Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Fdx..este vai ser outro Moretto..ao 1.º frango caí-lhe o Estádio da Luz em cima...depois k ñ se queixem..

Ghost.Of.Red

Mancam..se quem te disse isso foi a mesma pessoa que te garantiu que o Micael vinha este ano..tou sossegado...

Bola7

Redady

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Maio de 2010, 10:00
Mancam..se quem te disse isso foi a mesma pessoa que te garantiu que o Micael vinha este ano..tou sossegado...
... por acaso até é ...

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2010, 12:38
... por acaso até é ...

Espero sinceramente que não tenha acertado, amigo...

Catania89

Bola7

Redady

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Maio de 2010, 12:39
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2010, 12:38
... por acaso até é ...

Espero sinceramente que não tenha acertado, amigo...
Sabes qual foi a diferença do Ruben e do Eduardo? eu conto. O Ruben o JJ disse não quero. O Eduardo o JJ diz ... quero. Esse é o meu medo.
Mas Deus queira que não venha... mesmo!

hiend

tmfernandes

Redady

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=105924

Isto é, depois de Gaitan, Jara e Fábio Faria, o treinador quer quanto antes, definir a questão da baliza, absolutamente prioritária, até porque há apenas um guarda-redes com contrato, o brasileiro Júlio César, embora a renovação de Moreira se afigure fácil de concretizar.

Quanto a Quim, Bola Branca sabe que a conversa com o treinador teve lugar dois dias antes da viagem para digressão norte-americana, tendo o guarda-redes sido informado que caso quisesse permanecer não seria como titular. Logo aí, manifestou a intenção de continuar a jogar com regularidade, revelando que optaria por outra solução.

Quanto ao novo guarda-redes, será sul-americano, a menos que o Braga baixe o preço que pede por Eduardo, 4 milhões de euros. Quanto ao nome de Adan, terceiro do Real Madrid, colocado na órbita do Benfica pela imprensa espanhola, não é como é bom de ver, um guarda-redes que garanta pontos, como referiu Jorge Jesus.

Buuu... e como o Salvador precisa de fazer papel, baixa para os 3M€ ... escrevam!

:tomates:

Redady

E atenção que o sul -americano pode ser mesmo o Cavalieri!

acns

Eu sinceramente não percebo. Como é que o JJ pode dizer que quer um GR que dê pontos, e depois pede o Eduardo?? Já nem percebo se tem palas nos olhos, ou se é mesmo teimosia.
E mais, o Rui e LFV a fazerem-lhe a vontade.

Tommytukamoto

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2010, 13:21
E atenção que o sul -americano pode ser mesmo o Cavalieri!

Pah que andaste a fumar hoje ?  :knuppel2:

*Crow*

Quem é que vos disse que o JJ pediu o Eduardo? O Record?