Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ludwig van

O Eduardo não vem para o Benfica. Podem escrever.

EPluribusUnum

E convém também não esquecer a rábula que antecedeu a contratação do Ramires, para além dessas descritas no eternobenfica...

maxi04

Isto pouco prova...
Só fico 100 % descansado quando vier um que não seja ele !

No Code

pmmp20

Mas que GRANDE noticia!!!

ainda bem!!

lPhoenix

vanessaslb

se é para haver novela e é espero que acabe como a do ricardo..com um final feliz ;D

TJSF

«Os responsáveis do Sport Lisboa e Benfica têm vindo a assistir   pacientemente, nas últimas semanas, a uma verdadeira «novela» alimentada   por alguns jornais e, seguramente, sustentada por «fontes» bem   interessadas em tal situação.
O Sport Lisboa e Benfica vem   esclarecer que nunca manteve qualquer tipo de contactos ou reuniões com   quem quer que fosse do Sporting de Braga tendo em vista a aquisição do   guardião Eduardo. Tudo o que foi escrito sobre essa matéria é ficção,   alimentada - seguramente - por quem tem muito interesse na transferência   do atleta.
O Sport Lisboa e Benfica esclarece que não tem qualquer   interesse na contratação de Eduardo e a única coisa que lhe pode   desejar é felicidades para o Mundial da África do Sul.»

o_bEnFiQuIsTa

Entre o Eduardo e o Quim prefiro o nosso, e eu nem sequer sou grande fã dele. Concordo que temos de investir num guardião de grande qualidade mas, se é para gastar dinheiro desta forma, então mais vale ficarmos quietos.

MiguelRibeiro

Se o Bwnfuca manda um comunicado a desmentir é porque nao estamos interessados!

se nao estamos interessados é uma grande noticia porque o Eduardo não e jogador para o Benfica!

klik

Este não vem.... se disseram que não existe interesse é pq não vem!!!

O Caso do Ramires o comunicado dizia que o Benfica não estava a Negociar o Jogador!!! Ou seja a parte do Interesse nunca foi referida!!!

Paulojdsc

Bem acho que não há dúvidas que este não é mesmo desejado.

Que venha outro guarda-redes depressa para ficarmos descansados.

Covenant

Acho que o "tom" usado neste comunicado é diferente desses...

PablitoAimar

Citação de: Covenant em 13 de Maio de 2010, 20:11
Acho que o "tom" usado neste comunicado é diferente desses...
tenho a mesma opinião!

Spider1502

Citação de: Ludwig van em 13 de Maio de 2010, 19:49
O Eduardo não vem para o Benfica. Podem escrever.

Já escrevi... Livra-nos Jesus!