Sugestões de jogadores não noticiados

King Ghost

É ir buscar o Raskin e comprar outro jogador tipo Enzo La Fee (que não conheço), algum deles há de servir.

johncleese

Citação de: King Ghost em 30 de Janeiro de 2023, 17:22É ir buscar o Raskin e comprar outro jogador tipo Enzo La Fee (que não conheço), algum deles há de servir.

Raskin foi contratado pelo Rangers

King Ghost

Citação de: King Ghost em 30 de Janeiro de 2023, 17:22É ir buscar o Raskin e comprar outro jogador tipo Enzo La Fee (que não conheço), algum deles há de servir.
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2023, 17:31
Já está confirmado ou podemos fazer playerjacking?
Raskin foi contratado pelo Rangers

MMeira

Jorginho
Kanté
Kovacic

120M a pronto mais um destes emprestado com o Boehly a pagar o salario

SonicYouth

Ate acho estranho ainda nao terem ido reciclar o nome do Sangare...

King Ghost

Citação de: SonicYouth em 30 de Janeiro de 2023, 19:41Ate acho estranho ainda nao terem ido reciclar o nome do Sangare...
Ou do Mady Camara.

Slb098

Wizardpt

filc

Gonçalo Santos

Vai-se falar no Frattesi nas próximas horas.

player12

Citação de: Gonçalo Santos em 30 de Janeiro de 2023, 22:59Vai-se falar no Frattesi nas próximas horas.
Era bom era... Grande jogador mas não acredito.

Profeta da virtude

amanha acordo e o benfica faz o negocio das nossas vidas, pegamos em 80M e vamos buscar bernardo ao city. a diferenca fica para ordenados... ok , seria o ceu .... deixem-me acordar

Baron_Davis

Citação de: Gonçalo Santos em 30 de Janeiro de 2023, 22:59Vai-se falar no Frattesi nas próximas horas.

A Roma andou a cheirar, bom jogador com golo

LF_1904