Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

banbino

SLB semper fidelis

púke_slb

DEUS EXISTE!
Obrigado... prefiro o Quim...ao menos este os nossos defesas ja conhecem e sabem que não podem facilitar! ;)

Jorge.P_

rambo

Citação de: scott em 13 de Maio de 2010, 20:44
Citação de: rambo em 13 de Maio de 2010, 20:42
Já foi oficialmente desmentido por isso não percebo como este tópico continua aberto.

É um ultraje assim tão grande? :) Calma, os mods já o fecham...

Scott ... Abriste vários tópicos que fazem sentido, parabéns!

Quanto a tua pergunta - Sim é um ultraje ver esse nome nos foruns, sobretudo depois de tornarem oficial a sua não-contratação.

scott

Citação de: rambo em 13 de Maio de 2010, 20:52
Citação de: scott em 13 de Maio de 2010, 20:44
Citação de: rambo em 13 de Maio de 2010, 20:42
Já foi oficialmente desmentido por isso não percebo como este tópico continua aberto.

É um ultraje assim tão grande? :) Calma, os mods já o fecham...

Scott ... Abriste vários tópicos que fazem sentido, parabéns!

Quanto a tua pergunta - Sim é um ultraje ver esse nome nos foruns, sobretudo depois de tornarem oficial a sua não-contratação.

Okay! (não consigo levar o ultraje tão a peito, mas entendo)  :drunk:

MALU15

Diogo Brito

o Benfica já provou no passado que os seus comentários a desmentir interesse nos jogadores não são muito fiáveis

johncleese

Mesmo depois de um comunicado tão objectivo, só descanso depois de confirmada a contratação de um guarda-redes, tal é o meu medo de ter cá o Dudu mãos de manteiga...

Fly 13

Citação de: johncleese em 13 de Maio de 2010, 21:08
Mesmo depois de um comunicado tão objectivo, só descanso depois de confirmada a contratação de um guarda-redes, tal é o meu medo de ter cá o Dudu mãos de manteiga...
x2

jonny87

Sei de quem trabalhe em Braga, numa área em estreita ligação com o SC Braga, e o negócio não é assim tão irreal como o pintam...

Panza

Citação de: johncleese em 13 de Maio de 2010, 21:08
Ao que parece a teoria da mesma noticia nos 3 jornais desportivos caiu por terra!

Panza

Citação de: jonny87 em 13 de Maio de 2010, 21:12
Sei de quem trabalhe em Braga, numa área em estreita ligação com o SC Braga, e o negócio não é assim tão irreal como o pintam...
Acredita que é irreal  e sempre foi, se houve interesse do Benfica?Provavelmente o nome Eduardo estava a ser zumbido por alguém...mas esse alguém não tem poder no Benfica, talvez tenha na selecção.no Benfica não tem de certeza!

scott

Citação de: Panza em 13 de Maio de 2010, 21:18
Citação de: jonny87 em 13 de Maio de 2010, 21:12
Acredita que é irreal  e sempre foi, se houve interesse do Benfica?Provavelmente o nome Eduardo estava a ser zumbido por alguém...mas esse alguém não tem poder no Benfica, talvez tenha na selecção.no Benfica não tem de certeza!

Não teria tanta certeza. Como se diz, "onde há fumo, há fogo", e neste caso houve uma fumarada do caraças desde o verão passado!