Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joao_ab3

Citação de: onnel em 18 de Maio de 2010, 12:36
muito mau alem de levarmos com o outro quim ainda estavamos a dar dinheiro aos porcos
O Quim deve estar radiante com os seus apoiantes....

Sempreparasemprebenfica

muito mau alem de levarmos com o outro quim ainda estavamos a dar dinheiro aos porcos

fds... muito mau se este indivíduo vier... enfim...

TJSF

O Benfica já desmentiu o interesse, se agora tivesse interessado era uma perda de credibilidade. Nao confundam com desmentir acordos como com JJ e Peixoto.

Bola7

penso que no final vão haver muitos sapos engolidos.. :cool2:

Far(away)

Citação de: TJSF em 18 de Maio de 2010, 13:33
O Benfica já desmentiu o interesse, se agora tivesse interessado era uma perda de credibilidade. Nao confundam com desmentir acordos como com JJ e Peixoto.

Como se fosse a primeira vez que o Benfica encarregava-se de desmintir com acções, um comunicado escrito por palavras...

Bola7

Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2010, 14:32
Citação de: TJSF em 18 de Maio de 2010, 13:33

Como se fosse a primeira vez que o Benfica encarregava-se de desmintir com acções, um comunicado escrito por palavras...
:coolsmiley:

luis___alex

só para reafirmar a minha convicção

EDUARDO NO BENFICA É TRETA DE JORNAIS

three dog night

Eduardo - antes do Mundial absurdo, depois do Mundial inexplicável.

Amélia  - sempre a descer nos últimos anos. Pode renascer mas seria uma surpresa.

Romero - Inseguro, inseguro e inseguro. É novo pode ganhar muita confiança.

____

Victor - conheço mal, mas neste momento seria a minha aposta. Regularidade, experiência, falhou o Mundial e parece sólido mentalmente.

____

Quim - GR competitivo que se não fosse traído por um Queiroz a mando de outros interesses, podia ter ganho uma confiança e um estatuto, apenas superado pelos fora de série. Será um competidor difícil de bater por qq GR que contratarmos.

onnel

Citação de: Joao_ab3 em 18 de Maio de 2010, 12:40
O Quim deve estar radiante com os seus apoiantes....
Menos radiante fico eu quando vejo Quim em 2 ou 3 remates levar um golo e ainda ficar a rir com cara de gozo, e olha que estou a fazer uma coisa que não gosto quer é falar mal de um jogador do nosso glorioso

Troglodite

Citação de: three dog night em 18 de Maio de 2010, 14:55
Eduardo - antes do Mundial absurdo, depois do Mundial inexplicável.

Amélia  - sempre a descer nos últimos anos. Pode renascer mas seria uma surpresa.

Romero - Inseguro, inseguro e inseguro. É novo pode ganhar muita confiança.

____

Victor - conheço mal, mas neste momento seria a minha aposta. Regularidade, experiência, falhou o Mundial e parece sólido mentalmente.

____

Quim - GR competitivo que se não fosse traído por um Queiroz a mando de outros interesses, podia ter ganho uma confiança e um estatuto, apenas superado pelos fora de série. Será um competidor difícil de bater por qq GR que contratarmos.

Eu devo ser o único neste fórum que gosta do Eduardo. Acho-o um jogador sólido e já vai para a 3ª época em grande nível.

Quanto ao Amelia, continuo sem perceber a fixação que se tem aqui pelo homem. Sinceramente ainda não vi nada de especial nele. Romero e Victor pouco conheço.

Quim e Júlio César para alternativas.

O Douglas dos júniores é muito muito fraquinho, e não serve para 3º guarda redes (como alguns querem).

Arbuckle

O Benfica está à espera que o Eduardo desvalorize no Mundial, para o poder comprar barato.

G10

Eduardo...  :knuppel2:
acho que o guarda-redes vai ser o Felipe do Corinthians

Van Hooijdonk

Eu gosto do rapaz, não é um guarda-redes do outro mundo, mas tem qualidade e transmite confiança aos defesas, e se o Braga não perdeu pontos em alguns jogos, muito pode agradecer a ele.

Redes brasileiros e argentinos não me transmitem confiança nenhuma, preferia mil vezes o Eduardo.

the.one

Diego do Almeria é 40 vezes superior a este gajo!

johncleese

Citação de: G10 em 18 de Maio de 2010, 17:02
Eduardo...  :knuppel2:
acho que o guarda-redes vai ser o Felipe do Corinthians

Também desconfio que essa venha a ser a escolha...