E agora, como vai ser em 2010/2011?

alex_diabólico

alex_diabólico

O Violas está no Esmoriz??? Hoje tive a oportunidade de ver a nossa vitória contra a Espanha e é grande jogador... com uma margem de progressão...

Este seleccionador é muito bom

joao12soares

Citação de: Joga Bonito em 20 de Julho de 2010, 20:50
Pelo que me disseram é praticamente certo que sai. E não é empréstimo, no volei os contratos são anuais.
Sim...Mas eu acho que se devia fazer alguma clausula com o rapaz para no futuro poder regressar...

faneca_slb4ever

Citação de: joao12soares em 20 de Julho de 2010, 22:59
Pelo que me disseram é praticamente certo que sai. E não é empréstimo, no volei os contratos são anuais.
Sim...Mas eu acho que se devia fazer alguma clausula com o rapaz para no futuro poder regressar...
a vida do rapaz não é so o voleibol...

joao12soares

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Julho de 2010, 00:03
Obviamente...Mas ele a sair é por opção do Prof. ou por questões pessoais/académicas dele?????

faneca_slb4ever

Citação de: joao12soares em 21 de Julho de 2010, 22:06
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Julho de 2010, 00:03
Obviamente...Mas ele a sair é por opção do Prof. ou por questões pessoais/académicas dele?????
questões académicas/pessoais da vida dele...

Forçabenfica

estou a ver o russia-cuba na sportv, estes gajos jogam barbaridades. É com cada talochada na bola.... Está ali um puto na selecção cubana com 16 anos que joga que se farta...

leonardo

faneca_slb4ever

leonardo

Crente

Cundy, Tarr, Reft e Dornelas foram embora... :(

Amigo das modalidades

Citação de: Crente em 06 de Agosto de 2010, 16:54

Valdir vai rodar num clube do norte (tb nao há clubes a Sul....), e ainda deve haver mais uma/duas saidas.

TJSF

Dornelas sair é mau. O Renan continuará a fazer o que fez o ano passado?

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Crente em 06 de Agosto de 2010, 16:54
Está confirmado!? Dornelas será uma grande baixa...

Amigo das modalidades

oh meus amigos é somar um mais um. No voleibol há uma posição de oposto. Contratámos o Hugo Gaspar, querem o quê? que o Dornelas jogue a libero? Além que há um orçamento para gerir. Mudámos para melhor.