Sugestões de jogadores não noticiados

filc

Gonçalo Santos

Vai-se falar no Frattesi nas próximas horas.

player12

Citação de: Gonçalo Santos em 30 de Janeiro de 2023, 22:59Vai-se falar no Frattesi nas próximas horas.
Era bom era... Grande jogador mas não acredito.

Profeta da virtude

amanha acordo e o benfica faz o negocio das nossas vidas, pegamos em 80M e vamos buscar bernardo ao city. a diferenca fica para ordenados... ok , seria o ceu .... deixem-me acordar

Baron_Davis

Citação de: Gonçalo Santos em 30 de Janeiro de 2023, 22:59Vai-se falar no Frattesi nas próximas horas.

A Roma andou a cheirar, bom jogador com golo

LF_1904

Velazquez

É assim tão dificil irem buscar o André ao Fluminense?Não tem nada que saber

Red_Fraction

Citação de: Velazquez em 30 de Janeiro de 2023, 23:41É assim tão dificil irem buscar o André ao Fluminense?Não tem nada que saber
Rejeitaram 20M€ do Fullham ainda esta semana, o presidente já veio dizer que não o quer vender está época.

Para além disso não me parece que haja tempo para fechar alguém da America do Sul.

Diavolo Rosso

Citação de: Velazquez em 30 de Janeiro de 2023, 23:41É assim tão dificil irem buscar o André ao Fluminense?Não tem nada que saber
São 20M€.

Velazquez

Citação de: Red_Fraction em 30 de Janeiro de 2023, 23:43
Rejeitaram 20M€ do Fullham ainda esta semana, o presidente já veio dizer que não o quer vender está época.

Para além disso não me parece que haja tempo para fechar alguém da America do Sul.
Rejeitaram o emprestimo com opção de compra

player12

O Enzo Le Fée, Orkun Kökcü e o Davide Frattesi seriam excelentes opções.

Kampz

Citação de: player12 em 31 de Janeiro de 2023, 00:01O Enzo Le Fée, Orkun Kökcü e o Davide Frattesi seriam excelentes opções.

Quero é que os Enzos se f@dam todos, ingratos peseteiros dum cacete, sempre a mesma história.

player12

Citação de: Kampz em 31 de Janeiro de 2023, 00:20
Citação de: player12 em 31 de Janeiro de 2023, 00:01O Enzo Le Fée, Orkun Kökcü e o Davide Frattesi seriam excelentes opções.

Quero é que os Enzos se f@dam todos, ingratos peseteiros dum cacete, sempre a mesma história.
Não me importava de ter um Enzo francês com características de Verratti.

Renato Ferreira

Como é que ainda ninguém se lembrou do Thiago almada