Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RED_RUM

Este tópico é para fechar... rápido

xeriff

não fecha nada , vai estar activo e bem activo na época 2010-2011 lol lol ...só tem o que merecem

Gonçalo Santos

Just

Vala

Cada vez que venho ao forum e vejo este tópico até me arrepio. Medo. Longe daqui este senhor, se não for pedir muito!

TJSF

Citação de: xeriff em 14 de Maio de 2010, 22:45
não fecha nada , vai estar activo e bem activo na época 2010-2011 lol lol ...só tem o que merecem
Teorias, depois do comunicado e se lerem as farpas com atençao vês que o Benfica nao tem mesmo interesse no Eduardo, isto foi uma estrategia para ver se o vendem.

Lost_88

xeriff

o edu vai ser o nosso nº 1 , quem quer apostar ? vai ter um tópico muito concorrido lol lol...

Semper_SLB

por esta logica há que abrir topicos de todos os jogadores do mundo.

já foi negado pelo SLB.  É fechar o tópico.

ForçadoBloqueio

adryy

Eu aceito o Eduardo para o Benfica...:D Mas com algumas restrições:

- 2.º GR;
- troca com Jorge Ribeiro e Balboa;
- nem um simples € a mais;

eh eh eh

Joao_ab3

Imaginam o quao sujo o estadio da luz fica depois de um jogo? Este menino era importantissimo para varrer o estadio todo...e sozinho! Faz um jeitaço....contratem!

rambo

Citação de: xeriff em 14 de Maio de 2010, 23:03
o edu vai ser o nosso nº 1 , quem quer apostar ? vai ter um tópico muito concorrido lol lol...
Para com isso ok? :knuppel2:

Ru10

Fechem-no,apagem-no metam-no em quarentena,mas longe da nossa vista... :D

xeriff

Citação de: rambo em 15 de Maio de 2010, 09:34
Citação de: xeriff em 14 de Maio de 2010, 23:03
Para com isso ok? :knuppel2:
amigo rambo sinceramente acho que o eduardo não vem , estou apenas na brinca com voces