Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

faneca_slb4ever

Não tem culpas nos golos.

Agora eu não gosto deste tipo de GR.

Fidags

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Março de 2012, 13:21

Qual tipo?

Acho-o profissional, competente e que não tem um papel fácil no plantel, ainda assim sempre que é chamado é profissional

Bekambol

é um bom guarda-redes, mas. não sendo titular não poderia estar melhor.

blog benficaatemorrer

eu também prefiro mais este tipo de guarda-redes...

MONTÁQUI_1904

O 2º golo é um pinto e o 1º golo so mostra falta de reflexos... existe um lance muito idêntico na área contraria (ao do 2º golo do Benfica) em que o Bracali puro e simplesmente agarra a bola e tal como no golo do Mangala a bola foi rematada com potência...

Andy_CooL

Bom guarda-redes

Bola7

slbfuckfcp

é um suplente, melhor que muitos titulares em tantos anos.... Bossio, Roberto, Neno, Silvino, Quim...dassssssss

EPluribusUnum

A bola entra mesmo pelo sítio menos provável... enfim, o ranço daqueles gajos é infinito. Que raio de pacto é que o velho fez com o diabo, porra? A dos postes então é surreal.

Bola7

Citação de: EPluribusUnum em 21 de Março de 2012, 15:25
A bola entra mesmo pelo sítio menos provável... enfim, o ranço daqueles gajos é infinito. Que raio de pacto é que o velho fez com o diabo, porra? A dos postes então é surreal.
curioso...lê o artigo no meu blog... ^-^

Bekambol

é um bom guarda-redes, mas sem ritmo de competição....

JopoSumba

Eu também não mas basta ver o que o Peiser faz contra nós :/

EPluribusUnum

Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 15:35
curioso...lê o artigo no meu blog... ^-^

Escreves o mesmo?

Toronto_SLB

Bem verdade.  Que falta de sorte que nos temos tido nos ultimos dois jogos com os corruptos!

Covenant

Ainda tem lá uma grande defesa, o 2º golo é uma bola imensamente ingrata para um GR, quem já defendeu uma baliza, sabe.