Sugestões de jogadores não noticiados

IloveSLB2014

Nenad25

Se o sair, ficamos sempre a perder. Qualquer que seja a cenoura.

paulocc22

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Janeiro de 2023, 21:46
Citação de: Leonzo em 29 de Janeiro de 2023, 21:19https://www.transfermarkt.pt/sander-berge/profil/spieler/333014

Na eventualidade de perdermos o Enzo.
Fulham apresentou hoje 22M de euros para o tentar levar. É muito caro
caro? Depois de recebermos 120M? Se houver algum excedentario do chelsea k jogue na posicao era negocio 2 em 1

Red_Fraction

Citação de: Leonzo em 29 de Janeiro de 2023, 21:19https://www.transfermarkt.pt/sander-berge/profil/spieler/333014

Não estou a dizer que é este o caso, mas se o Enzo sair temos de contratar alguem que de garantias imediatas.

Duvido que se arranje alguém de nível (nas ultimas horas de mercado) por valores abaixo dos 15/20M€.

Nirvana_87

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Janeiro de 2023, 19:05
Citação de: paulocc22 em 29 de Janeiro de 2023, 18:57Para o lugar do Enzo se sair agora neste mercado, tem de entrar já um médio com qualidade semelhante...
Lourenço Coelho e Rui Pedro Braz já mostraram muita qualidade mas arranjar um substituto digno para o Enzo será/seria uma missão muito muito complicada.

Possível mas teriam que estar com a disposição de gastar 30M. Um médio centro do mercado Europeu.

futeboldelite

Leonzo

É chegar lá e bater os 25M.

Não podemos meter a época em risco e andar a regatear euros nas últimas horas de mercado. (Isto se o Chelsea perder a cabeça claro)

serebotna

Keylor Navas vai para o Forest. Pena não termos tentado.

King Ghost

Citação de: serebotna em 30 de Janeiro de 2023, 00:01Keylor Navas vai para o Forest. Pena não termos tentado.
Ainda não é certo. Têm de vender alguém emprestado ou fazer regressar alguém
A melhor opção para eles e para nós era trocá-lo pelo Draxler.
Eles precisam de um extremo para suprir o Sarabia e nós de um Guarda redes.

BrunoP

O PSG pode-nos emprestar mais alguém? É que a sair o Enzo, ocorre-me um nome que encaixava que nem uma luva e que, tal como o Guedes, precisa de recuperar confiança e de se relançar ao melhor nível...  :confused:

Dependendo de questões salariais, talvez até desse para comprá-lo em definitivo agora, ou no fim da época num eventual negócio com eles.

Acho que está a chegar a hora de mais um regresso. Não me ocorre (nem há, penso eu) muitos mais nomes que tenham a mesma capacidade para substituir de imediato o Enzo como o Renato.

Vampyr

se sair o enzo vai-se buscar o enzo... le fee :) por 20M 80% passe acho exequível

KunAguero16

Citação de: serebotna em 30 de Janeiro de 2023, 00:01Keylor Navas vai para o Forest. Pena não termos tentado.

Que se tente no verão!