Sugestões de jogadores não noticiados

casiraghi

Freddy_Adu

Citação de: Moikano em 20 de Agosto de 2010, 12:32
Assim na loucura bruno Gama :metal: barato e com salário baixo , não dá é grandes comissões mas não se pode ser perfeito

Para jogar do lado direito? Não trouxemos o Sálvio para isso? O Bruno era um jogador que podia crescer com o JJ e além de ser amigo do Coentrão...nunca se sabe se não lhe aconteceria o mesmo.

|-3m1n3m-|

Se se chamasse Bruninho Pernambuco da Gama, já era nosso!

Garibaldi

Elvecchio

Felicito desde já o autor do tópico que a meu ver tem tudo para ser o tópico mais importante da actualidade!
O0

Peço desde já que coloquem todos os jogadores do plantel e que aumentem o numero de opções. Em vez das 5 actuais penso que 10 em principio chegará!

cwally

Bela Guttmann

fred_cardozo7

Elvecchio

Citação de: Elvecchio em 20 de Agosto de 2010, 13:58
Felicito desde já o autor do tópico que a meu ver tem tudo para ser o tópico mais importante da actualidade!
O0

Peço desde já que coloquem todos os jogadores do plantel e que aumentem o numero de opções. Em vez das 5 actuais penso que 10 em principio chegará!

Correcção: Estive a conta-los e preciso de 12 opções!

Red skin

Só dá para escolher 5 de um quarto do plantel??? votação inquinada desde o início! :P

tiagocc

Luís Filipe, Peixoto, Mantorras, Balboa e Zoro... e já era muito dinheiro poupado em salários...

casiraghi

Peixoto, Luis Filipe, Menezes, Balboa e emprestar o fabio faria

Red Men

Por mim, Rescindia com:

- Mantorras; Balboa; e outros que andam fartos de ser emprestados anualmente e já provaram não ter lugar no Plantel principal e nem tão nalguma Equipa B que se viesse a construir;

Depois emprestava:

- Meneses; Sidnei; Oblack e outros, caso do LF e do CP (dependendo de alguma contratação para esses lugares).

J.P.

Luís Filipe, Peixoto, Mantorras e Balboa, Oblak ia para os juniores, Roderick emprestado ao Rio Ave como previsto.

Ghost.Of.Red

dá para dispensar..o..

Luís Filipe                                           VIEIRA?