Sugestões de jogadores não noticiados

Bela Guttmann

Elvecchio

Citação de: Elvecchio em 20 de Agosto de 2010, 13:58
Felicito desde já o autor do tópico que a meu ver tem tudo para ser o tópico mais importante da actualidade!
O0

Peço desde já que coloquem todos os jogadores do plantel e que aumentem o numero de opções. Em vez das 5 actuais penso que 10 em principio chegará!

Correcção: Estive a conta-los e preciso de 12 opções!

Red skin

Só dá para escolher 5 de um quarto do plantel??? votação inquinada desde o início! :P

tiagocc

Luís Filipe, Peixoto, Mantorras, Balboa e Zoro... e já era muito dinheiro poupado em salários...

casiraghi

Peixoto, Luis Filipe, Menezes, Balboa e emprestar o fabio faria

Red Men

Por mim, Rescindia com:

- Mantorras; Balboa; e outros que andam fartos de ser emprestados anualmente e já provaram não ter lugar no Plantel principal e nem tão nalguma Equipa B que se viesse a construir;

Depois emprestava:

- Meneses; Sidnei; Oblack e outros, caso do LF e do CP (dependendo de alguma contratação para esses lugares).

J.P.

Luís Filipe, Peixoto, Mantorras e Balboa, Oblak ia para os juniores, Roderick emprestado ao Rio Ave como previsto.

Ghost.Of.Red

dá para dispensar..o..

Luís Filipe                                           VIEIRA?

trainmaniac

L. Filipe, Mantorras, nº4, Balboa, Zoro, Menezes, FFaria e Moreira.

darkwolf

Oblak e Roderick emprestados, Menezes usado para abater preço de algum jogador brasileiro, Mantorras, Balboa, Luís Filipe e César Peixoto rescisão amigável.

jonyc90

Citação de: Elvecchio em 20 de Agosto de 2010, 13:58
Felicito desde já o autor do tópico que a meu ver tem tudo para ser o tópico mais importante da actualidade!
O0

Peço desde já que coloquem todos os jogadores do plantel e que aumentem o numero de opções. Em vez das 5 actuais penso que 10 em principio chegará!

Ja coloquei todos os jogadores que estao a treinar com o plantel principal... logo nao coloquei Zoro, que esta a treinar a parte...
So tenho pena que nao dê para mudar o nº de votos, logo so da para 5... que tb nao ta mau, porque com 5 dispensados ficamos 25 jogadores no plantel, nº que é aceitavel!!!

Obrigado pelas sugestoes!!

Elvecchio

Oblak, F.Faria, Roderick, Rodrigo, J. Cesar, Kardec, Roberto, Airton, R.Amorim, J.Garcia, Aimar, Jara, Maxi Pereira, F.Coentrao, C.Martins, Gaitan, David Luiz, Saviola, Salvio.

Ficava com estes.

Se faltar aqui alguem foi por esquecimento. Ou então não.

J.P.

Escrevam bem sff.

Oblak em vez de Oblack.

Sidnei em vez de Sidney.

Airton em vez de Ayrton.

Frank James

Citação de: Vavá_SLB em 20 de Agosto de 2010, 12:22
acho q o q temos a mais é avançados, dispensar uns 3

médios, o balboa n conta e o menezes devia ser emprestado

os gr, o oblak deve ir para os juniores

na defesa, só o luis felipe é q n tem valor po clube, mas tb o fabio faria ou o roderick deve ser emprestado, só podemos ter 4 centrais
Subscrevo por completo.