Sugestões de jogadores não noticiados

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 03 de Janeiro de 2020, 19:44
Citação de: ShockWave em 03 de Janeiro de 2020, 19:19
No maistabaco na TVI 24 tão a dizer que o svilar ou zlobin vai pros chocos em troca com o makaridze
Makaridze por 2 anos. Empréstimo do Zlobin também por 2 anos.

Que lodo

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2020, 19:52
Citação de: PB em 03 de Janeiro de 2020, 19:44
Citação de: ShockWave em 03 de Janeiro de 2020, 19:19
No maistabaco na TVI 24 tão a dizer que o svilar ou zlobin vai pros chocos em troca com o makaridze
Makaridze por 2 anos. Empréstimo do Zlobin também por 2 anos.

Que lodo
:)

Maka

Citação de: klik em 03 de Janeiro de 2020, 19:29
Que tal o  Jesús Vallejo que vai sair do Wolves , não joga... esta emprestado pelo Real.... emprestado aqui com opção de compra??!

É que facilmente nesta fase final 3 centrais conseguem ter vários jogos. Castigos, jogos a meio da semana.

Não tem bicho? Acho que me lembro de qualquer coisa assim.

klik

todo o santo ano têm que inventar um negocio com o setubal para os ajudar...

esse gajo foi para la sem clube, esteve a 0.

PB

PB

silvio santos

Temos que ter em atenção se o guarda redes tem. As qualidades para estar num clube que joga com a defesa subida que é o caso do Benfica e das equipas grandes ou só é bom porque joga num clube onde tem os defesas mais junto dele que é o caso dos clubes médios ou pequenos

mi mi miccoli

Ante rebic está encostado no Milão. Recebe é 3M por época. Mas era um acrescento enorme para 2º avançado

André Sousa

Que tal o  Jesús Vallejo que vai sair do Wolves , não joga... esta emprestado pelo Real.... emprestado aqui com opção de compra??!

É que facilmente nesta fase final 3 centrais conseguem ter vários jogos. Castigos, jogos a meio da semana.
Falei nele várias vezes para nós.

Gostava de o ter aqui, dificilmente terá espaço no Real.

Não sei em que condição física se encontra, acho que tinha um problema físico qualquer.

Moikano

vinha cá sugerir esse.

Nandes20

https://www.youtube.com/watch?v=9Rj9H1luiZE

O Ruben Vinagre tem poucos minutos pelo Wolves. Vi o seu jogo frente os Reds, foi gigante!

10M, 15 milhoes de euros, coloco-os sem problema

Maka

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2020, 20:41

Falei nele várias vezes para nós.

Gostava de o ter aqui, dificilmente terá espaço no Real.

Não sei em que condição física se encontra, acho que tinha um problema físico qualquer.

Acho que tem caruncho.

lonstrup

A cena do terceiro central é sempre ingrata para quem vier. Sabe que vai ser «queimado» porque ferro e ruben serão sempre titulares porque sim.

Ao fim de uma época o jogador estará a ser visto de lado e com desconfiança pelos adeptos, porque afinal ainda não «mostrou» nada.

Daquelas cenas: preso por ter cão e preso por não ter.

afcs1904

Vallejo devolvido pelo Wolves ao Real..

Não seria boa opção?

ShockWave

Citação de: mi mi miccoli em 03 de Janeiro de 2020, 20:41
Ante rebic está encostado no Milão. Recebe é 3M por época. Mas era um acrescento enorme para 2º avançado

Já jogou pelo Milan e pelo frankfurt