Sugestões de jogadores não noticiados

Red_Fraction

O problema do Vietto é que só rendeu na sua 1ª epoca na Europa, depois "flopou" em todo o lado.

Nas ultimas 3 épocas foi zero, falhou no Sevilla, Valência, Atlético de Madrid e Fullham.

É arriscado.

george 20

Woodwaid

Será que podíamos fazer um negócio à Aimar com o Ozil?😘

mitro11

Carlos Amorim

Este Thiago Almada, que se fala para o Sporting, é bom??

kramxel²

Citação de: Woodwaid em 11 de Julho de 2019, 23:43
Será que podíamos fazer um negócio à Aimar com o Ozil?😘

Viste o comunicado do Fener há poucos dias?

afcs1904

Citação de: Carlos Amorim em 11 de Julho de 2019, 23:57
Este Thiago Almada, que se fala para o Sporting, é bom??

Grande promessa argentina! 18 aninhos e pode jogar como segundo avançado

jnobre

Sugestões para a camisola 10? Esquecem a parte que temos soluções em casa... não é verdade.

mitro11

Citação de: jnobre em 12 de Julho de 2019, 00:40
Sugestões para a camisola 10? Esquecem a parte que temos soluções em casa... não é verdade.

Messi

barrospt

A minha nostalgia leva-me acreditar que o Nico tem mais do que qualidade para jogar ali.

mitro11

Citação de: barrospt em 12 de Julho de 2019, 00:44

A minha nostalgia leva-me acreditar que o Nico tem mais do que qualidade para jogar ali.

Como 2º avançado não

barrospt

Citação de: mitro11 em 12 de Julho de 2019, 00:45

Como 2º avançado não

Não vejo os jogos do Chicago para perceber as dinâmicas suficientemente, mas seja como terceiro médio ou como segundo avançado é aqueles terrenos que pisa.

mitro11

Citação de: barrospt em 12 de Julho de 2019, 00:48
Citação de: mitro11 em 12 de Julho de 2019, 00:45

Como 2º avançado não

Não vejo os jogos do Chicago para perceber as dinâmicas suficientemente, mas seja como terceiro médio ou como segundo avançado é aqueles terrenos que pisa.

Eu preferia um 2º avançado com mais golo sinceramente e capaz de aparecer na area a finalizar

cesarslb

Se o Vieira quisesse tínhamos todas as condições para ter um 10 a sério, mas ele não quer...