E agora, como vai ser em 2010/2011?

faneca_slb4ever

Citação de: Çula em 13 de Agosto de 2010, 23:12
O Magalhães vai sair??  :o
problemas profissionais...ele não é apenas jogador de volei...digo eu.

faneca_slb4ever

Depois de disputar a  última Superliga pelo Blumenau, o central Fernando Mari assinou  contrato por uma época com o Castêlo da Maia GC, que  assim tenta colmatar a saída de Everton Almeida para o voleibol  brasileiro. 
"Eu estava negociando a renovação com o Blumenau, mas o Castelo da  Maia apresentou uma proposta por indicação do técnico Rui Pedro, com  quem trabalhei no Esmoriz, também de Portugal, em 2008/2009. O clube é  muito tradicional e sempre luta por títulos", declarou Fernando Mari à  imprensa brasileira.

O novo técnico da equipa maiata, Rui Pedro, que está no Brasil a  frequentar um estágio, está também a desenvolver contactos e a fazer  observações para reforçar o seu plantel.

Recorde-se que no dia 5 de Outubro o Castêlo da Maia GC vai disputar com o SC Espinho a regressada Supertaça.

http://sovolei.com/index.php?option=com_content&view=article&id=4825:a1-masculinoesmoriz-com-4-reforcos-e-tiago-violas&catid=50:seniores-masculino-a1&Itemid=114

alex_diabólico

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Agosto de 2010, 20:50
Citação de: zerocool em 13 de Agosto de 2010, 20:48
Quem são as saidas confirmadas e que posições faltam colmatar prá próxima época?
Reft, Tarr, Cundy e Dornelas. Falta zona 4, se calhar outro libero, e vamos ver como ficamos de centrais.

Fazer regressar o Teixeira que jamais deveria ter saído...

faneca_slb4ever

Citação de: alex_diabólico em 14 de Agosto de 2010, 18:10
Quem são as saidas confirmadas e que posições faltam colmatar prá próxima época?
Reft, Tarr, Cundy e Dornelas. Falta zona 4, se calhar outro libero, e vamos ver como ficamos de centrais.

O Rafinha tem grande estatuto no brasil logo deve ser bom jogador. Não creio que o BENFICA precise de ter 2 grandes liberos. Será importante reforçar melhor outras posições, para alem do orçamento que tem limites.

Çula

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Agosto de 2010, 18:12

O Rafinha tem grande estatuto no brasil logo deve ser bom jogador. Não creio que o BENFICA precise de ter 2 grandes liberos. Será importante reforçar melhor outras posições, para alem do orçamento que tem limites.

Lógico. Já para não falar que o Teixeira está a auferir um óptimo ordenado em França. É por estas e por outras que não entendo a saída do Magalhães.

faneca_slb4ever

Citação de: Çula em 15 de Agosto de 2010, 12:35

Lógico. Já para não falar que o Teixeira está a auferir um óptimo ordenado em França. É por estas e por outras que não entendo a saída do Magalhães.
A saida do Magalhães deve se a motivos profissionais e não a motivos voleibolisticos.

Çula

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Agosto de 2010, 14:31
Citação de: Çula em 15 de Agosto de 2010, 12:35

A saida do Magalhães deve se a motivos profissionais e não a motivos voleibolisticos.

Eu sei faneca, já me tinhas dito num post acima. O que não entendo é como é que não fizemos um esforço para manter um jovem português com imenso potêncial, dando-lhe as condições necessárias para que ele se mantivesse no clube. No entanto estou a falar do que não sei, pelo que terei de dar o benefício da dúvida à secção. Mas que me custa , custa.

faneca_slb4ever

Eu percebo te. Ainda por cima um jovem com bom potencial. Mas também sabes que o Voleibol não dá futuro a uma pessoa.

Çula

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Agosto de 2010, 18:21
Eu percebo te. Ainda por cima um jovem com bom potencial. Mas também sabes que o Voleibol não dá futuro a uma pessoa.

Num clube como o Benfica têm de dar faneca. Se há dinheiro para pagar ao Gaspar e ao Flávio também têm que haver para jovens que são praticamente certezas na modalidade. Este miúdo é já hoje um dos melhores receptores do volei nacional (não foi por acaso que o Jardim o passou para libero). Mas como já disse acima isto são apenas especulações.

faneca_slb4ever

O Gaspar exerce Medicina, por exemplo. Não faz vida apenas do Voleibol.

Çula

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Agosto de 2010, 18:44

Eu sei, por isso é que jogava no Castêlo com todas aquelas mordomias (treinos 3 vezes por semana e facilidade de horários). No entanto trocou isso para vir jogar no Benfica.
Motivo? Salário brutal.
Se há uns atrás pagávamos ao Manuel Silva o que pagávamos.......
De qualquer forma temos mais que equipa para lutar com o Vitória pelo título, disso não tenho a menor dúvida.  Só tenho pena de não termos mais tugas na equipa. Tinha sido tão lindo termos ido buscar o Maia.

faneca_slb4ever

Plantel para já:

Oposto: H.gaspar e Valdir(?)
Zona 4: F.Cruz, R.Toiran P.Fiuza e faltará alguém
Central: F.Jardel, G.folle, Zelão e Guedes
Distribuidor: Renan e C.fidalgo
Libero: Rafinha e faltará alguém

Joga Bonito

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Agosto de 2010, 18:44

Gaspar Medicina.

Flávio Cruz fisioterapia.

E por aí fora...

Orgulho encarnado

Grandes contratações, muita confiança nesta equipa

Far(away)

É este ano professor Jardim que seremos campeões. O Benfica merece e você também.