Sugestões de jogadores não noticiados

LCBrito

Citação de: Didiman em 13 de Maio de 2010, 16:34
Citação de: LCBrito em 13 de Maio de 2010, 16:24
Citação de: Didiman em 13 de Maio de 2010, 16:17
O meu candidato se o Cardozo acabar por sair vem da Argentina, do clube onde saiu o Cardozo.

Uruguaio, Joaquin Boghossian, 22 anos, 1m97cm

http://www.youtube.com/watch?v=A8boX0FVBZ0

Os 11 golos em 18 jogos no link

Consta que nem no Newells tem sido titular.

E tem já 6 golos....Imagina se fosse titular :)
Em 18 jornadas? Eu não sei, só estou a dizer o que tenho lido... O0

TeamRocket37

GR: Ochoa, Quim e Julio Cesar
DD: Maxi, Otamendi
DC: David Luiz, Sidnei, Miguel Vitor, Fabio Faria e Rodrick
DE: Peixoto, Drenthe
MD: Javi, Airton
MDirt: Ramires, Amorim
MEsq: Coentrão, Urreta, Gaitan
Mofe: Aimar, Martins
AV: Cardozo, Saviola, Jara, Kardec e Nuno Gomes

EPluribusUnum

Alguém sabe se sempre é verdade que o Hamit Altintop vai sair do Bayern em fim de contrato?

klik

Citação de: JNF em 13 de Maio de 2010, 16:42
Citação de: Gosepe13 em 13 de Maio de 2010, 16:39
Pagar a clausula de rescisão ao Sporting e resgatar o Moutinho. Não me chamem maluco por favor :) De certeza que ele gostaria de dar o salto para um grande clube europeu.

Eu dava 12 M pelo Moutinho, não mais.

Esse tipo de transferencia de clubes para clubes já não existe a algum tempo..... Só se for agora com este presidente do Sporting..... Dar tanto dinheiro por um jogador assim, concerteza arranja-se la fora mais barato!!! Mas actualmente não deve haver ninguem a dar mais que 10M por o Moutinho.

Ricardo Teixeira

Até já falam do Moutinho...
Vocês...LOL

ForçadoBloqueio

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Maio de 2010, 16:52
Alguém sabe se sempre é verdade que o Hamit Altintop vai sair do Bayern em fim de contrato?

:o

:D

EPluribusUnum

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2010, 16:53
Citação de: EPluribusUnum em 13 de Maio de 2010, 16:52

:o

:D

Sabes de algo ou...

Edu

Manuel Fernandes. Apesar daquilo que fez ao Benfica, é dos poucos jogadores que vejo como alternativa ao Ramires, caso este de facto saia. Aponto o seu nome por ver poucas alternativas e também por ter a ideia que tanto o LFV com o Rui Costa continuaram com boas relações com ele. Isso também lhe dá um desconto e também o facto de ser formado no clube.

sbremoved_29559

esse tal de boghossian pareceu-me um grande cabeceador, se cardozo saír é alvo a atacar!

Pika^^

Citação de: Edu em 13 de Maio de 2010, 16:57
Manuel Fernandes. Apesar daquilo que fez ao Benfica, é dos poucos jogadores que vejo como alternativa ao Ramires, caso este de facto saia. Aponto o seu nome por ver poucas alternativas e também por ter a ideia que tanto o LFV com o Rui Costa continuarem com boas relações com ele. Isso também lhe dá um desconto e também o facto de ser formado no clube.
Que morra longe.
Para alternativa ao Ramires, que não vai sair, temos um tal de Ruben.

Fly 13

EPluribusUnum

Essa hipótese Manuel Fernandes...

Há coisas que nós adeptos achamos que se mandássemos conseguimos fazer.

Mas neste caso, não sei como reagiria se o Manuel Fernandes viesse de novo para o Benfica.

Teria que ser uma situação muito bem pensada.

Agora pessoalmente, não acho que encaixe no nosso sistema táctico, não me parece que faça aquilo que o Ramires faz.

golfdreamer

Citação de: klik em 13 de Maio de 2010, 16:21
Citação de: Didiman em 13 de Maio de 2010, 16:17
O meu candidato se o Cardozo acabar por sair vem da Argentina, do clube onde saiu o Cardozo.

Uruguaio, Joaquin Boghossian, 22 anos, 1m97cm

http://www.youtube.com/watch?v=A8boX0FVBZ0

Os 11 golos em 18 jogos no link

Sinceramente acho que o Benfica precisa de Mudar o Panorama da frente se o Cardozo Sair.... E não voltar apostar na mesma forma.

Avançados com capacidade de referencia mas atributos mais diversos, mesmo não sendo tão forte num ou outro aspecto.

Pois concordo com o klik acho que o JJ vai querer um avançado com outras caracteristicas. Para manter a minha opcao também era Boghossian em vez do Jara mas creio que a nossa dupla vai ser Saviola Jara, muito dinamica tecnica e raçuda. Acho que vai dar que falar.

MAs Boghossian é um jogador com muito futuro!

Tommytukamoto

Simao ,Fernando Meira , Tiago ( incluido nalgum negócio se a Juve quiser algum dos nossos

SLBaco

Eu gostava de ver o Moutinho/ Ruben Micael a render o Ramires

Sempre gostei do Meireles desde que deu nas vistas no Boavista também pró mesmo lugar

Também aprecio o puto central do Zportem...

E em Portugal acho que mais nenhum tem futebol pra jogar no Glorioso

Mas atenção que não acho que fossem boas aquisições atendendo ao seu preço e pelo facto de nessas posições estarmos melhores servidos