Sugestões de jogadores não noticiados

GiiB_10

Navas / Dragowski / Lunin
Meunier / Maehle
Kempf / Hermoso
Roger Guedes / Phillipp

Com 4 destes, ficava feliz.

JViegas

Citação de: GiiB_10 em 12 de Julho de 2019, 01:22
Navas / Dragowski / Lunin
Meunier / Maehle
Kempf / Hermoso
Roger Guedes / Phillipp

Com 4 destes, ficava feliz.

GGG

Qual é o actual estado do Juanfran que saiu do patetico?

ForçadoBloqueio

Citação de: afcs1904 em 12 de Julho de 2019, 00:09
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Julho de 2019, 23:57
Este Thiago Almada, que se fala para o Sporting, é bom??

Grande promessa argentina! 18 aninhos e pode jogar como segundo avançado

Os vídeos parecem do caralho! :o

SLBCARLOS

Citação de: barrospt em 12 de Julho de 2019, 00:44
Citação de: jnobre em 12 de Julho de 2019, 00:40
Sugestões para a camisola 10? Esquecem a parte que temos soluções em casa... não é verdade.

A minha nostalgia leva-me acreditar que o Nico tem mais do que qualidade para jogar ali.

sim é mesmo isso um jogador que não sabe o que é uma baliza. 
Para isso então o chiquinho 1000x para jogar a 2 Avançado

ForçadoBloqueio

Quero o Roger Guedes, caralho!!!!! QUERO UM NOVO JONAS!!!! :tickedoff:

ItsY2Inferno

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2019, 01:40

Não tem nada a haver.

Aliás o Roger originalmente até era extremo.

SLBCARLOS

Precisamos de um Avançado com golo.  Isso é o que tem que ser a característica de jogador que devíamos procurar....

ItsY2Inferno

Rodrigo de Paul admitiu que quer sair da Udinese. O internacional argentino declarou que quer «dar um passo em frente» na carreira.

Em declarações à FOX Sports, De Paul disse: «Quero jogar na Liga dos Campeões, quero dar um passo em frente. Quero ir mais longe, mas, enquanto ninguém satisfizer as pretensões da Udinese, isso não vai acontecer.»

O médio insistiu na ideia de disputar a Champions «seja por um clube de Itália, Espanha ou Premier League».

ForçadoBloqueio

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Julho de 2019, 01:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2019, 01:40

Não tem nada a haver.

Aliás o Roger originalmente até era extremo.

Rebentava esta merda toda a 2ºavançado!

vermelhoftw

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Julho de 2019, 01:42
Rodrigo de Paul admitiu que quer sair da Udinese. O internacional argentino declarou que quer «dar um passo em frente» na carreira.

Em declarações à FOX Sports, De Paul disse: «Quero jogar na Liga dos Campeões, quero dar um passo em frente. Quero ir mais longe, mas, enquanto ninguém satisfizer as pretensões da Udinese, isso não vai acontecer.»

O médio insistiu na ideia de disputar a Champions «seja por um clube de Itália, Espanha ou Premier League».

De Paul e máquina mas seria sempre pra jogar na posição do Florentino Samaris como box to box

vermelhoftw

Como disseram aí atrás o Philipp está completamente perdido no Dortmund e é máquina atrás do avançado, mas acho que está muito perto do Wolfsburg. Mas pronto espero que o Lage se deixe de merdas e mudo o sistema em vez e meta o chiquinho a 10, não há outro Félix por aí

Bertolucci Kasparov

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Julho de 2019, 20:20
O filho do histórico Gheorghe Hagi, Ianis Hagi, vai assinar pelo Genk, da Bélgica. Atuando na mesma posição do pai, médio com características ofensivas, Ianis vai abandonar o Viitorul Constanta, onde era treinado pelo pai.

Segundo a imprensa belga, o romeno irá custar 10 milhões de euros aos cofres do campeão belga, que ganhou uma corrida onde também entrou Barcelona, Manchester City, Ajax e Spartak Moscovo.

Aos 20 anos, Ianis Hagi já é internacional A pela seleção da Roménia, tendo sido um dos jogadores em destaque no europeu de sub-21, onde os romenos chegaram à meia-final.

O Genk tem andado com um scouting de grande qualidade. Ou pelo menos a direção do clube segue as indicações do scouting.

E até ver, vão conseguir manter os craques da equipa.

Francescoli

Naidas