Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bgardo

Citação de: onnel em 28 de Maio de 2010, 19:18
se vier então pelos 4 milhões está mesmo tudo maluco....

2 milhoes... e o benfica pode acabar por enviar alguem pa braga...possivelmente um substituto para o eduardo..

david_slb

Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2010, 19:18
Depois do que o Jesus disse não acredito muito que ele venha, mas tudo é possível.

Acho que na mente do Veira ele pretende com as próximas contratações causar impacto na massa adepta... impacto positivo isto é.

E intimidar os adversarios como fizemos com o zborting este ano.
Só o nome das contrataçoes foi suficiente para arrumá-los logo na pré epoca   :2funny: :2funny:

acns

Isto com certeza está ligado ao corte de "regalias" dos corruptos ao braguilha, e agora o salvador arma-se em anjinho, para ver se a malta lhe empresta jogadores. A vinda do Eduardo seria muito mau.
Não é um GR miserável, mas para as nossas ambições, e numa altura em que se quer construir uma equipa para lutar pela hegemonia interna, e fazer boa figura na europa, não chega.

LMAB89

Brilhante. Como se não bastasse irmos buscar um Gr  FRACO ainda vamos dar dinheiro a ganhar  aos cães de Braga. Parece que são só 4 M . O que é isso? Peanuts.  Para quem ja gastou o mesmo em Makukula, Balboa e Éder Luiz...  parece que mais de 5M já é dinheiro a sério.. porreiro

acns

Citação de: bgardo em 28 de Maio de 2010, 19:20
Citação de: onnel em 28 de Maio de 2010, 19:18
se vier então pelos 4 milhões está mesmo tudo maluco....

2 milhoes... e o benfica pode acabar por enviar alguem pa braga...possivelmente um substituto para o eduardo..
E isso não é uma estupidez de negócio? Vem mesmo para 1º GR?

onnel

mas será que não aprendem negocios com o braga não

aguia imperial

jogadores do porco B nem dados , depois de tudo que se passou com eles esta epoca , que vao para a PQP !

Red Men

Citação de: Leonzo em 28 de Maio de 2010, 19:16
Para ser sincero prefiro Eduardo aos fetiches Vitor e Ochoa...  :ashamed:

Mas por amor de deus JJ é isto que vai dar-nos pontos?
Não estás no Braga ou no Guimarães, estás no Benfica que para o ano vai á Champions e segundo tu próprio dissestes, queres fazer uma boa campanha...  >:(

:confused:

Red Men

Eu não sou fã do Eduardo, preferia um outro, não do sul das américas, mas Europeu e há excelentes GRs por essa Europa fora, basta querer, será mais carote, mas com garantias.

Quanto à vinda do Eduardo, apenas tenho a dizer que será um mal menor e não uma catástrofe como muitos aqui pintam. Se ele vier, espero sinceramente que não aconteça, pois a minha preferencia é o mercado Europeu, muitos dos que hoje o criticam, vão concerteza apoia-lo.

Claro que não é o GR ideal, claro que o Benfica merece melhor, mas uma coisa é certa, sabemos qual é o seu real valor, quanto a alguns sul americanos, tenho sérias dúvidas, apesar de ter vistos dezenas de videos e inclusivé alguns jogos.

xicovsky

mandar o quim embora e depois ir gastar 4 milhões num guarda-redes inferior(ainda por cima ao braga depois da merda toda que se passou este ano), sem anos de casa, que irá ser contestado pela massa adepta desde o minuto que assinar, era de génio

acns

Citação de: Red Men em 28 de Maio de 2010, 19:32
Eu não sou fã do Eduardo, preferia um outro, não do sul das américas, mas Europeu e há excelentes GRs por essa Europa fora, basta querer, será mais carote, mas com garantias.

Quanto à vinda do Eduardo, apenas tenho a dizer que será um mal menor e não uma catástrofe como muitos aqui pintam. Se ele vier, espero sinceramente que não aconteça, pois a minha preferencia é o mercado Europeu, muitos dos que hoje o criticam, vão concerteza apoia-lo.

Claro que não é o GR ideal, claro que o Benfica merece melhor, mas uma coisa é certa, sabemos qual é o seu real valor, quanto a alguns sul americanos, tenho sérias dúvidas, apesar de ter vistos dezenas de videos e inclusivé alguns jogos.
Eu acho que as criticas, pelo menos da minha parte, nem são dirigidas a ele. Até porque convenhamos é uma espécie de Quim, com um ligeiro upgrade, e um pouco mais novo. Para consumo interno, e se tivermos uma equipa semelhante à deste ano, serve perfeitamente. Agora, quando dizemos que queremos fazer boa figura na champions, quando temos oportunidade financeira para ir buscar um GR melhor, porque não fazê-lo?

Mr.Costa

um olheiro do Benfica tinha me falado à algum tempo, ainda antes do fim do campeonato (para ai na penultima jornada), e até agora não errou..

estava a ser feito tudo para o Takuara ficar
david luis devia sair
eduardo já estaria mais que apalavrado com o Benfica

depois disso, já me falou que o 1º e o 3º casos iam continuar em pé. no caso do david luis (que até se "despediu" dos adeptos na ultima jornada..) , ganhou um carinho diferente dos adeptos, que o veem agora como 1 idolo, com mistica. e luis filipe vieira estava a repensar este caso

pedro6250

Citação de: Leonzo em 28 de Maio de 2010, 19:16
Para ser sincero prefiro Eduardo aos fetiches Vitor e Ochoa...  :ashamed:

Mas por amor de deus JJ é isto que vai dar-nos pontos?
Não estás no Braga ou no Guimarães, estás no Benfica que para o ano vai á Champions e segundo tu próprio dissestes, queres fazer uma boa campanha...  >:(
Não podia estar mais de acordo, Leonzo. O0

henrique_1904

Estou a tentar ver isto pelo lado positivo, vai acontecer como uma vez me aconteceu no FM2010, que foi o seguinte, uma vez joguei contra o V. Guimarães e empatei por causa do Nilson que defendeu tudo mais alguma coisa, eu esperei pelo período de transferências de Janeiro e contratei o rapaz, e meti-o a jogar pelas reservas só para o tramar e para que ele aprendesse a não defender tudo contra a minha equipa e também para evitar que se voltasse a passar o mesmo na 2ª volta. Depois deixei-o sair para outro clube (rescisão)

Era bom que fosse assim... ;D

Catania89

Citação de: xicovsky em 28 de Maio de 2010, 19:33
mandar o quim embora e depois ir gastar 4 milhões num guarda-redes inferior(ainda por cima ao braga depois da merda toda que se passou este ano), sem anos de casa, que irá ser contestado pela massa adepta desde o minuto que assinar, era de génio

não diria melhor. 100% de acordo.

É que nao mudava nada, a qualidade é a mesma, a aversao dos adeptos ia ser a mesma... só mudavam mesmo os milhoes de mao.