SL BENFICA em 4.º lugar na UEFA Futsal Cup 2010/2011

Aloutre

haverá alguma stream para o barcelona - el pozo?

Crente

Citação de: Aloutre em 18 de Maio de 2010, 18:10
haverá alguma stream para o barcelona - el pozo?

Isso não é a minha especialidade. Só sei de um site que segue a marcha do marcador e os marcadores. Esse está indicado num comentário anterior.

Mas penso que há transmissão televisiva dos jogos em Espanha, visto que é uma competição profissional.

Lembro-me de que, meses antes da final 4, havia quem seguisse esses jogos em directo. Penso que era o utilizador Goldberg87.

Vou ver se descubro alguma coisa.

Aloutre

Também vou ver se encontro alguma informação para postar aqui

Aloutre

Talvez só mais por cima da hora possamos ter certeza, parece-me lol

IPASLB

Citação de: Pedro Neto em 18 de Maio de 2010, 18:08
Grande surpresa, a eliminação do Interviú. O Navarra é uma equipa de tradições portuguesas, por isso até acho engraçado. O Joel, o Arnaldo, o Costa e o Lukaian já lá jogaram. A Final antecipada é, claramente, o El Pozo vs Barcelona. Quem ganhar essa eliminatória será Campeão Espanhol. Aposto na revalidação do El Pozo, naturalmente.

A armada brasileira do Dínamo, paga a peso de ouro (negro), mais uma vez perde para os russos. A diferença está toda na baliza. Zuev é rei.
Por um lado queria que o fc barcelona fosse o campeão espanhol-pelo mais prestígio que daria á UEFA Futsal Cup e mediatização da mesma, por outro- de certeza de que o fc barcelona iria apostar forte nesta competição e pelo "peso" histórico enquanto clube desportivo de 1ª linha mundial, era com toda a certeza um adversário dificílimo para o SLB, pese embora nós sermos o SLB e actuais campeões europeus e a equipe não ter receio de nenhuma outra equipe, mesmo assim reconheço que para o bem do futsal é preciso clubes como o fc barcelona na 1ª linha do futsal europeu e mundial ao nível de clubes.

pcssousa

Para o ano o El Pozo será osso duro de roer... já vi uns jogos deles esta época no teledeportes e jogam mesmo muito, na altura estranhei a eliminação deles pelos italianos, por acaso sabem-me dizer se estavam debilitados por lesões ou castigos?

IPASLB

IPASLB

Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2010, 18:52
Para o ano o El Pozo será osso duro de roer... já vi uns jogos deles esta época no teledeportes e jogam mesmo muito, na altura estranhei a eliminação deles pelos italianos, por acaso sabem-me dizer se estavam debilitados por lesões ou castigos?
Não tenho a certeza mas acho que jogaram com os melhores.

Crente

Citação de: IPASLB em 18 de Maio de 2010, 19:23
Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2010, 18:52
Não tenho a certeza mas acho que jogaram com os melhores.

Devem ter feito o jogo das suas vidas, tal como o Benfica contra os russos e também contra os espanhóis.

pcssousa

Citação de: IPASLB em 18 de Maio de 2010, 18:43
Citação de: Pedro Neto em 18 de Maio de 2010, 18:08
Grande surpresa, a eliminação do Interviú. O Navarra é uma equipa de tradições portuguesas, por isso até acho engraçado. O Joel, o Arnaldo, o Costa e o Lukaian já lá jogaram. A Final antecipada é, claramente, o El Pozo vs Barcelona. Quem ganhar essa eliminatória será Campeão Espanhol. Aposto na revalidação do El Pozo, naturalmente.

A armada brasileira do Dínamo, paga a peso de ouro (negro), mais uma vez perde para os russos. A diferença está toda na baliza. Zuev é rei.
Por um lado queria que o fc barcelona fosse o campeão espanhol-pelo mais prestígio que daria á UEFA Futsal Cup e mediatização da mesma, por outro- de certeza de que o fc barcelona iria apostar forte nesta competição e pelo "peso" histórico enquanto clube desportivo de 1ª linha mundial, era com toda a certeza um adversário dificílimo para o SLB, pese embora nós sermos o SLB e actuais campeões europeus e a equipe não ter receio de nenhuma outra equipe, mesmo assim reconheço que para o bem do futsal é preciso clubes como o fc barcelona na 1ª linha do futsal europeu e mundial ao nível de clubes.
No desporto nunca se sabe, mas é muitíssimo improvável que o Barcelona passe. O El Pozo joga bastante mais... Além disso o El Pozo tem muito maior historial no Futsal e por via disso acabará por dar maior prestigio à Competição. Mas compreendo onde quiseste chegar.

Crente

Não estou a ver o jogo, mas o Barcelona já bate o ElPozo por 1-0. O Navarra - Segovia está 1-1.

Edit: O Elpozo já empatou...

Pedro

Que equipa tem o Barça ? O Chico , que passou por cá , ainda se mantém por lá ?

Crente

Citação de: Pedro em 18 de Maio de 2010, 20:26
Que equipa tem o Barça ? O Chico , que passou por cá , ainda se mantém por lá ?

Sim. Não me lembro dele.

O plantel deles está aqui.

http://www.fcbarcelona.es/web/english/futbol_sala/temporada_09-10/plantilla/plantilla.html

Pedro Neto

O Chico joga lá, sim. Aliás, já está lá desde que saiu do Benfica. O 5 base do Barça é forte, mas não tão forte como o El Pozo. Conheço o Chico, Javi Rodríguez, Saad, Ari, Fernandão. No El Pozo há Ciço, Wilde, Kike, Juanjo, Esquerdinha, Vinícius. O Wilde é, provavelmente, o melhor pivot do mundo da actualidade. E o Vinícius o melhor fixo.