre Lopes?