E agora, como vai ser em 2010/2011?

acns

É pena que o voleibol em Portugal não tenha um estatuto profissional, pelo menos totalmente.

Não duvido também que com a aposta forte do Benfica em determinadas modalidades, as coisas mudem e muito. Basta olhar para o exemplo do futsal português, que antes do aparecimento do Benfica, e com todo o respeito, não era nada.

O desaparecimento do basket do Benfica levou a um grande desinteresse pela modalidade, e agora é o que se vê.

poliban

Meu prognóstico é Benfica campeão 2010/2011...

fred_cardozo7

hasta_la_victoria

Parece que este ano é que é. A última equipa de voleibol campeã teve um grande impacto. Inesperado até. Colegas meus que não ligavam muito a isto sabiam o nome da maior parte dos jogadores!

Não sei se era o André França (um jogador "robusto"), gostava bastante dele, os remates dele até faziam fumo.

Zé Amaral

Bons tempos. Era o França, o Roberto (não o espanhol), o Lamb, o André Lopes, o Carlos Teixeira, o Dudu (descanse em paz), o Fiúza (único ainda no plantel). E as transmissões em directo na RTP2...

fred_cardozo7

Citação de: Zé Amaral em 22 de Agosto de 2010, 23:49
Bons tempos. Era o França, o Roberto (não o espanhol), o Lamb, o André Lopes, o Carlos Teixeira, o Dudu (descanse em paz), o Fiúza (único ainda no plantel). E as transmissões em directo na RTP2...
o lukianetz nao era desse tempo?... da ultima vez que fomos campeoes nao seguia muito as modalidades...

modalidades SLB

Citação de: fred_cardozo7 em 23 de Agosto de 2010, 00:09
Citação de: Zé Amaral em 22 de Agosto de 2010, 23:49
o lukianetz nao era desse tempo?... da ultima vez que fomos campeoes nao seguia muito as modalidades...

sim, ele foi campeão pelo Benfica ;)

alex_diabólico

Ainda se manteve na época seguinte mas depois seguiu para itália ou alemanha... penso que num desses países está numa das melhores equipas... penso que é isto?!

alex_diabólico

Campeão na Alemanha, André Lukianetz é repatriado pelo Campinas       

Após seis anos longe do Brasil, e com o título de Campeão na Alemanha pelo VFB Friedrischafen, o atacante André Lukianetz foi apresentado na última segunda-feira (31) pela equipe da Medley/Campinas (SP). Com saudades da terra natal, o jogador aceitou a oferta de retornar ao país, com o objetivo de ser campeão da Superliga.

"Fazia muito tempo que eu queria voltar a jogar no Brasil, e apareceu essa oportunidade com o time de Campinas, achei ótima a proposta deles, e de toda a estrutura oferecida, me ajudou muito a tomar a decisão, afinal, estava há seis anos longe de casa", explicou André.

O jovem atacante deixou o país aos 21 anos, para defender o Benfica (Portugal), sendo que antes havia disputado duas Superligas, uma pelo Santo André, e outra pela UCS, do Rio Grande do Sul, além de ter tido também passagens pelo juvenil da UNISUL (SC). Hoje com a bagagem internacional André acredita que retornou no momento certo. "Trago bastante experiência, pois fui tentar a sorte fora do país, tive uma excelente passagem pela Alemanha, onde fui campeão (Friedrichshafen), aprendi também muita coisa na Itália (Santa Croce, duas temporadas), e posso dizer que consegui amadurecer muito nesse tempo", disse.

Segundo André, o fato da Superliga ter crescido como campeonato, também pesou em sua decisão. "A competição melhorou muito nos últimos anos, e o fato de poder voltar para um time grande, como o Campinas, me motivou ainda mais. Não queria voltar para o Brasil para um time pequeno, e sim para uma equipe com chance de brigar por títulos", finalizou.

http://www.voleinarede.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=2870:campeao-na-alemanha-andre-lukianetz-e-repatriado-pelo-campinas&catid=51:mercado&Itemid=54

fred_cardozo7

obrigado alex... nunca mais tinha ouvido falar nele...

Krovinovas

Gostava muito desse Lukianetz! Mas Roberto era Deus!

faneca_slb4ever

Importantes agora são: o Gaspar, o Renan, o Flávio...e por ai fora.

Carrega BENFICA!!!

goldfrapp

juliocslb

Há que aprender com o ano transacto e não entrar em euforias. O optimismo é bom, mas mais importante é ganhar o último jogo de todos...
Não existem mais novidades???

Dealer 88

Citação de: juliocslb em 25 de Agosto de 2010, 17:13
Há que aprender com o ano transacto e não entrar em euforias. O optimismo é bom, mas mais importante é ganhar o último jogo de todos...
Não existem mais novidades???
Concordo!!

Gostaria de relembrar que não fomos só nós que nos reforçamos, e com excepção do Sp.Espinho, estão todos bem mais fortes!!!